lu...nao tenh vireu nenhum
esta mensagem apareceu muitas vezes porque eu fiz post das tres vezes q a net se foi abaixo e n sabia q ela estava a ser postada.. quanto ao mai eu respondi para o gmail mas qd vi que era p ala achei p podias n ir la entao mandei po hotmail e escrevi RE para sabers q era a resposta..e depois escrevi o titulo q me veio a cabeca!!hihi
eu tenhjo o anti virus AVG e mto bom
agora vou estudar!! vim da aula de aerobica latina e almocei agora vou estudar e a noite vou a aula de salsa@ os espanhois vao todos e dizem q e mesmo giro e disseram nos para ir!!!!!!
hoje acordei cedinho e fui comprar baguetes para por no forno e assim tivemos paosinho quentinho! elas ficaram felizes...estao cada vez mais espantadas com os meus instintos maternais...pois e... a maria ate diz que eu estou preparadissima para casar!!
so falta marido...preparadissima??
a mae da ana esteve ca ha duas semanas e estava hiper descansada poque dizia... a minha filha vive com uma fada do lar!!!
podera...com a mae tia e irmas que eu tenho!!!!!!nao faco mais q a minha obrigacao!! qulquer duffner espalha sempre p seu encanto! pena que a madalena n seja uma menina duffner....mas uma bessa monteiro tb tem mt que se lhe diga!
muitos bjns!