As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

CAMISOLA BRANCA

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 10:32 am

este topic vai parecer estranho e se calhar a tija nem se vai lembrar!!! Mas tenho vestida neste momento uma camisola branca qie recebi quando fiz para ai 17 anos! Uso-a todos os invernos por baixo de todas as camisolas, e no verao como camisola para aquecer nas noites mais frias! E assim branca com bico a frente e bico atras....e da stradivarius e a ta depois ate comprou uma igual para a pimentiha em encarnado! A ana tava a dizer que gosta imenso de me evr com ela,,, e eu estava a dizer que tambem gosto imenso, e que ainda por cima da um jeitao!! estava eu a contar que foi a minha tia que me ofereceu a camisola, quando a tia me manda uma mensagem a desejar que eu esteja melhor!
Estou pois! A LUISA tambem mandou uma mensagem a dizer para eu nao ir correr porque o sol de inverno faz mal...pois e lulu...s que o sol ja se foi...agora de repente chegou o capacete de nuvens bruxelino!!!! mas nao esta um dia assim tao feio....esta e calor..a nossa casa nao tem aquecedor...mas e ca um bafo.INACREDITAVEL...nunca me agasalhava bemm paara sair a rua porque era enganada pelo bafo...agora vou sempre de manha vestir camisolas para a varanda...para ter a certeza que ico no ponto!
Muitos beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeQui Out 18, 2007 3:14 pm

Claro que me lembro da Tshirt. Gosto imenso do modelo.

Fico contente que esteja melhor e que tenha recebido a mensagem. Tive dúvidas se chegaria porque respondi a uma que estava registada no meu telemovel mas não tinha número de telefone. Assim fico a saber que posso mandar mais.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeDom Out 21, 2007 3:39 pm

ola ola!
nao tenho aparecido!!

amanha tenho teste de alda...o que me preocupa nao é ser de matematica, é ser da alda!!

luisa, ha aqui uma musica que acho que vais gostar : https://www.youtube.com/watch?v=46_DsPEJEvg&mode=related&search=
https://grupinhoduffner.niceboard.com
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 4:28 am

Nikas e Neninha...sentimos a vossa falta aqui no forum....

apareçam....gosto sempre vos ver por aqui!

beijas a todas LU
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 2:42 pm

ola

o teste correu bem, mas cheguei a casa e ja recebi a noticia que um exercicio esta errado....enfim..

estou super entusiesmada! vou ter uma festa de 18 anos!!!!! aquilo que sempre quis! roupa, sapatos, enfim...lol!!

xijnha, sabes que agroa estou a estudar induçao matematica? foi onde errei no teste...

novidades?
https://grupinhoduffner.niceboard.com
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeTer Out 23, 2007 3:21 am

fico contente por saber que o teste correu bem.....não te preocupes com 1 exercicio....se tiveres os outros todos certos vais ter um notão.

eu tambem adorava as festinhas de 18 anos.....eu a Xi e Mokita andavamos dias a preparar as fatiotas...era um xitex......e claro no fim as festas eram super giras.....

velhos tempos!!!

hoje chega a nossa Xi com o girino.....parece que ele está adoentado.....espero que melhore com os ares de Lisboa.

beijas LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeTer Out 23, 2007 4:30 am

Já dão indução no 12º ano? Eu achava fácil e tenho a certeza que também achas mas devias estar distraida, mas a Luisa tem razão se for só isso tens um notão, e não te esqueças que o primeiro teset é sempre o pior...

Luisa, girino??? Coitadinho o meu filhote, está a ficar doente, faz mil birras, é assim que percebo que está doente, ainda agora fez uma birra por causa de uma bolacha...

