| CAMISOLA!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: CAMISOLA!! Seg Out 15, 2007 10:21 am | |
| este topic vai parecer estranho e se calhar a tija nem se vai lembrar!!! Mas tenho vestida neste momento uma camisola branca qie recebi quando fiz para ai 17 anos! Uso-a todos os invernos por baixo de todas as camisolas, e no verao como camisola para aquecer nas noites mais frias! E assim branca com bico a frente e bico atras....e da stradivarius e a ta depois ate comprou uma igual para a pimentiha em encarnado! A ana tava a dizer que gosta imenso de me evr com ela,,, e eu estava a dizer que tambem gosto imenso, e que ainda por cima da um jeitao!! estava eu a contar que foi a minha tia que me ofereceu a camisola, quando a tia me manda uma mensagem a desejar que eu esteja melhor! Estou pois! A LUISA tambem mandou uma mensagem a dizer para eu nao ir correr porque o sol de inverno faz mal...pois e lulu...s que o sol ja se foi...agora de repente chegou o capacete de nuvens bruxelino!!!! mas nao esta um dia assim tao feio....esta e calor..a nossa casa nao tem aquecedor...mas e ca um bafo.INACREDITAVEL...nunca me agasalhava bemm paara sair a rua porque era enganada pelo bafo...agora vou sempre de manha vestir camisolas para a varanda...para ter a certeza que ico no ponto! Muitos beijinhos! | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Qua Out 17, 2007 4:33 am | |
| Pois é, taza, cá ainda está calor, mas já não apetece, é um calor abafado que faz dores de cabeça, e no dia 17 de outubro ainda estamos com roupa de verão, já apetece por algumas camisolas!!!
Não de deixem enganar e comprem aquecedor, porque quando chegarem os zero graus a casa de certeza fica um gelo, falo por experiência própria...
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Qua Out 17, 2007 5:22 am | |
| eu estou com a xinha......em relação ao aquecimento! eu por acaso ontem jantei em casa da mae e estavamos a falar sobre o aquecimento e que voce não tinha e concluimos que voces deveriam comprar um daquels buffers.....sabe quais sao??? é que quando faz frio...faz mesmo muito frio!!! o calor a mim tambem ja me irrita...é que é um calor abafado e que provoca imensas gripes.......eles dizem que vai durar ate ao verão de sao martinho, logo dia 11 de novembro!! ja tenho em minha casa as coisas que a mãe fez para a Madalena...estão uma AMOR!! bjs LU | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Qua Out 17, 2007 6:32 am | |
| POIS... mas a senhora disse logo que a casa era quente//...mas quando comecar a fazer frio logo veremos..por enquanro nao se guenta mesmo...e depois eu nao sei se elas estao a fim de comprar aquecedor...mesmo que eu decida comprar um sozinha... nao o vou fazer pq depois elas usufruem...mas isso deopis logo se ve...por enquanto ainda pusemos em questao porque ainda temos mm muito calor dentro de casa...elas passam as tardes de t-shirt..eu nao pq sou mais friorenta!!!por isso no inverno mesmo ate devo ser eu a sofrer mais.... de qualquer forma frio frio faz na altura de janeiro/fevereiro...por eessa altura venho de lisboa e trago um jeitoso!!!!!o do quarto do kiko..hihihi | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Qui Out 18, 2007 4:17 am | |
| Também pode fazer isso, mas esses gastam muito mais energia, mas realmente são mais fáceis de transportar...
Luisa, ainda bem que já tens as coisas que a mãe fez agora só falta mesmo fazer os conjuntinhos e por na mala, se quiseres quando for a Lisboa ajudo-te, vou adorara escolher roupinhas para a Madalena
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Qui Out 18, 2007 5:00 am | |
| por mim pode ser...vais um serão jantar a minha casa.......... e fazemos os conjutinhos...eu posso ir buscar-te a casa da mãe e depois vou la por a seguir ao jantar..........e jantas comigo e com o Luis...boa???? pois é esses aquecedores gastam muita energia....mas se for para aquecer rapido esses são os mais eficazes....aquecem logo uma divisão. beijas LU | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re Qui Out 18, 2007 3:43 pm | |
| Também acho que quando fizer frio deve ter um aquecedor. Eu morro de frio dentro de casa no inverno mesmo que na rua ande mais desagasalhada porque em casa estou parada e arrefeço.
