As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

CAMISOLA!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 10:18 am

este topic vai parecer estranho e se calhar a tija nem se vai lembrar!!! Mas tenho vestida neste momento uma camisola branca qie recebi quando fiz para ai 17 anos! Uso-a todos os invernos por baixo de todas as camisolas, e no verao como camisola para aquecer nas noites mais frias! E assim branca com bico a frente e bico atras....e da stradivarius e a ta depois ate comprou uma igual para a pimentiha em encarnado! A ana tava a dizer que gosta imenso de me evr com ela,,, e eu estava a dizer que tambem gosto imenso, e que ainda por cima da um jeitao!! estava eu a contar que foi a minha tia que me ofereceu a camisola, quando a tia me manda uma mensagem a desejar que eu esteja melhor!
Estou pois! A LUISA tambem mandou uma mensagem a dizer para eu nao ir correr porque o sol de inverno faz mal...pois e lulu...s que o sol ja se foi...agora de repente chegou o capacete de nuvens bruxelino!!!! mas nao esta um dia assim tao feio....esta e calor..a nossa casa nao tem aquecedor...mas e ca um bafo.INACREDITAVEL...nunca me agasalhava bemm paara sair a rua porque era enganada pelo bafo...agora vou sempre de manha vestir camisolas para a varanda...para ter a certeza que ico no ponto!
Muitos beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeTer Out 16, 2007 3:29 am

pois é a temperatura interior engana e não é pouco....em dijon eu tinha aquecimento no trabalho e em casa e quando chegava a rua tinha que ir toda embrulhada....com meu casacão preto, as luvas que a xi meu deu e um cachecol enrrolado com varias voltas ao pescoço.....

eu disse para voce não ir correr por causa de suar... e estar frio.....lembrei-me do sol de inverno porque ca o sol esta muito baixo e muito quente....so faz mal!!!

hoje vou almoçar com a nossa xi.....viva!!!!

ontem um colega meu deu-me uns cds de musica infantil......um xitex!!!! eu resolvi ouvir e diverti-me imenso.... havia imensas musicas que eu nem me lembrava e sabia canta-las.....é que nos estamos habituadas a cantar o pau ao gato e todos os patinhos...essas mais comuns.........mas existem outras que nós tambem aprendemos e sao super giras......

ja gravei os cds para o afonsinho....acho que ele vai adorar!!!

logo a tarde tenho cursinho.......gosto sempre de la ir ao fim da tarde...conversar...e relaxar....exsitem la uns colchões e umas almofadas e eu fico deitada...muito confortavelmente....sim porque a Madalena adora dar cabecadas nas costelas da mãe!!!

Ontem a tia foi tentar ir buscar o carro á garagem ao pé da minha casa.....e como o carro não estava pronto tive o privilégio da sua companhia para lanchar e passar a tarde.....eu esparramada em cima do sofá......e a tia a ouvir as minhas milhares de historias....gosto sempre da sua companhia......

e a tia ja viu o quarto da minha princesa....acho que gostou....ja esta tudo preparadinho...como diz o Luis agora só falta ela nascer!!!

beijas
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeQua Out 17, 2007 4:41 am

Adorei oos cds, mas como imagiavas o cd 1 não toca, podes gravar outra vez?

Esta fase final é a mais chata, está tudo pronto e nunca mais nascem, vamso ao quarto todos os dias ver as roupas todas e imaginar conjuntos, o pior é quando às grávidas a nossa volta todas têm o bebé e n´ós continuamos à espera e começam a telefonar a perguntar se já nasceu... é um desespero. Uma semana antes de ele nascer fui passear com o Diogo e os telefonemas eram tanto que tirei o som ao telemóvel, o que foi pior porque a Rita tentou ligar e como não atendi por duas vezes achou que tinha nascido, nãp há paciência. Já para não falar das pessoas que têm medo de não ser avisadas e telefonam dez vezes para garantir que eu digo alguma coisa.

Quando é a família não faz mal, mas toda a gente começa a dar um nervoso miudinho que não faz nada bem...

