As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

19 de MAIO.....2 anos que o Afonsinho nasceu!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

19 de MAIO.....2 anos que o Afonsinho nasceu!!! Empty
MensagemAssunto: 19 de MAIO.....2 anos que o Afonsinho nasceu!!!   19 de MAIO.....2 anos que o Afonsinho nasceu!!! Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 3:22 am

Ola bom dia!

hoje como devem imaginar estou muito bem disposta!!!! o meu sporting ganhou a taça.......viva!!

eu e o Luis fomos ao jogo e foi muito emocionante e divertido.....nunca tinha ido ao estádio nacional ver futebol...e para além e ter adorado...tem um ambiente espectacular e ainda vi o grande sporting a ganhar a taça......sai de lá tardissimo!!!

hoje faz 2 anos que o nosso afonsinho nasceu....eu bem me lembro deste dia...estive super nervosa o dia inteiro.......e a noite la fui eu a correr para évora e finalmente nasceu o nosso sobrinho querido!

Tia, muito obrigada pelas coisas para a Madalena....eu na sexta estava com um stress enorme mas adorei.....devo ter sido malcriada e pouco simpatica......mas era porque estava atrasadissima!!!

a Madalenocas para variar acordou muito bem disposta......choramingou um bocadinho e quando lhe peguei percebi....tinha saido xixi para fora da fralda......

xi, não estou a gostar nada das fraldas do pingo doce...os autocolantes não colam e o xixi vem para fora...com as dodots isso não acontece...por isso prefiro gastar um bocado mais mas a minha filhota fica confortável!

em relação as toalhitas até prefiro as do pingo doce são mais suaves.

bem, vou trabalhar porque daqui a bocado vou ter duas megas reuniões.

bjs LU
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: 19 de MAIO.....2 anos que o Afonsinho nasceu!!!   19 de MAIO.....2 anos que o Afonsinho nasceu!!! Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 3:40 am

Pois é o Sporting lá ganhou a taça!!!!

Há dois atráz estava eu a fazer a dilatação porque o meu filhote estava à espera da madrinha para nascer!!!! Só nasceu quando ela chegou, às 11 da noite, enfim.... graças a Deus esse dia passou a correr!!!

Hoje vou fazer um bolito para os très, mas sábado é a festa a sério!!! Tia, já falei com a Nena ela diz que não se importa de vir mais cedo com a tia para por as coisas na mesa.

Luisa, podes deixar os copos e pratos em casa da mãe para o Tona trazer na quarta feira???

Ontem estive com a Madalena, é um amor não dá trabalho nenhum, e ao contrário do que os outros bebés fazem quando está cansada gosta de estar na cadeirinha sózinha a brincar com o fanti!!!

Muitos beijinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: Re: 19 de MAIO.....2 anos que o Afonsinho nasceu!!!   19 de MAIO.....2 anos que o Afonsinho nasceu!!! Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 8:13 am

ok.vou deixar hoje as coisas em casa da mãe e o Tona leva na quarta!~

a Madalena não dá mesmo trabalho nenhum......eu digo a toda a gente...mas depois parece que estou a fazer propaganda da minha filha.....e quando as pessoas se queixam porque os seus filhos não dormem, choram, etc...eu as vezes fico calada....sim porque parece que digo as coisas para chatear!

Eu gosto muito do meu afilhadinho querido!

bjs LU
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 19 de MAIO.....2 anos que o Afonsinho nasceu!!!   19 de MAIO.....2 anos que o Afonsinho nasceu!!! Icon_minitime

19 de MAIO.....2 anos que o Afonsinho nasceu!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1