As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

ANOS DO AFONSINHO!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

ANOS DO AFONSINHO! Empty
MensagemAssunto: ANOS DO AFONSINHO!   ANOS DO AFONSINHO! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 7:54 am

resolvi criar um novo tópico......sim porque o nosso AFONSINHO mereçe um tópico só para o seu aniversário!

antes do almoço tinha escrito um textinho todo jeitoso a organizar tudo....e perdi o documento!!!!! Sad

Bem, mas vou voltar a escrever!

os mini-folhados de salsicha faço eu na sexta-feira, dia 23, e os rissois vou falar com a Graça.

queres que faça o bolo de anos igual ao do ano passado???

o tiramisú vou falar com a nossa taza!

e estava a pensar cravar a tia para comprar um bolo de chocolate magnifico que nós compramos no corte ingles para a despedida da Mónica.......é um bolo de chocolate já feito e que vem congelado......descongela-se de manha e fica fabuloso.....é daqueles meio cru por dentro!

e a familia do Diogo o que vai levar.....faz-me a descrição de todos os preparativos da festa...pode ser que eu tenha mais ideias....

bjs LU
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

ANOS DO AFONSINHO! Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DO AFONSINHO!   ANOS DO AFONSINHO! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 1:36 pm

Ainda não tinhamos falado depois da nossa escapadela ao Corte Inglês. Fico contente que o bolo fosse bom.
Não quer contar pormenores da big despedida?

Claro que levo os bolos que quiserem! de chocolate e o que mandarem. Já tinha pensado se não valeria a pena passar pelas Madalenas a fazer umas encomendas. Também tinham uns croquetes em bolinhas que eram bem bons... (fritam no próprio dia e não temos o cheiro!)

Preciso de saber se sou eu que dou o triciclo porque já ouvi umas coisas. A prenda que pedir não desconta no cheque, por isso é aproveitar.

Já falei com a minha filha e ela ficou de ir aos anos do Afonso. No entanto, como a campanha do PSD vai estar nas últimas não sei se vai manter a intenção quando chegar à altura. Se eu conduzir, pode ser que ela aproveite para dormir, porque vai estar exausta nessa altura.
mariaLU

mariaLU

ANOS DO AFONSINHO! Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DO AFONSINHO!   ANOS DO AFONSINHO! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 3:24 am

tia,

não contei nada da despedida porque tem mas graça ser pessoalmente......de qualquer maneira foi bastante calminha......

o jantar foi muito gabado.....e a festa acabou cedo...porque a nossa noiva ainda ia para Montemor...os pais foram lá busca-la!!!

a Monica anda muito cansada....e não está com aquele ar saudavel da Monica Vilela!!! o primeiro trismestre é sempre um bocado puxado!

ja falei com a Xi e ela gostou bastante da ideia do bolo de chocolate....por isso acho que ja tem tarefa atribuida!

bjs LU
TiaZé

TiaZé

ANOS DO AFONSINHO! Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DO AFONSINHO!   ANOS DO AFONSINHO! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 4:33 pm

Então temos que falar pessoalmente.

Pois é o Afonsinho é uma delícia (estou a referir-me ao outro post). Veja lá se não põe a Madalenocas a despassarar, ainda é muito pequena para andar de baloiço. É bom que mantenham os reflexos ao movimento enquanto não controlam os movimentos porque é uma protecção. Baralhar o sistema de reflexos inatos dá confusão.

Então vai bolo de chocolate!
A xinha continua sem dizer nada. Pelos vistos destreinou-se nas mini-férias.

Olhem o que eu encontrei:

http://bp1.blogger.com/_PuuEooAC_bE/SCn6HpJQOZI/AAAAAAAAC4w/0UhjWBQYsZ0/s1600/13_5VivaPortugal.jpg
mariaLU

mariaLU

ANOS DO AFONSINHO! Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DO AFONSINHO!   ANOS DO AFONSINHO! Icon_minitimeQui maio 15, 2008 3:37 am

não consigo entrar no link que a tia mandou...

aacho que a nossa Xi não disse nada ontem porque ontem veio a lisboa e deixou o nosso Afonsinho com uma amigdalite em évora...por isso deve ter ido falar com o professor e foi rápido apanhar a camioneta de regresso!

mas ela gostou da ideia do bolo de chocolate.....o bolo de anos vamos fazer um tipo páo de ló recheado e coberto com morangos e chantily.....vai ficar optimo de certeza!

e encontrei uns pratos e copos giros aqui numa loja dos 300 bem engraçados e por isso vou comprar....

andar de baloiço é como quem diz.....eu sento-a ao meu colo e depois sento-me no baloiço .....e ando devagarinho para tras e para a frente.....

ontem quando fui buscar a Madalena a casa da mae disseram-me que ela ja andava sozinha no carro que a tia deu ao afonso...hoje de manha a minha mae quis-me mostrar a proeza......ela agarra-se ao volante e carrega no botão para andar...fica muito direita sentada e anda sem ninguem a segurar nela ou no carro.............eu já tinha visto que ela se segurava bem mas eu estava a agarrar nela....mas agora não é preciso.........nem sei o que dizer..........

não fui eu que incentivei.......claro que fui eu que tive a boa ideia.....mas a andar sozinha não estava a espera!!!!

só visto!

bjs lu
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

ANOS DO AFONSINHO! Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DO AFONSINHO!   ANOS DO AFONSINHO! Icon_minitimeQui maio 15, 2008 3:57 am

Em relação à festa acho todas as idéias óptimas, se a tia trouxer os cróquetes é mais uma coisa, mas elas fritam lá??? Não posso receber as pessoas com a casa cheirar a fritos.... já que vai ao Corte Inglês comprar o bolo acha que pode trazer uma seleção boa de queijos e alguns aperitivos, lá deve ser tudo óptimo e é menos uma coisa para eu me preoucupar. E já agora lembrei-me dos brigadeiros das Madalenas.... também davem jeito.... fico à espera de respostas para me organizar por aqui, mas por este andar só tenho de comprar pão!!!! Estou a sentir-me um bocado crava...