Também me lembro que sempre que eu telefonavaà mãe a guida perguntava se o Afonso já tinha nascido!!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeQua Out 17, 2007 5:30 am

ainda não me começaram a chatear....por enquanto ninguem me ligou......

mas a guidinha é um amor.....devia estar desejosa que o afonsinho nasce-se.....

em relação aos cds vou gravar outra vez o que não funciona....qual é ??? já não me lembro!

ainda bem que adoraste os cds.....eu tambem....fez-me lembrar os velhos tempos....algumas musicas que sei de cor não sei onde aprendi!!!

estou desejosa que chegue a proxima semana para estar com a Xi e com o afonsinho....sim vamos te-los só para nós!!!

taza: vou ver se tiro umas fotos e depois mando....

o pai ontem disse-me que adorou o quarto da Madalena...e que eu sou pior que a Xinha......ficou impressionado com as flores, vela, etc.....

mas estavam a espera do que???? eu vou ser uma mãe babda...não se via logo????

e quando puser o quadro que a neninha esta a fazer...ainda vai ficar mais lindinho!

bjs LU
Tazinha

Tazinha

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeQua Out 17, 2007 6:38 am

lu....as tias do diogo diziam te ja onde aprendeste as musicas: NOSSO COLEGIO...lol xinha nao fiqeus chateada...mas sabes que eu sou mesmo ma linggua!!!
Lu,...eu tambem adorei o quarto..mas ja sabia que ias ser uma mae babada..apesar de sempre dizeres que os teus filhos iam andar sp de fato treino pq era mais pratico...nao deixas de se ruma mae babada...ate porque podes te babar mais a vestir um fato treino mesmo querido do que maes como a carlota viana que os filhos so usavam beje e azul claro...que ate enjoa....ha cores que tambem tem garac por nos bebes!!!!!
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeQua Out 17, 2007 7:30 am

não sei se as musicas foram aprendidas no nosso colégio!!! mas é possivel!!!

em relação ao fato de treino...eu acho que é practico............e ate deve haver umas coisas giras......agora o beje e o azul claro é um enjoo...eu tenho coisas de todas as cores.....acho que para eles até é mais educativo verem muitas cores!!!

bjs lu
Xinha

Xinha

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 4:31 am

por acaso o Afonso tinha muitas coisas azuis, mas eu não gostava das outras coisas, mas as roupas da Madalena são amorosas, mesmo as que não são cor de rosa, porque tudo cor de rosa é realmente um enjoo!!!

Tirando o quarto da Madalena que apesar de ser todo cor de rosa como não é clarinho além de querido fica giríssimo!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 5:08 am

mas o quarto não é todo cor de rosa..........é quase todo branco com pequenos apontamentos em cor de rosa......

eu tambem não gosto daquelas coisas muito rosinha claro.....por isso escolhi um rosa forte.......

eu queria um bocado de tecido giro para tratar dos cortinados mas é muito dificil arranjar tecidos giros e simples.............sao todos muito pirosos..........com ursos, etc......principalmente com coisas beje e castanho.....cores que eu nem sequer gosto muito para mim!

é que eu tenho umas cortinas japonesas brancas e queria aplicar quaquer coisa para lhes dar graça...........mas se não encontrar nada que me agrade vou deixar assim.......tambem não estou com pressa.....acho mais giro ir arranjando o quarto devagar para termos sempre coisas para fazer.

bjs LU
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Lol   CAMISOLA!! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 3:54 pm

Estou a gostar de apreciar como um mesmo post de início dá origem a desenvolvimentos tão diferentes.
Muito fala esta minha gente!

Gostei do quarto da Madalena e o cor de rosa quase não se nota. A impressão que colhi foi branco.

