As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

no dia em que o rei faz anos!!!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

no dia em que o rei faz anos!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: no dia em que o rei faz anos!!!   no dia em que o rei faz anos!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 3:58 am

Agora já sei que sempre que precisar de descansar vou despacha-lo para casa da avó, pelos vistos faz bem a toda a gente!!!!

Adorei a história do mano no escorrega, não sei como conseguias ir sózinh com os dois para o jardim!!! Principalmente ao fim de um dia de trabalho...

Fico contente por saber que ele falou muito com a tia, não sei o que se passsou mas veio de lá mesmo papagaio, até canta, com letra e tudo, se bem que seja um pouco repetitivo, tem a sua piada.

Hoje vou fazer uma ecografia, a médica quer confirmar umas coisas, mas eu acho que está tudo bem. Estou naquela fase em que a barriga está a oucupar o lugar das costelas e não tenho posição sentada e o meu filho gosta muito de se enfiar nas costelas o que me magoa bastante, agora começo a perceber a Luisa, mas apesar de tudo ele deixa-me dormir!!!

Muitos beijinhos e não se esqueçam de dia 24!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: Re: no dia em que o rei faz anos!!!   no dia em que o rei faz anos!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 7:35 am

sabes apesar de parecer que após um dia de trabalho já não tens energia...........quando chegas a casa e vês duas crianças amorosas a olhar para ti e com vontade de ir para o parque esqueçes todo o excesso de cansaço.

e depois estas no parque e estão os dois tão felizes com a ida ao parque que no dia seguinte estas sempre a olhar para o relógio para ver quando chega a hora de saida para ires a correr para o parque com as duas crianças mais queridas do mundo!

não me esqueço do dia 24.....mas depois tens que me dizer o que é preciso levar....da-me a lista completa para eu dar uma orientação lá em casa.

pois agora percebes as dores insuportáveis que eu tinha nas minhas costelas......era horrivel.....agora lembrei-me dessa fase terrivel!

Bjs LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: no dia em que o rei faz anos!!!   no dia em que o rei faz anos!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 4:39 am

Então vou fazer uma lista:

mini-rissóis e mini-folhados de salsicha
bolo de anos
tiramissú(pede à taza e não sei se é assim que se escreve)
outra sobremesa(podes fazer tu)

Não sei se estas sobremesas são sufecientes, podes dar mais idéias

O resto das coisas eu compro no supermercado e o Tona dá-me uma ajudinha.

As dores nas costelas pioram ao fim do dia, ele está mesmo na posição que eu imaginava, como tenho pouco liquido consigo sentir muito mais coisas do que com o Afonso mas incomoda mais, quando se estica todo magoa.me bastante, e agora já tenho bastante dificuldade em adormecer, começo a lembrar.me de imensas coisas para fazer e prazos da bolsa e contas por acabar....

De resto está tudo bem tirndo o facto de estar um pouco mais gorad ainda por cima o Lourenço não é muito grande e tenho pouco liquido, por issso não temho desculpa é mesmo gordura!!!! Já lá vão 10 quilos!!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: no dia em que o rei faz anos!!!   no dia em que o rei faz anos!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 6:04 am

ja tinha escrito um texto enorme....e isto passou-se.....daqui a bocado vou voltar a escrever!

BJS LU
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: no dia em que o rei faz anos!!!   no dia em que o rei faz anos!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 1:27 pm

Assisti a uma saída do "paki" da Luísa com os dois. Só era possível por o Afonsinho ser um míudo tão adoravel.
Lá ía a Luísa a empurrar o carrinho e o Afonso agarrado a fingir que empurrava também. Não largava, porque era o que lhe tinham dito para fazer, mesmo quando ficou a olhar para trás por eu me ir embora por outra saída.
5 estrelas o nosso Afonsolas!
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: no dia em que o rei faz anos!!!   no dia em que o rei faz anos!!! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 3:28 am

pois é o Afonsinho é muito obediente.....eu diia para ele agarrar o carrinho e empurrar e lá ia ele muito contente...

continuo a ir todos os dias ao parque com a nossa Madalenocas.....mas sentimos falta do nosso mano Afonsinho.......é a Madalena ai não interage nos baloiços....eu bem tento...ontem ela andou um bocadinho de baloiço comigo...mas não é a mesma coisa do que ver o Afonso a escorregar....

ele quando sai do portão dizia sempre adeus parki......era tão engraçado!

hoje vou almoçar com a Xi....

bjs LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: no dia em que o rei faz anos!!!   no dia em que o rei faz anos!!! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 3:45 am

Ainda bem que o acham obedient e querido, não queria nada que achassem que era mimado e birrão!!!

Mas ele comigo tenta sempre fazer mais birras e desobedecer....

Esta noite deve ter tido pesadelos acordou a cada hora, não sei o que se passa parece que está a regredir!!!

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: no dia em que o rei faz anos!!!   no dia em que o rei faz anos!!! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:52 am

Regredir aos quase dois anos? Só se se tivesse transformado em autista.

O crescimento faz-se por saltos, ou pelo menos, é visto por nós assim. Não é todos os dias que se notam novidades, mas quando um dia reparamos em qualquer coisa nova, descobrimos muito mais.

O não evoluir muito depressa não significa regredir, porque eles estão sempre a aprender mas precisam de "ganhar balanço" para experimentar coisas novas. Dê-lhe espaço para ele "desatinar" sem objectivos nem metas e vai ver que desenvolve rapidinho. Eles têm o seu ritmo que não é o nosso forçadamente. Quando teimamos em que evoluam num aspecto podemos estar a impedir "ensaios" noutro campo.

Descanse, que os míudos sabem crescer. Nós ajudamos estimulando com o nosso elogio sempre que fazem algo de novo, mas são eles que crescem ao ritmo próprio.
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: no dia em que o rei faz anos!!!   no dia em que o rei faz anos!!! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 5:06 am

O regredir foi em relação ao sono, porque no resto estou muito descansada até porque notei agora uma "explosão de vocabulário", ainda ontem aprendeu a dizer: a mãe é "linde"!!!! Um amor.

Mas já descobri que o antibiótico provoca muitas cólicas por isso e´que ele tem dormido tão mal, coitado... ainda por cima pede leite que piora bastante as dores de barriga.

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: no dia em que o rei faz anos!!!   no dia em que o rei faz anos!!! - Página 2 Icon_minitime

no dia em que o rei faz anos!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2