Já fiz a mala dele e agora vou fazer a minha e a do Diogo e depois o Tona e o pai devgem chegar para me levar, mas antes vamos almoçar fora, vai ser bom para me distrair, porque quando eles estão doentes consegeum ser muito chatinhos...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeTer Out 23, 2007 9:58 am

hoje não tive grandes novidades...agora vou sair para ir para o meu cursinho..........e depois vou passar em casa da mãe para ver o meu afilhadinho....

espero amanha ter mais coisas para contar.

beijinhos LU
Tazinha

Tazinha

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeTer Out 23, 2007 1:57 pm

ola!
novidades!hoje e mais uma terca feira, voltei a acordar mesmo bem disposta para ir a aula de aerobica latina!!!iupiiiiiii
elas ja desistiram dessa aula, porque verdade seja dita, nao saimos nada cansadas da aula, mas como eu vou correr a tarde, o prazer de fazer a aula ninguem me tira!!!!hihi
vim mandar uns mails porque a net a esta hora nao e tao lenta, e porque estou mesmo bem disposta! Nem sei se foi do peixinho no forno que fiz ontem, ou se e porque ando mesmo bem disposta todos os dias! Estou mais inclinada para a segunda opcao!
Inducao matematica? e uma chatice, mas tem atencao, ja ha muito tempo que nao sai no exame, todos os anos sao um potencial ano a que isso saia... mas que estupidez, eu disse que e uma chatice mas eu ate gostava, e quando entras no esquema da coisa, passas a acertar sempre... eu pelo menos safava-me, mas eu tinha uma hra de explicacao com a alda por semana...estava em vantagem!
Vou vos contar, esta quarta feira vai haver uma corrida de bicicletas durante 24 horas, em leuven e neuve! Quemnos disse foi o filho da tia guida, e a tia guida tambem, esta super entusiasmada para que nos vamos! E nos vamos, toda a gente se desloca para a esta quarta feira! Entao a corrida comeca ao meio dia de quarta feira e acaba ao meio dia de quinta feira. Durante a corrida (que nos nao podemos participar) ha festa pela cidade, com musica palcos concertos etc etc... o filho da tia guida disse logo para irmos, e as pessoas aqui da faculdade tamem! Enta nos na quanrta feira depois das aulas la vamos ver como aquilo e! Chama se 24 heures velo!!
ja estou a melhorar omeu frances! Aos poucos e poucos acoisa vai ao sitio!
quanto ao cartao, deve haver algum problema com o correio, porque a ossa rua esta em obras e portanto eles nao devem ca vir ao predio. porque a maria tambem nao recebe as cartas que ja devia ter recebido, pelo que a mae nao deve cancelar ja ja o cartao... se ele ca chega cancelado e uma frustracao..de qualquer forma, hoje depois da aulda de aerobica vou ao correio saber o que se passa!!!

mariaLU

mariaLU

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeQua Out 24, 2007 3:21 am

bom dia,

eu hoje tambem acordei muito bem disposta......dormi bem!!! e hoje tinha a cama só para mim, o Luis teve que ir dormir ás Barreiras....

ontem a Celia, Sofia e a Catia foram lá a casa tomar cafe a seguir ao jantar.....a Celia queria mostrar o anel de noivado (é giro, muito simples!)....e dizer-nos a data.....então o casamento é dia 26 de Abril em Estremoz.....

mostrei-lhes o quarto da minha princesa e elas gostaram imenso...fiquei muito contente.....só sairam la de casa á uma da manha...mesmo assim não me custou acordar!

antes do café estive em casa da mãe a jantar...e a ver o Afonsinho sentado a mesa...super integrado naquela confusão!!!!ele parece que sempre viveu ali...corre e anda pela casa como se fosse a casa dele.....é mesmo engraçado!

ontem o cursinho era sobre celulas estaminais e a Xi foi comigo para conhecer a professora e as instalações.....disse-me que gostou imenso....realmente é super acolhedor, uma pessoa sente-se muito bem lá.

hoje a Xi vai jantar lá a casa e ajudar-me a fazer a cama e a mala da Madelena.

Taza, a sua boa disposição é contagiante.....é verdade esses programinhas são super giros....acho que deve aproveitar....e não deixe as aulinhas de dança...é que quando voltar vai fazer um sucesso......cá em Lisboa esta muito na moda fazer danças de salão...eu é que sou suepr desajeitada...senão ate eu me inscrevia!

Beijas LU
TiaZé

TiaZé

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeQui Out 25, 2007 9:58 am

Concordo com a Luísa: fico contente de que a Taza ande super bem disposta.
Faz-lhe bem viver no centro duma cidade: aumentam as possibilidades de participar em muita coisa. Só pensar em sair de Miraflores (ou Caxias) para ir a qualquer lado é um suplício. A minha filha também passa a vida na rua desde que mora no centro.
Viver na periferia tem a vantagem da calma, mas perde-se imensas oportunidades de sair de casa.

