As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

CAMISOLA!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 10:19 am

este topic vai parecer estranho e se calhar a tija nem se vai lembrar!!! Mas tenho vestida neste momento uma camisola branca qie recebi quando fiz para ai 17 anos! Uso-a todos os invernos por baixo de todas as camisolas, e no verao como camisola para aquecer nas noites mais frias! E assim branca com bico a frente e bico atras....e da stradivarius e a ta depois ate comprou uma igual para a pimentiha em encarnado! A ana tava a dizer que gosta imenso de me evr com ela,,, e eu estava a dizer que tambem gosto imenso, e que ainda por cima da um jeitao!! estava eu a contar que foi a minha tia que me ofereceu a camisola, quando a tia me manda uma mensagem a desejar que eu esteja melhor!
Estou pois! A LUISA tambem mandou uma mensagem a dizer para eu nao ir correr porque o sol de inverno faz mal...pois e lulu...s que o sol ja se foi...agora de repente chegou o capacete de nuvens bruxelino!!!! mas nao esta um dia assim tao feio....esta e calor..a nossa casa nao tem aquecedor...mas e ca um bafo.INACREDITAVEL...nunca me agasalhava bemm paara sair a rua porque era enganada pelo bafo...agora vou sempre de manha vestir camisolas para a varanda...para ter a certeza que ico no ponto!
Muitos beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeTer Out 16, 2007 3:32 am

taza,

voce mandou a mesma mensagem varias vezes.....

no meu hotmail tinha uma mensagem sua a dizer fotografias madalena..a responder a uma minha....mas eu não lhe mandei nenhuma mensagem do hotmail.....e muito menos com este nome....

mandei uma do gmail que voce ja respondeu e chamava-se quarto da madalena....

faça correr o antivirus...se não tiver nenhum...existem uns na net de borla que são optimos....a tia conhece...

beijas LU
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeTer Out 16, 2007 6:50 am

lu...nao tenh vireu nenhum
esta mensagem apareceu muitas vezes porque eu fiz post das tres vezes q a net se foi abaixo e n sabia q ela estava a ser postada.. quanto ao mai eu respondi para o gmail mas qd vi que era p ala achei p podias n ir la entao mandei po hotmail e escrevi RE para sabers q era a resposta..e depois escrevi o titulo q me veio a cabeca!!hihi
eu tenhjo o anti virus AVG e mto bom
agora vou estudar!! vim da aula de aerobica latina e almocei agora vou estudar e a noite vou a aula de salsa@ os espanhois vao todos e dizem q e mesmo giro e disseram nos para ir!!!!!!
hoje acordei cedinho e fui comprar baguetes para por no forno e assim tivemos paosinho quentinho! elas ficaram felizes...estao cada vez mais espantadas com os meus instintos maternais...pois e... a maria ate diz que eu estou preparadissima para casar!!lol! so falta marido...preparadissima??
a mae da ana esteve ca ha duas semanas e estava hiper descansada poque dizia... a minha filha vive com uma fada do lar!!!queen queen queen
podera...com a mae tia e irmas que eu tenho!!!!!!nao faco mais q a minha obrigacao!! qulquer duffner espalha sempre p seu encanto! pena que a madalena n seja uma menina duffner....mas uma bessa monteiro tb tem mt que se lhe diga!
muitos bjns!
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitimeTer Out 16, 2007 7:38 am

eu não esperaria nada diferente da nossa princesa TAZA!!!!

todas ja sabiamos que ela é uma fada do lar.....e que tem dotes inacreditaveis......é o sonho de qualquer homem é casar com uma mulher como a nossa Maria Terese.....esta mesmo preparadissima para casar....que supreende todos dias........eu tambem queria baguetes quentinhas para o pequeno almoço....

vim agora de almoçar com a xi....pusemos a conversa em dia...gosto sempre estar com ela...

taza: acho que deve aproveitar todas as actividades que aparecam.....sao experiencias unicas!!!

vou trabalhar.fiquei mais descansada com a historia do virus!

beijas LU
Conteúdo patrocinado

CAMISOLA!! Empty
MensagemAssunto: Re: CAMISOLA!!   CAMISOLA!! Icon_minitime

CAMISOLA!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1