As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

ANOS DA INES

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQua Out 03, 2007 5:03 am

Pois e estou a adorar que partilhem connosco estas conversas de partos. Eu concordo plenamente em dar anestesia. A nossa mae e a nossa tia foram verdadeiras valentes em nao terlevado anestesia, mas ja que existe ha que aproveitar. Ou entao os defensores dessa teoria que va de carroca puxada a bois para o trabalho!
Quanto as sogras serem umas chatas, eu isso nao sei, mas realmente desde sempre que o casamento inclui pague um leve dois. SO QUE ENQUANTO OS HOMENS sao como as criancas que ainda vao na nossa conversa, as mulheres sao como nos, e pior, tem a mania que sabem mais devido aquilo a que se chama: Experiencia vivida. Tambem conta, mas ha certas coisas que cada um e como cada um, e parto, cada um tem a sua maneira! E ainda bem que a Tia saosinha faz propaganda a fraqueza dass suas filhas. Nao perceberam aiinda, que de cada vez que deitam abaixo, estao a dar argumentos a favor de tu seres melhor. ENFIM!
Hoje vao estar todos juntos. QUe pena que eu tenho! Mas nao faz mal, acho que tambem nao posso ter tudo, e hoje tambem tenho a festa de anos da magda, que e a rapariga polaca! Amorosa convidou-nos para la ir ds do jantar, r nos vamos levar um bolo de chocolate! Entao como nao vou poder estar no msn (porqque dpois de jantar aqui e cerca das 9 horas, que ai sao Cool mando uma mensagem, e voces dao me tempo de eu por o meu cartao belga no telemovel, e depois ligam para la esta combinado?
LUISA: tens o meu numero belga nao tens????DIZ PARA EU SABER SE ESTE PLANO FUNCIONA!
beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQua Out 03, 2007 7:16 am

ta combinadissimo...mas eu nao tenho o seu numero belga....

a nikas deu-me uma vez mas nao deve estar certo porque eu ja mandei sms e vem de volta!!!

eu tou com a tazinha quando diz que a tia saozinha com estas conversas so mostra a fraqueza das filhas!!!

beijas LU
Tazinha

Tazinha

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQua Out 03, 2007 7:34 am

vou procurar o nr entao...mas deve ser esse q a nikas deu, so que devem vir p tras pq o tm ta sp desligado......
mas vou procurar o nr e depois ja vos digo na msg q mandar,,,se nao digo o numero de outra pessoa que tenho nr belga!!
beijas

DUFFNERS UNIDAS JAMAIS SERAO VENCIDAS!!
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQua Out 03, 2007 12:17 pm

ai a lingua da sogra... pior que a lingua das duffner!

mas eu confio na mae do capitao general, a nossa xinha nao se deixa intimidar..ja a luisa é tontinha e vem ca pra casa stressada! as vezes so me apetece ralhar com ela!

esta noite sonhei imenso com o fon...sonhei que ja dava beijinhos!!

vim das comrpas com a tia, comprei muitas cosias giras para mim..gostei muito! agora fiquem todas invejosas!!!!!
https://grupinhoduffner.niceboard.com
mariaLU

mariaLU

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQui Out 04, 2007 5:45 am

ontem foram os anos da Ines.....estivemos todos juntos menos a nossa taza.....

eu cheguei super atrasada por causa da consulta.....correu muito bem....a Madalena esta no percentil 50 e pesa 1750 kg...esta enorme....

estava de olhos abertos a tentar ver tudo....foi muito engraçado!!!

hoje tive que ir ao hospital para ver de umas borbulhas que me apareceram na barriga mas esta tudo bem....é so uma alergia e vou ter que ir a um dermatologista.....uma seca!!!

hoje a noite tenho uma despedida de solteira.....vai ser um jantar calminho!! depois devo ir para as Barreiras passar o fim de semana.....descansados so nos os dois!!!!

Amanha estava a combinar ir a Fatima por uma velinha...tenho que agradecer tudo estar a correr bem.....

fim de semana prolongado...viva!!!

beijas a todas LU
Tazinha

Tazinha

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQui Out 04, 2007 6:13 am

Pois e!
Ja soube de varias coisas! Ontem falei ao telefone cm o pai, a mae, a xinha, a ines e o kiko! Foi muito bom! Que saudadinhas!!! A Ines pareceu-me muito contente, e rcebeu muitos presentes! Ontem quando eu lhe disse que depois lhe comprava qualquer coisa, ela disse que queria umas calcas... nao se fez rogada a moca!!! E que agora vou as compras e primeiro tudo era um bom presente para a nikas,,, mas agora vejo optimos presentes para todas as minhas manas,.. ja para nao falar de coisas para a mae e para a tia ze!!! Mas nao e nas nossas lojas de roupa esta claro!!!
Ontem fui la a festa e levei o bolo de chocolate! Nem imaginam, o bolo fez um sucesso!Estava mesmo mousse de chocolate por dentro, e toda a gente adorou e deu-me os parabens! O pepe que e um amigo nosso espanhol veio me pedir a receita porque tem uma namorada gulosa e quer lhe fazer o bolo... ele e amoroso. oS outros rapazes disseram simplesmnte que eu tinha que fazer mais bolos daqueles!!LOL
Acabei de vir da aula de aerobica! Soube mesmo mesmo bene! Foi super puxada, mas depois fizemos alongamentos durante alguns minutos! Vai azer mesmo bem esta aulinha!!!! E que assim cmeco ja a desinchar, porque estas primeiras semanas foi um verdadeiro abuso... ate faz mal a saude, bolos batatas fritas cheias de molho cocktail ou molho de alho por cima, chocolates, etc etc etc!!!!
E POR AI???FIM DE SEMANA PROLONGADO??AQUI NAO... mas vou sabado e domingo para PARIIIIIIIIIIIIIIIIS:)
mariaLU

mariaLU

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQui Out 04, 2007 7:50 am

que sorte...PARIS!!! aproveite.

eu vou apenas a FATIMA pôr uma velinha a Nossa Senhora....

mas vou aproveitar o fim de semana para descansa e nao fazer nada.....é que no proximo tenho um casamento...que me cansa imenso!!!

Bjs LU
Admin
Admin
Admin

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeSex Out 05, 2007 7:42 am

ai ai, ontem o meu colega joao opiniao passou todos os limites da paciencia!! depois de uma longa discussao com a stora de psicologia que ele dizia que nao concordava e que a stora lhe dizia que era assim e ele continuava a nao concordar... como se isso nao bastasse ontem na aula de british virou se pra oaninha, "o que eq achas hj da aula de psic? epah eu acho que deixei mesmo a stora sem resposta!" e a joana so lhe disse que ele nao devia fazer tantas perguntas... enfim..
mariaLU

mariaLU

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 3:35 am

Ola bom dia,

Que tal o fim de semana???

O meu correu super bem...calminho e tranquilo...descansei tanto!!

Na sexta fomos a Fatima pôr uma velinha por todos....pelas meninas duffners e pelo resto da familia.....saí de la com uma paz interior.......

Hoje vou ao dermatologista a Cascais por causa da minha alergia....amanha tenho consulta coma a minha medica.....é uma chatice porque tenho a sensação que passo os dias nos médicos.

Taza: que tal de Paris???? Gostei de receber a sua mensagem.....

Nikas e Nena: e que tal de casamento????

Xi: e o teu filhote??

Tia: anda desaparecida do forum!!!

beijas grandes a todas.

LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 4:59 am

O meu filho já dá beijinhos, deve ter sido influencia do sonho da Nikas e já diz xixi!!!! Tem basatnte piada a dizer xixi... De resto está óptimo, a melhor coisa que lhe podem fazer é levara um super mercado fica feliz, corre pelos corredores fora e mexe em tudo, só visto... uma canseira para mim, claro!!!!

Beijinhos
Admin
Admin
Admin

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 7:37 am

que amor, so imagino o nosso pequenino divertidissimo com a quantidade de coisas a volta dele...

hoje o meu colega joao opiniao na aula de psic revolucionou todas as teses do antonio damasio e no fim perguntou a stora se lhe podia escrever um e mail...temos ali um genio!!!
mariaLU

mariaLU

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 8:08 am

nikas.....realmente esse joao opiniao não existe......mas porque é que as pessoas têm mania que sabem....

xi...o teu fonfon ja da beijinhos.........estou desejosa de o ver...

beijas LU
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Reivindico os beijinhos!   ANOS DA INES Icon_minitimeTer Out 09, 2007 5:44 pm

Os beijinhos do Afonso são meus! Eu é que lhe ensinei!
Disse-lhe muitas vezes "dá beijinho" e depois dava eu beijinhos ao Tona e ao Vasco para ele perceber. Foi giro porque ele esticava a cara para eu lhe dar beijinhos também a ele. Claro que não deu beijinho nenhum... nessa altura! mas já sabemos que ele é cheio de surpresas assim: aprende e pratica depois.

Por falar em bolo de chocolate... Sou professora duma míuda cuja mãe inventou o bolo que a Lu gosta, o do merengue. Ela diz que a mãe se farta de vender... Cozinha em casa.

O João Opinião é bem gozado pela professora de Psic. Ele não sabe é que de vez em quando nos aparece um assim. Todos se julgam únicos!
Tenho um aluno no género, mas bem mais contido. A mãe dele disse-me que ele é pouco humilde. Deve ser devido à mãe que ele é contido. Passou o fim de semana em buscas na net para ver se me contradizia no caso do início do universo. Desolador que tenha sido preguiçoso e só tenha feito buscas em português. Apareceu-me a dizer que o modelo do Big Bang é financiado pelos governos que querem que a carneirada pense assim. Eu também estive em buscas e encontrei informação bem mais interessante.
Esta dos Estados Unidos e restantes governos capitalistas financiarem investigações ainda não foi descoberto pelo João Opinião! O meu João tem uma vantagem 1-0!
mariaLU

mariaLU

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQua Out 10, 2007 3:00 am

existe com cada um.....e a culpa é dos paizinhos que sempre os conveceram que eles sabem tudo e sao os maiores do mundo!!!

eu dava tudo para comer agora uma fatia pequenina do melhor bolo de chocolate do mundo.......é optimo!!!

eu no fim de semana vou para évora para um casamento e vou querer muitos desses beijinhos do meu sobrinho....ele é um amor....

a madalena continua optima....mexe-se imenso...e da muitas cabecadas nas costelas da mãe......e agora a noite acordo muitas vezes sem posição!!! ja o outro dizia.....MÃE SOFRE!!!

Neninha: e o carro????

é verdade a Sandra (PL) quer ir ter umas aulas de condução a Linda a Velha, ela ja tirou a carta mas quer praticar mais um bocado.....manas, podem dizer-me qual é o melhor instrutor????

lu
Xinha

Xinha

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQua Out 10, 2007 4:39 am

Eu não aconselho o Pedro!!! Mas não conheço mais nenhum...

Infelizmente os beijinhos do Afonso não são frequentes... só dá quando quer e muito raramente, pode ser que tenhas sorte.... e acho inacreditável que nunca diga mãe e pai mas repete sempre xixi e cocó, acham normal??? Eu acho que tenho aqui uma bela peste....

Quanto ao bolo de chocolate acredito que seja maravilhoso mas também tenho uma pastelaria perto de minha casa que faz um com leite condensado, nem sei como resisto todos os dias...

beijinhos
mariaLU

mariaLU

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQua Out 10, 2007 5:04 am

eu vou querer provar esse bolo de chocolate com leite condensado.....adoro esses bolos!!

este fim de semana resolvi fazer um bolo de chocolate com cobertura de chocolate com leite condensado..........estava super fofinho e muito saboroso....mas como eu não posso abusar levei 1/4 de bolo para casa da Carmo, 1/2 de bolo para o escritório e so fiquei com o 1/4.....claro que eu e o Luis comemos o nosso 1/4 num instante.