Jinhos
Tazinha

Tazinha

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeQui Out 25, 2007 1:41 pm

pois e....e optimo optimo..so que agora estou meio doente...acho que cheguei a ter febre durante a noite por isso hoje fiquei odo o dia em csa...e amanha ta,bem vou ficar em casa o dia todo,,,,so saiu para ir ao curso de frances... a noite vamos ter o jantar da claudia ca em casa e sou eu que vou fazer o lombo de porco....mas isso nao implica sair de casa nem nada!
hoje acabei a apresentacao de economics of innovation...agora si falta mesmo passar a computador..achoque vai ficar boa....arranjei uma solucao que considero bastante inteligente...vamos la ver se nao vai ser um ganda balaaao:P
ESTOU MESMO MUITO MUITO FELIZ...faltam 5 dias para ir para Roma!!!!weeeeee
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSex Out 26, 2007 3:52 am

Roma???? eu tambem quero....

mas não me posso queixar porque vou ter um optimo fim de semana........

hoje vou ao circo acrobático de pequim......

era suposto o Luis ir para Marrocos amanha de manha e só voltar na quarta a noite..mas houve mudança de planos e ele vai na quarta e volta sabado de manha......

e por isso resolveu marcar um fim de semana surpresa..hoje saimos do circo e vamos directos para fim de semana...não sei onde......mas apetece-me tanto!!

andamos os dois muito cansados e vamos aproveitar para não fazer nada e descansar!!!

ontem estive com o nosso sobrinho e ele está tão querido......a tia tem razão quando diz que ele está super integrado no meio da confusão...imenso barulho mas ele fica entretido a brincar....

beijas LU
Xinha

Xinha

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 5:36 am

Aunda bem que a Taza anda tão entusiasmada, é pena a febre mas vai passar depressa para ir para a sua noitda das bicicletas!!!! Roma!?!? que inveja, adorei quando lá estive é muito giro!!!! Aproveite!!!

A mala da Madalena j´q está pronta, só me esqueci da escova para o cabelo, não sei se têm na maternidade... para ti não te esqueças de levar elásticos e ganchos para o cabelo, dá jeito para dar de mamar e sempre ficas mais penteada para as visitas. Se me lembrar de mais alguma coisa vou dizendo!!!

O meu filhote está muito integrado, nem queria saber de mim, não me ligava nenhuma, devia achar que era meu irmão como os outros!!! Durante o fim de semana esteve muito birrão... não tenho paciência nenhuma!!! Tia tem algum concelho para ultrapassar birras sem desatar a bater???

Beijinhos

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 7:56 am

?????algum concelho para ultrapassar birras sem desatar a bater???

que horror....fiquei completamente chocada com esta tua frase!!!

vou juntar a escova de cabelo e claro o perfume que a tia me deu.....ja tenho saquinho da chuxa e vou ferver a chuxa e por tambem na mala....

eu tambem achei que ele estava super integrado.....adorei ve-lo!

como correu o almoço de anos da nossa priminha???

o meu weekend foi optimo...descansamos muitissimo.....estava mesmo a precisar.

hoje ate acordei as 7h45 sozinha e sem sono mas com a sensação que tinha dormido bem.

beijas lu
TiaZé

TiaZé

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeTer Out 30, 2007 6:21 pm

Já percebi que a mala da Madalena está pronta. Não se pode é esquecer da sua mala. É importante que ponha já lá a roupa para sair do hospital porque os homens não conseguem encontrar as coisas e as nossas coisas muito menos.

O almoço da Pimentinha foi bom. Fomos à praia da Torre. O António delirou. Dizia ele que o restaurante que ele sonho era assim! O Kiko também gostou muito. Estiveram a nossa Nena e Nikas mas bastante caladas.

Não adianta bater nas birras a não ser que façam "aquelas" fitas tipo bater o pé ou deixarem-se cair no chão e que não desejamos que se repitam em frente de outras pessoas. As birrinhas são consequência de mau estar, de aborrecimento quando se trata de míudos educados. Tente encontrar uma tarefa que o entusiasme porque muitas vezes é tédio. Se reparar, ele passou de dias muito cheios de gente e coisas novas para um ambiente mais tranquilo e conhecido.