O frio aí é gelo. Para sair de casa é preciso vestir-se como se fosse para a neve. Não acredito que dentro de casa, mesmo quente, estejam mais de 15º, o que é frio para quem está parado.
Por cá continua um calor insuportavel. Hoje voltei a transpirar em bica durante a aula. É horroroso porque fico mesmo toda molhada e tenho resistir a limpar a testa.
No ano em que a Pimentinha nasceu esteve um calor insuportavel e fui para a clínica no dia 27 de Outubro com roupa de verão e lembro-me de transpirar no carro. Entretanto o tempo mudou e quando saí no dia 1 de Novembro chovia e começou o frio.
Lembro-me de haver verões desfasados desde que era pequena. O sofrimento de ver os alunos mais velhos, em Maio, a tomar banho na piscina no colégio... (os da primária só podiam tomar banho na aula de ginástica) E houve anos em que não apetecia mesmo nada entrar na piscina de tal o frio que fazia no mês de Maio. As regras dos alemães diziam que havia piscina em Maio e não havia nada a discutir. Valia a norma segundo a qual se tinha que fazer aquecimento antes de entrar e que fazia com que boa parte da aula fosse passando... quando saíamos da água corríamos a tiritar para os balnearios e até as profs alemãs iam ver se nos tinhamos aquecido...
O clima sempre variou. Tenho recordações de invernos perfeitamente díspares. Muita chuva e seca. Frio de rachar e tempo confortavel. | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Sex Out 19, 2007 3:55 am | |
| realmente este tempo esta muitissimo estranho..............é que continua um calor chato......ja começo a ficar farta...ja apetece um fresquinho pela manha! ainda por cima comprei uns casaquinhos e um bulsão de inverno e ainda não posso usar.........uma seca....o pior é que estou a ficar como a Xi, não tirei as etiquetas..... | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Sex Out 19, 2007 4:33 am | |
| Pois é paradas em casa é muito pior oa meus pés ficam congelados!!!
Este anos o tempo está irritante, compramos as coisa e nunca mais conseguimos vestir, já aconteceu no principio do verão e agora é no outono, ainda tenho imensas camisolas com etiquetas!!! Já vejo pessoas na rua mais agasalhads querem já mostrar a roupa que compraram mas eu não consigo, continuo de t-shirt e camisas...
Luisa tu ainda tens mais calor por isso para ti ainda é mais insopurtável... quando estva grávida do Afonso no inverno quando saía quase nunca levava casaco, ficava logo toda transpirada!!! Imagino passar uma gravidez no verão...