Não esperava que a Luisinha se revelasse tão babada. A primeira surpresa foi na FIL quando ela viu os bodies bordados... aí percebi que a gravidez lhe tinha despertado os sentimentos maternais. Sempre foi clubista e por isso iria defender os seus de unhas e dentes. Sempre foi responsavel com os mais novos e por isso seria boa educadora embora tolerante. O aspecto "mãe babada" apareceu agora!
Vou ter que inventar uns passeios com a Madalena para ela poder chafurdar na lama à vontade.
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 3:51 am

a ideia era mesmo essa.....o quarto ser branquinho e depois ter pequenos apontamentos em cor de rosa....tambem ainda falta o protector de berço que é cor de rosa...e vai dar mais cor ao quarto!

eu sou mãe babada mas tambem sou apologista de chafurdar na lama.....mas só se estiver ao pé do filho da xi e de fato de treino....aí sim vai ser divertido.....
Xinha

Xinha

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 4:26 am

O fato de treino ainsda não é permitido, o chafurdar na lama é impossível de impedir... não se esqueçam que o seu habitat natural é o jardim... a alrvidade quando está a comer também não dá para conter porque el só come se tiver uma colher na mão para ir dando algumas colheradas sózinho, eu acho isso positivo, mas além de sujar a roupa fico sem panos de cozinha limpos!!!!

Mas ele também é muito vaidoso, adorou os sapatos ingleses que eu comprei e hoje queria calçar as pantufas porque são novas. Quando veste umas calças novas fica todo vaidoso a olhar para as calças e parce que está a mostrar...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 8:07 am

é nessas coisas que tu dizes que ele é parecido com o Kiko....alarvidade a comer, chafurdar na lama.....imagina se quando ele e a Madalena estivem a brincar, o Afonsinho for fazer o mesmo que o Kiko fazia conosco.....

eu imagino o nosso Afonsinho vaidoso....ele é tão lindinho.....e vestido bonitinho....
TiaZé

TiaZé

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 7:13 pm

Simplesmente rapaz!
Xinha

Xinha

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 3:50 am

concordo com a tia, simplesmente rapaz!!! E assim é muito mais divertido, todos os dias tenho histórias para contar!!!

No sabado esteve a brincar com a Mariana, que fala pelos cotovelos, ontem já disse uma data de coisas, pai, mãe, bebé, piu-piu...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 3:55 am

ola,

sabado fui almoçar a évora a casa da Xi, o meu afilhadinho esta um amor....

quando chegou a sala e viu-me e quis ir para o meu colo.....fiquei surpreendida e super contente por ele me ter reconhecido....

o Afonsinho está altissimo.....super engraçado e desembaraçado......

depois do almoço fomos lanchar ao café ao pé da casa da Xi onde tem o tal bolo de chocolate....é optimo....acreditam que o Afonsinho lambia-se todo....tambem teve direito a provar!!!

Bjs LU
TiaZé

TiaZé

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeQui Out 25, 2007 9:40 am

Têm razão: o Afonso está giríssimo. Ontem estive com ele e acho que é muito esperto.
Continuei a reparar que apesar de viver isolado com o pai e a mãe é super dado e não estranha nada a presença de muita gente. Nem olha à volta incomodado com o barulho... parece que nasceu com muita gente à volta!

Jinhos
Tazinha

Tazinha

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeQui Out 25, 2007 1:35 pm

FABOLOSOOOOO..como dizem os italianos!!
Xinha

Xinha

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 5:27 am

Claro o meu filho alarve adora bolos e coisas com chocolate, deviam ver a acomer uma bolacha com pepitas de chocolate, um nojo!!!!

Ainda bem que gostaste de vir cá.

Também já vi o quarto da Madalena, um amor, já comprei mais coisas para o quarto do meu filhote para ficar tão completo como o da Madalena!!!

Ajudei a Luisa a fazer a mala da maternidade, foi muito fácil porque esta mãe babada tinha tudo, só faltava fazer os conjuntos!!!! Vai andar muito bem vestida!!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 8:38 am

ontem na feira do bébe lembrei-me imenso de ti.....vi lá um stand com coisas iguais á do quarto do afonso, tinha coisas muito giras....

o quarto da madalena esta muito arrumadinho mas nãoesta completamente pronto...ainda faltam algumas coisas...que eu ainda não decidi como quero...mas tambem acho que devo ir fazendo com calma para ter sempre alguma coisa para fazer....

agora a mala da Madalena esta preparada e só falta por as minhas coisas numa mala....estão todas juntas num montinho.....

bjs lu
Conteúdo patrocinado

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitime

CAMISOLA!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1