Jinhos
Xinha

Xinha

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 6:29 am

Ficaste chocada? Eu também fico chocada mas às vezes não há mesmo paciência... mas agora está doente, constipado, febre e diarreia, dormiu pior do que o costume.... tem de fazer uma dieta, coitado... uma papa que cheira muito mal e que eu era incapaz de comer...

beijinhos
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 6:34 am

eu tamebm gosto imenso do restaurante da praia da torre.....o ambiente é girissimo e acomida optima.....tenho pena de não ter ido.....

em relação á mala ainda bem que me lembrou da roupa para sair do hospital porque eu não me lembrava desse pormenor.....vou acresentar isso.....

coitadinho do nosso Afonsinho...doentinho.....de dieta.....as melhoras, logo ligo para saber como ele está.

bjs LU
TiaZé

TiaZé

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 5:59 pm

Dê muitos beijinhos ao Afonsinho e não se zangue com ele. Os piqueninos sofrem tanto como os adultos mas não se sabem queixar. Quem não se lembra do mau estar duma diarreia? por isso se ele estiver mais chatinho não se zangue porque é a única forma que ele tem de demonstrar a má disposição.

A papa que cheira mal deve ser de farinha de alfarroba que cheira mal a milhas. Quando eu era bébé deram-me isso no Algarve. Claro que não me lembro mas a minha mãe contava e por isso sempre tive curiosidade pela tal da alfarroba. Tem vagens e um estilo de ervilhas lá dentro mas é castanho muito escuro e o cócó sai também escuro. No tempo em que o Algarve era submundo, e eu um bébé, não havia lá remédios para bébés... e tratavam-se com o que a natureza dava e há toneladas de alfarroba no Algarve. Parece que tinha sentido porque é uma das coisas que põe nas papas dos bébés, para além da farinha de arroz.
Xinha

Xinha

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 5:57 am

Não sei se tem alfarrobas mas é cor de laranja e o cocó também é cor de laranja, mas acho que está a melhorar, ontem à noite não fez cocó e hoje era menos liquido... que conversa!!! A constipação está a passar e hoje já não tem febre, vamos ver...

Mas esta noite foi muito boa, depois de beber o leite por volta das 11 e meia só acordou às sete e um quarto!!!! Espero que agora seja sempre assim.

Pois é Luisa, também me tinha esquecido da roupa quando saires, em principio tem de ser roupa de grávida porque nada te serve... mas já não apetece nada...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 3:56 am

eu imagino o desespero da criança com cólicas e dores de barriga....deve ser horrivel ver que não se pode fazer nada....

ja tratei da roupa de saida.....mas tambem se me tivesse esquecido saía com a roupa com que tinha entrado...

beijinhos grandes LU
Xinha

Xinha

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 3:35 am

Pois é deve ser um desespero mas pior do que isso é ter voltado a acordar, hoje acordou à meia noite, depois de beber leita às 11, socorro!!! Já não sei o que fazer!!!

E ainda pior é o nosso filho dormir profundamnete e acordar com o bebé do vizinho a chorar, estou destinada a não dormir...

Achei piada ao nome do tópico, acho que o presente da Mónica fi bem escolhido, parece que as camisolas brancas dão emsmo muito jeito!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 4:33 am

as camisolas branas dão um jeitão....fica sempre bem!!

o bebé do lado??? não sabia que os teus vizinhos tinham crianças....
Xinha

Xinha

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 5:03 am

Os vizinhos de cima têm um miudo da idade do Afonso, devem deitalo por olta das 10 porque oiço sempre choro e nessa noite acordou durante a noite, também devem ouvir os vários despertares nocturnos do meu filho, esta noite acordou à uma às três e às seis e meia... a vizinha do lado é uma enfermeira que tem um namoradinho... às vezes ouvimos barulhos...

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 7:27 pm

Se calhar o míudo de cima dorme ferrado toda a noite e nem dá pelos diversos despertares do Afonso.

A vizinha enfermeira é que deve ser bacano! Faz lembrar o hotel de Dijon. Lembra-se Taza? A vizinha cantora ...
Conteúdo patrocinado

CAMISOLA BRANCA Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA BRANCA   CAMISOLA BRANCA Icon_minitime

CAMISOLA BRANCA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte