As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

CAMISOLA BRANCA

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

CAMISOLA BRANCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 4:09 am

o vosso prédio em muito cómico...um médico, uma enfermeira e um laboratório de analises no R/C!!!

hoje vou buscar os cueiros que a minha sogra me deu e que fiz umas alterações...estou desejosa de ver.

taza: como correu o concerto??? deve ter sido super giro.

beijinhos LU
Ir para o topo Ir para baixo
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 11:30 am

LOOOOOOOOOL...tia foi logo o que me lembrei...foi do hotel em dijon...mas nao so...q a minha viinha de cima de miraflores numa tarde de agosto tb me aprontou uma dessas.....tive que sair do quarto...q ja se estava a tornar indecente............... contei ao kiko..q agr fala sp lindamente ao pai dela...(q maldade....sabe q so cumprimenta o homem pq se ri por dentro...q qd ele n ta em casa....)
O concerto foi lindissimo! a segunda musica foi logo a minha preferida!!! Chorei!!!!!hihi depois cantou... E ENCANTOU...ate sem microfone....genial, SIMPLESMENTE GENIAL!!!ADOREI!! foi tao bom..que orgulho em q ela fosse portuguesa!!!!!!!
Depois vi la no bozart tb a exposicao de arquitectura dos aires mateus e do byrne! Esta semana vou ficar sempre na biblioteca da faculdade a estudar...descobri que e optima! mas no sabado vou la a exposicao, e depois vou a rue neuve ver umas lojinhas!!!!
Desccobri que a biblioteca da faculdade e mesmo mesmo optima! Hoje estive la seis hpras a estudar micro... amanha tb vou para la!!! e dpois durante a semana tambem!!!!!!!!!!!!!!1 ando a por as cadeiras em dia! ja esta quase tudo! depois pa semana vem as minhas amigas e o kiko!!!!!!!!
AMANHA A GRACA FAZ ANOS!!!
BEIJINHOS A TODAS!!
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 3:40 am

eu tambem adorei o concerto da Mariza no coliseu...é super emocionante.....ela também cantou uma musica no meio da sala sem microfone.

acho muito bem que va a exposição e tire os panfletos e se conseguir fotos e traga....deve valer imenso a pena a exposição....só uma correção beaux arts é assim que se escreve.....de belas artes!

pois é a Graça hoje faz anos, eu ontem fui comprar o presente a Algés, comprei um lençol térmico que pelos vistos era o que ela queria...eu nunca tinha visto tal coisa..mas é muito quentinho!!!

Xi, ontem comprei a lã para os gorros do afonsinho.....se vieres este fim de semana se calhar a mãe já os tem prontos.

Hoje não posso almoçar com a Xi porque como tenho consulta não me da muito jeito andar a correr de um lado para o outro.

beijas LU
Tazinha

Tazinha

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 10:22 am

na na...nao me corrijas... beaux arts quer de facto dier leas artes... so que aquilo nao e o palacio de belas artes...chama se mesmo palis de bozar..... mai nada...mas que e isto a corrrigir me??? nao vamos confundir la a francia onde aprendeste a ladrar frances com a belgica onde eu mio o frances!!LOOOL
boa consulta...deois di me o que te vai acontecer...tb quero saber!!!
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 5:11 pm

Têm ambas razão. Chama-se Bozar Home e é um Palais des Beaux Arts.
O que acharam do meu coaxar?
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 4:18 am

coaxar??? o que significa tia??

peço desculpa Taza..mas como se diz bozart eu achei que voce se tinha enganado a escrever.....

beijas LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 4:25 am

Este fim de semana não vou, estou à espera para sabers se alguém nos vem visitar... mas se a madalena nascer entre 20 e 22 vamos no outro a seguir como é óbvio!!!

Muitos beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 4:27 am

hoje já vais poder decidir a tua vida para a próxima semana.....se ela nascer na quinta até podes só vir na sexta e passar o fim de semana enfiada na cuf!!
Tazinha

Tazinha

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 7:05 am

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....EU TAMBEM QUERIA PASSAR O FIM DE SEMANA ENFIADA NA CUF..esse fim de semana ainda por cima vao ca estar as minhas amigas e o kikoooooooooooooooooooooooo..tambem vai ser divertido...vamos a amesterdao!!! gostava que ficassem a conhecer mais de bruxelas...mas toda a gente vem para ca com a ideia de vir ver amesterdao...temos pena..nao sabem o que perdem.... e visitantes????ninguem se candidata a vir? tenho um plano tao giro para quem queira visitar bruxelas....ate inclui gauffres, chocolates e molhar bolachas numa cascata de chocolate!!!
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 7:22 am

eu só posso ir se levar a minha princesa...que é muito pequenina para andar enfiada em aventuras...................por isso não me posso candidatar!

bjs LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 3:52 am

O KiKo em bruxelas rodeado de erasmitas, acho que fica por aí, memso que não queira acho que elas o prendem numa casa de banho!!!

O meu filhote já é grande mas acho que vai ser dificil.... mas as cascatas podem vir para o natal...

Eu vou na 5ª e depois na sexta e nem pensem em demo ver-me, tu estavas cá quando o Afonso nasceu, vieste ``a noite de propósito, achas que eu não faço o mesmo??? Mas de qualquer maneira vou passar o fim de semana enfiada na cuf, o Diogo já disse que quer ir!!!

Muitos beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 4:47 am

eu vou aproveitar estes ultimos dias de gravida......e quero ver se deixo alguns assuntos despachados e resolvidos antes da Madalena nascer....assim posso dedicar-me exclusivamente a ela....

eu pensava que era fanatica...mas a enfermeira la da cuf disse-me que o natal estava ai a porta e que eu começa-se a tratar das coisas ja e não deixar para depois.....e eu fiquei a pensar que afinal eu não sou assim tão maluca!!!

por isso para a semana vou dar as minhas ultimas voltinhas de grávida!

beijas LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 3:14 am

Fazes bem, não é começar a comprar tudo, mas vais dando umas voltas e se vires alguma coisa que gostes compras...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 2:27 am

hoje a tarde queria ir ao columbo ver ser tratava ja de algumas coisas.

ja tenho alguma ideias.....entretanto vou falar com a neninha hoje para fazermos o sorteio da troca de presentes.

hoje comecou a chover esta semana....esta cinzento.....houve uma grande mudanca...

lu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA - Página 2 Icon_minitime

CAMISOLA BRANCA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2