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Sex Out 19, 2007 7:58 am | |
| é verdade tenho sempre imenso calor..... sabes que existe um aparelho chamado escalfeta que é mesmo para aquecer os pés quando se está parado....uma das minhas colegas tem uma.....e a base é em madeira e ela descalça-se e poe os pés em cima daquilo...acho que é optimo.... eu tambem estou desejosa de usar a minha roupinha nova! taza: o que vai fazer este fim de semana??? bjs LU | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Sex Out 19, 2007 5:06 pm | |
| ese fim de semana: a ines e a mariana vem para ca, e vamos amanh a gent passar o dia, no doming vamos almocar a casa da tia guida, e a tarde passear aqui por bruxelas, para elas conhecerem!!!!!! vai ser calminho, mas ja comecamos a ter que estudar cada vez mais...qt mais estudo ha...menores sao as distancias a percorrer... hoje fomos as compras...e q a minha mala preta ja tinha um ano e meio, e a mae bem me disse p eu comrar uma nova, mas como nao vi nenhuma q gostasse nem comprei..so q agr a mnha mala estava toda rota...tive mm q comprar uma nova.... nao tao gira nem q de cm tudo cmo a outra..mas uma urgencia..comprei mais umas coisas....ainda gastei algum dinheiro...mas pronto agora poupo nas festas e etc...a fome nao morro de certeza!!Esta a ser um jogo uito divertido, aprender a gerir o dinheiro...sabem o q esta a acontecer? nao tenho nocao e ando a poupar bastante!!eehh faz me lindamente estar aqui, nao poderia comecar a viver a custa do meu dinheiro sem saber primeiro gerir o dos outros!! bjns o meu cartao de credito ainda nao chegou..comeco a achar que a carta nem sequer vai chegar...ja arranjei um mecanismo com as minhas amigas e tudo... | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Sex Out 19, 2007 7:28 pm | |
| Se o cartão não chegar tem que avisar o banco. Eu que já fiquei sem um cartão sei que isso pode ser doloroso. O que me valeu foi o banco ter suspeitado porque eu estava na maior e só ia dar por isso muito tempo depois. Comigo começaram logo a gastar e por isso foi cancelado, mas podem ter refinado a táctica e começar a esperar algum tempo... Já foi ver o saldo do cartão? o número do cartão está nas cartas do banco.
Tive sorte em não pagar uns pneus e uma ourivesaria que não eram despesas minhas sobretudo sem ter chatices de provar que não eram minhas. Foi um pouco estranho, mas como correu bem não vou pensar mais. | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Dom Out 21, 2007 12:08 pm | |
| pois....tenho que avisar o banco sim, so que vou esperar mais uns dias... apesar de achar que nao deve mesmo chegar... e uma chatice e porque estou sempre dependente das minahs maigas para comprar o que quer que seja!!! sim vou todos os dias a internet ver o saldo e tem estado sempre na mesma... estou cheia de dinheiro na conta... tenho e quase 300 euros em duvudas as minhas amigas...que sabem perfeitamente que lhas vou pagar, mas agora a minha conta nao da para afzer transeferenias online, e quando telefonei para la disse que estava em manutencao do servico de atendimento ao cliente...imaginem a furia que nao me deu... problemas de liquidez ja me andam a irritar MUITO.... | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Seg Out 22, 2007 3:55 am | |
| mas quando acabar a manute~ção já pode transferiri? é a melhor solução para não acumular a dívida... eu pelo menos não gosto de ficar a dever dinheiro às pessoas... mas tudo se vai resolver acho que a mãe vai cancelar o cartão e arranjar um esquema para mandar outro.
Espero que continue tudo a correr bem, já nos vamo ver daqui a dois mese que passa a correr, muitos, muitos beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Seg Out 22, 2007 4:08 am | |
| pois é ja so faltam dois mesitos para a nossa Taza chegar.... em relação ao cartão têm mesmo que anular a arranjar um maneira alternativa de mandar!!! ontem fui ao continente e comprei uns sapatinhos que a Xi tinha pedido...aqueles com fanjinhas á fente...o miudo vai ficar lindo!! Taza, ainda não vi as fotos de Paris.....acho uma optima ideia fazer tiramisu para o batizado....eu e o Luis adoramos. Tia, continuo a não conseguir mandar as fotos da malveira...temos que arranjar outra maneira para eu lhe dar as fotos. Bjs LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: CAMISOLA!! Seg Out 22, 2007 4:43 am | |
| Obrigada pelos sapatos, cá não os encontro em lado nenhum e não sei se vou ter tempo de ir ao continente esa semana.... ele já é lindo e com os sapatos ainda melhor!!!
Hoje vou beber café com a Joana a seguir ao almoçe e vou ver o teu casaco, estive a pensar que azul também é giro, se não houver o beije, mas eu telefono
Beijinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CAMISOLA!! | |
| |
|
| |
| CAMISOLA!! | |
|