Eu lembrei-me do triciclo mas não sei se ele já consegeu andar por isso desisti da idéia.

Tens de filmar a Madalena sózinha no carrinho do Afonso, tenho a certeza que foi o Tona que a ensinou a andar sózinha, com a mãe Luisa e o Tio Tona ela é mesmo maluquita, só de me lembar das caras dela começo logo a rir!!! Assim é claro que achas que o meu filho é mariquinhas, mas eu acho a papucha destemida demais para a idade, deve ser por estar sempre rodaeda de gente e confusão!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

ANOS DO AFONSINHO! Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DO AFONSINHO!   ANOS DO AFONSINHO! Icon_minitimeQui maio 15, 2008 8:24 am

crava?????tu és muito crava!!!!

tou a brincar...todas nós adoramos poder participar na festinha do Afonso....ha-de chegar o dia em que ele nos vai por de lado de tal acontecimento....mas nós arranjamos outro pretexto para fazer um delicioso lanchinho!!!

até eu fiquei espantada com a minha filha.....quando cheguei hoje de manha a nossa mãe só descansou quando me mostrou a Madalena a andar no carro...a mãe estava num xitex....só visto.....

a mãe anda muito cansada e está bastante deitada abaixo com a inflamação das ariculações....mas quando a nossa Madalenocas chega...parece outra......

hoje a hora de almoço descobri um mundo que para mim era totalmente desconhecido.......o MARTIM MONIZ!!!!

fui ao centro comercial Mouraria que se localiza no martim moniz......quando se sai do metro tem logo uma entrada para o centro comercial.......é só chineses e indianos......e cheira muito a incenso...mas tem milhares de coisas....já sei que a tia vai achar que eu sou louca.....mas andava a procura de uma encharpe e não encontrei em lado nenhum...............cheguei ao martim moniz e até comprei duas....e ainda um colar e duas pulseiras!!!!

vendem milhares de acessórios, encharpes, túnicas, malas.....eu fiquei banzada.....e aconselho vivamente uma visita!

Bjs LU
TiaZé

TiaZé

ANOS DO AFONSINHO! Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DO AFONSINHO!   ANOS DO AFONSINHO! Icon_minitimeQui maio 15, 2008 11:00 am

Martim Moniz? que medo!
Já fui ao CC mas fiquei depremida com o ambiente. Parece um bazar turco. As pessoas são feias.
Da última vez que parei o carro no parque de estacionamento ia morrendo de medo de voltar ao carro. No meio daquela praça onde só via pessoas com aspecto suspeito pareceu-me que me iam seguir pelos corredores que dão acesso ao parque de estacionamento. Ou que estivesse lá alguém escondido à espera...
Ainda bem que gostou, mas vá sempre acompanhada. Pode dar jeito. Leve BI e avise que lá vai.

Xinha, não se sinta crava porque nós queremos ajudar. Então das Madalenas tenho que encomendar croquetes e brigadeiros. Do Corte Inglês vêm os aperitivos, queijos e bolo de chocolate. Se se lembrar de mais alguma coisa, avise.

Jinhos grandes
mariaLU

mariaLU

ANOS DO AFONSINHO! Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DO AFONSINHO!   ANOS DO AFONSINHO! Icon_minitimeSex maio 16, 2008 3:25 am

contei a minha mãe que tinha ido ao Martim Moniz................e a minha mãe não achou grande graça!!!!! disse para eu não voltar la!!!

eu gostei pela quantidade de coisas que se vendem.....iguais a de muitas lojas mais baratas!!!

claro que não vou lá sozinha.....mas dava jeito levar um homem...e como é obvio se eu sugerir ao Luis para ir comigo e ele vai mandar-me dar uma volta!

tia, a Graça estava a dizer que ia fazer os croquetes miniaturas.....é melhor antes da tia comprar a xi falar com a Graça...

tia, quando vai ao corte ingles??? é que tenho presentes de casamento para comprar e assim aproveitava a companhia!!!

amanha vou a évora...vai la haver uma corrida e ou eu fico com a xi e so vai o luis ou eu tambem vou a e xi fica com a papucha!!!

bjs LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

ANOS DO AFONSINHO! Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DO AFONSINHO!   ANOS DO AFONSINHO! Icon_minitimeSex maio 16, 2008 5:12 am

Luisa, diz à Graça para só fazer os rissóis, se não é uma trabalheira e a tia leva os croquetes das Madalenas, acho melhor, se não a Graça passa a semana toda na cozinha e a tomar conta da Madalena deve ser muito cansativo.

Luisa se calhar no sábado tens de vir mais cedo com o material da festa se não não tenho tempo de por tudo na mesa, achas que pode ser???

Tia, não queria mesmo abusar, mas o Diogo falou no cheesecake das Madalenas acha que pode ser???

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

ANOS DO AFONSINHO! Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DO AFONSINHO!   ANOS DO AFONSINHO! Icon_minitime

ANOS DO AFONSINHO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1