As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

ANOS DA INES

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

ANOS DA INES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Não acredito...   ANOS DA INES - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 2:32 pm

Não acredito...não é que todas caíram na minha mentira? como achei que estava no meio de nabas sobre panelas de pressão resolvi meter aquela dos sapatos! Pensei que a Xinha eria logo que era mentira.
Tenho que inventar mais umas!

Ontem pus o carro a arranjar numa oficina ao lado da capelinha do baptizado da princesa. A Nena e a Nicas foram comigo e já ficaram a saber onde era. Elas julgavam que seria na igreja de Algés. A capelinha é mesmo pequerrucha. Será que cabe a nossa família? claro que vista por fora é diferente... mas não é maior que as casitas que estão à volta onde parece que só cabem 10 pessoas com portas e janelas abertas!
Uma coisa é inegável (estou a fazer concorrência ao João Opinião...): a capelinha é fotogénica.

Jinhos também para a Taza que deve estar algures pela europa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES - Página 2 Icon_minitimeDom Out 14, 2007 12:35 pm

o meu estado...ja so falo frances que confundo a palavra baptizado c casamento!LOOOL!se fosse em frances tinha saido bem!!!!!
eu n faco ideia de qual e q igreja, neste moment estou e entusiasmada co a ideia de afzer montes de sobremesas!
Muitos Beijinhos!
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 8:23 am

a igreja é pequena...mas parece-me super acolhedora.....eu nunca la entrei dentro...........mas acho muito pitoresca.....

como é inverno vamos ficar todos juntinhos e ficamos mais quentinhos.....apertadinhos....

eu tambem acreditei na historia dos sapatos....ate podia ser...a pimenta é uma pessoa muito criativa e podia ter resolvido o problema dos sapatos novos!!!

bjs LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES - Página 2 Icon_minitimeQua Out 17, 2007 4:30 am

Tia, a pimentinha fazia asas para voar quando era mais nova... por isso achei normal ela por os sapatos na panela... continuo a rir-me sózinha semper que me lembro da saia da lambada!!!!

Luisa, eu também acho a capela um amor e acho que devemos caber todos, mas podes perguntar ao sr.Adelino quantas pessoas cabem lá dentro para teres uma ideia... outra coisa combina com a Graça as flores, acho que não devem ter ninguém que faça isso.

Beijinho
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES - Página 2 Icon_minitimeQua Out 17, 2007 5:18 am

por acaso hoje vou a igreja de algés falar com o sr adelino sobre o batizado...

mas a tia no outro dia passou la e diz que cabem 20 pessoa sentadas...o resto fica em pé...nós tambem somos para ai uns 25...........por isso estou descansada!

em relação as flores eu vou perguntar e depois falo com a graça.....que vai adorar a ideia de poder ajudar!!!

eu estive a rir-me sozinha com a historia da saia da lambada...ja não me lembrava......a pimenta não existe!!!

hoje estou muito cansada....a madalena deu-me muito mal dormir.....eu adorava que este cansaço e mau estar fosse ela a tentar dar a volta.....passei a noite as voltas na cama.....e claro hoje aordei com a sensação que não tinha dormido!!!

hoje vou-me deitar cedinho.....

beijas LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES - Página 2 Icon_minitimeQui Out 18, 2007 4:13 am

Pode ser que ela esteja desconfortável e tente mudar de posição... não te quero animar em vão mas há essa possibilidade, se não a cesariana já estava marcada...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES - Página 2 Icon_minitimeQui Out 18, 2007 5:17 am

eu estou bastante optimista....e acho que ela tambem deve estar desconfortável e com vontade de se virar....a esperança é a ultima a morrer.....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES - Página 2 Icon_minitime

ANOS DA INES
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2