Xi, no domingo a tarde podiamos fazer um programinha de fazer um bolo para o lanche, o que achas???

em relação ao afonsinho é normal que ele só diga essas palavras....ele é muito espertinho e ja percebeu o que deve e não deve dizer...para além que dizer xixi e cócó tem uma entoação muito mais gira do que pai e mãe!!!

eu tambem pensei no pedro para instrutor...mas as manas tiveram la a menos tempo e se calhar podem sugerir mais algum...ate porque da jeito que ela saiba mais do que um nome para no caso da primeira hipotese não ter vaga!

bjs LU
Admin
Admin
Admin

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQua Out 10, 2007 6:03 am

eu nao acredito!!!! eu quero conhecer essa miuda e passar longos seroes em casa dela! eu passo a vida a falar nesse bolo...é ca um mimo!!

amanha tenho psicologia...e pra piorar a coisa nao tenho la a joaninha pra nos irmos rindo um bocadinho...ela foi operada ao olho e agora esta em casa!

e de mim tia, a stora luisa nao diz nada??
Tazinha

Tazinha

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQua Out 10, 2007 1:41 pm

Pois pois…ter uma mae que afz esse bolo..que meeel!

Eu este verao fui num fim de noite a casa do ex namorado da Catarina Macedo (eles ainda andavam) e a mãe dele tinha feito um bolo de chocolate com leite condensado por cima (mas o leite condensado tinha sido cozido…) comi uma fatia enorme, e ate conseguia comer mais, mas não quis abusar, so que não ia conseguir comer muito muito mais porque ainda e enjoativo… e não da para enfardar! Mas estava óptimo! Que saudades, mas eu aqui posso fazer bolo de chocolate! Na sexta feira fi o crumble e nos depois convidamos a Cláudia e o Andry que são dois portugueses, para virem ca comer a sobremesa. Eles trouxeram o resto de um bolo de chocolate que tinham feito, estava mesmo mesmo bom! Era feito com chocolate com uma percentagem altíssima de cacau. Eles quase não comeram porque estava muito forte, mas eu aço que estava no ponto!

Já estou com agua no boca, mas não se preocupe que em Liege há uma fabrica de chocolates que vende a 5 euros 1 kg de chocolate! Não esperem pela demora…nem pela gorda …porque vou demorar mais tempo para dar cada passo dos tapetes das malas ate os que me esperarem no aeroporto..ou não esperarem porque eu disse paara não esperar!

LOL

Beijinhos!

Ah e descobri aqui numa loja ao pe da Gran Place uma loja que também vende chocolate ao peso e disse que o chocolate branco dava para culinária, e lambeu os lábios quando eu disse que ia usar então para fazer mousse de chocolate branca..como devem calcular, as sobremesas no Natal ficam por minha conta!

Muitos beijinhos

E verdade…. Não se esqueçam da troca de presentes..e de me dizer o nome!
mariaLU

mariaLU

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQui Out 11, 2007 3:42 am

ah pois é.....neninha e nikas voces tratam da troca de presentes entre irmãos??

taza: vou contrata-la para me ajudar nos preparativos do batizado......vamos fazer muitas coisas boas...boa???

nunca me tinha lembrado de fazer a cobertura com leite condensado cozido..deve ser optimo....vou experimentar...tenho é aprender a trabalhar com a panela de pressao...tenho uma la em casa mas nunca usei...tenho medo que rebente!!!

eu por mim alinho em ir buscar a nossa taza.....mas não é por causa dos chocolates...mas sim as milhares de saudades que tenho!

beijas LU
Xinha

Xinha

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQui Out 11, 2007 4:26 am

Por amor de Deus Luisa até eu trabalho coma a panela de pressão... quanto ao bolo cá em casa eu ainda não tenho batedeira e por isso os bolos não ficam nada bons... vamos ter de comprar o bolo de chocolate da esperança... que chato!!!!

TAZA; EU ENCOMENDO DOIS KILOS DE CHOCOLATE POR DEZ EUROS!!!! Também me comprometo a ajudar a pagar o excesso de bagagem...

