As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

ANOS DA PIMENTINHA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

ANOS DA PIMENTINHA Empty
MensagemAssunto: ANOS DA PIMENTINHA   ANOS DA PIMENTINHA Icon_minitimeSex Out 26, 2007 1:56 am

TIA A PIMENTINHA FAZ ANOS AMANHA, SIM PORQUE ANDO CHEIA DE COISS PARA FAZER ,AS AINDA TENHONOCAO DOS DIAS....QUAL E O NUMERO TELEMVEL VODAFONE DELA???QUERO MANDAR UMA MSG MAS NAO TENH A CERTEZA QUE ESTE QUE TENHO E MESMO O QUE ELA USA....
SE NAO FOR A TIA MAIS ALGUEM MO PODERA DAR...
BJAAAAAAAO
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

ANOS DA PIMENTINHA Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA PIMENTINHA   ANOS DA PIMENTINHA Icon_minitimeSex Out 26, 2007 4:28 am

o numero da Pimentinha é 91 252 19 90.

a nossa priminha querida faz anos amanha (sabado) e vai fazer um almoço para os primos...eu disse a tia que ia mas o luis marcou o dito fim de semana surpresa...espero que a pimenta e a tia não fiquem chateadas.

eu de qualquer maneira vou avisar que não posso ir....

domingo quando chegar a lisboa vou a feira do bébé e crianças na codelaria...a taza o ano passado trabalhou nessa feira mas na fil......a professora do curso de preparação para o parto ofereceu-me bilhetes para ir.

beijas LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

ANOS DA PIMENTINHA Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA PIMENTINHA   ANOS DA PIMENTINHA Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 5:39 am

Eu também nãp pude ir ao almoço com muita pena, não sabia que ia ficar em lisboa e não me organizei, ainda por cima adormeci enquanto ele dormia a sesta e só acordei à uma e pouco e já era tarde para combinar alguma coisa, mas espero que se tenham divertido! Onde foi o almoço?

Luisa, foi gira a feira do bebé??? O que tinha?

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

ANOS DA PIMENTINHA Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA PIMENTINHA   ANOS DA PIMENTINHA Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 8:18 am

ontem fui a feira do bébé e da criança com a Inês....gostei mas estava caótico...as pessoas perdem a cabeça com as ofertas e atropelam-se umas ás outras e aos carrinhos.....

a fila para a nestlé era gigante...eu ne quis saber da oferta.mas as pessoas vinham felizes com sacos cheios...

eu so recebi umas chuchas e umas amostras de creme porque me vieram dar senão nem isso!!!

a feira é boa para quem ainda não tem nada ou tem duvidas......o que não é o caso porque ja escolhi a cadeira, os cremes, etc....

mas sempre deu para passear um bocado..
bjs
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

ANOS DA PIMENTINHA Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA PIMENTINHA   ANOS DA PIMENTINHA Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 6:12 am

Claro que a super mãe Luisa já tem tudo!!!! São assim as mães Duffner!!!

As pessoas são umas alarves quando vêm qualquer oferta, e o mais engraçado é que nem sempre usam o que vão buscar mas como é grátis vale sempre a pena!!!!

Beijinhos

P.S. não te preoucupes com os produtos da nestlé, se estão a oferecer aos montes é porque daqui a 15 dias acaba o prazo de validade!!!!
mariaLU

mariaLU

ANOS DA PIMENTINHA Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA PIMENTINHA   ANOS DA PIMENTINHA Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 6:28 am

é gratis e mais nada.....as pessoas nem vêm o prazo de validade....

ja tenho uma mala para levar as minhas coisas.......agora sim tenho tudo arranjado....só falta ela querer vir ao mundo!!!

estou estes dias em casa da mãe, ontem não fiz nada...aproveitei mesmo para descansar....e amanha devo fazer o mesmo.....a amanha a noite volta o luis..........passa super rápido....

de resto nada de novo....tirando a almofada que a tia comprou para a madalena que é super gira......e faz-me lembrar uma almofada que a minha madrinha me deu quando eu era pequenina...eu ainda hoje tenho essa almofada na minha cama.....

beijinhos e bom fim de semana LU
Conteúdo patrocinado

ANOS DA PIMENTINHA Empty
MensagemAssunto: Re: ANOS DA PIMENTINHA   ANOS DA PIMENTINHA Icon_minitime

ANOS DA PIMENTINHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1