Acho óptima ideia a Luisa e a Taza dedicarem-se aos preparativos do baptizado, assim eu deixo o Afonso em casa de uma das avós e tomo contad da Madalena, que amor, mal posso esperar!!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeQui Out 11, 2007 5:33 am

Tia, continuo a não conseguir mandar as fotos da malveira.....não percebo o que se passa.

xi:
- eu posso levar a minha batedeira...se quiseres....mandei-te um mail para o gmail.

- não nos podemos esquecer que eu tenho que trazer o sofá e a esperguiçadeira....vou ver se levo o teu bouquet e a tua jarra.

- espertinha....nós fazer as arrumações e tu olhas pela princesa....claro que aceito todas as ajudas....

- a mãe já me esteve a explicar que depois de apitar temos que deixar ferver tipo 15 minutos e depois quando acabar pomos em banho maria de agua fria e vamos desapertando devagar.....mas tira-se o pipinho antes de por em agua fria???

eu tambem estou desejosa que ela nasca...mas se tiver que ser cessariana ja só falta 1 mes e 10 dias......e se for parto normal menos de 2 meses...

bjs LU
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Falta de compreensão   ANOS DA INES Icon_minitimeQui Out 11, 2007 2:51 pm

Que falta de compreensão para com as panelas de pressão. Pipinho? Isso é lá coisa que uma panela de pressão decente tenha...
Não tira pipinho nenhum enquanto a panela não arrefecer. Para saber se já arrefeceu vai aliviando (sem tirar) a carrapeta sempre com a panela dentro de água fria. Se sair muito vapor é porque ainda não arrefeceu. Se puxar demais sai tudo em esguicho por lá. Se já sai pouco vapor (só faz pfff pouco agudo) então pode tirar a carrapeta e a seguir abrir a panela.

Quanto aos tempos, são 15 minutos para o leite condensado mas para guizar carne pode ser mais desde que tenha água que chegue. Meia hora para o polvo, 20 minutos para as lulas... 5 minutos para o arroz.
Se depois de abrir vir que qualquer coisa não está suficientemente cozida, pode voltar a fechar (e pôr ao lume) que já ganha vapor num instante.

A minha filha também usa panela de pressão. Dá muito jeito até para amolecer sapatos que fazem doer os pés.
Xinha

Xinha

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeSex Out 12, 2007 4:30 am

Ainda bem que avisa, se algum dia lá for a casa e vir a panela de pressão venho-me logo em bora... não vou comer carne cozinha numa panela que também serve para amolecer sapatos!!!! Nem são coisas da Pimentinha, que consegue ser mais nojentinha do que eu...

Não tragas a batedeira que eu compro um bolo já feito da nestlé.

Beijinhos
Tazinha

Tazinha

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeSex Out 12, 2007 7:30 am

SOCORRO...
a nossa familia nao pode ser de todo normal....ele ha com cada coisa!!!!
e que a sua filha com os sapatos.....quando nao os atira para dentro de um lago atira os para dentro da panela de pressao!! lol!
Quanto aos preparativos do casamento fico feliz .. RADIANTE de poder ajudar!!!!estou ansiosa!!!Tenho imensas ideias de imensas sobremesas!!
as encomendas de chocolates seram trazidas!!!UAU...e optimo esta chocolatada toda!!!!!!!!
Mas afinal onde vai ser o baptizado? E entretanto eu nem tenho nada para vestir...vou comprar uma toillete ca!!!
muitos beijnhos!
mariaLU

mariaLU

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitimeSex Out 12, 2007 8:37 am

taza,

não é um casamento...é um batizado!!!

vai ser na igreja de nossa senhora do cabo...aquela capelinha pequenina ao pé da minha casa...e depois estou a pensar fazer um lanche ajantarado em minha casa.

como não somos imensos acho que dá....vai ser um jantar volante!

não é preciso comprar fatiota nenhuma...vai ser super simples....pelo menos eu quero que seja.

beijas
Conteúdo patrocinado

ANOS DA INES Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA INES   ANOS DA INES Icon_minitime

ANOS DA INES
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte