As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Novidades do Afonso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Novidades do Afonso Empty
MensagemAssunto: Novidades do Afonso   Novidades do Afonso Icon_minitimeTer Set 04, 2007 5:28 am

Ontem fomos ao pediatra: além de ter deitado um brinquedo da sala de espera no caixote do lixo ( uma vergonha), dentro do consultório mexeu em tudo e quando não havia mais nada para ver decidiu brincar com os papeis que põem em cima das camas e estava divertidíssimo a abanar o papel e a fazer imenso barulho, claro que a pediatra achou que ele era um bem disposto.
O peso e o perimetro cefálico estão beos mas em altura passou do percentil 50 para 90-95, uma torre!!! Se continuar assim daqui a dez anos está mais alto do que eu!!!
Mas ela achou que estava óptimo!!!
Hoje fomos às vacinas, choramingou um bocado, mas passou logo com a chucha e uma bolachinha... agora está a dormir ferrado!!!

Muitos beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: gostei   Novidades do Afonso Icon_minitimeTer Set 04, 2007 5:07 pm

Adorei saber que o Afonso está estupendo. Sobretudo alto.

Como está a correr o pós-vacinas? algumas deixa-nos febris.

Jinhos
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: Novidades do Afonso   Novidades do Afonso Icon_minitimeQua Set 05, 2007 4:34 am

Graças a Deus não teve nada, só uma manchinha no braço...mas esta noite não dormiu muito bem e estava todo transpirado, se calahr teve febre durante a noite, mas como também estava muito calor, não sei...

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

MensagemAssunto: Calor   Novidades do Afonso Icon_minitimeQua Set 05, 2007 2:31 pm

Nem me fale em calor... estou a trabalhar numa sala tão quente e vejo os meus colegas todos brilhantes. Transpiro tanto que chego a ficar com medo que sejam os calores da menopausa e por isso acalmo-me quando quase me vejo ao espelho nas caras dos colegas.

Jinhos
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: Novidades do Afonso   Novidades do Afonso Icon_minitimeQui Set 06, 2007 3:31 am

Está mesmo um calor insopurtável, não dá para fazer nada, transpiro o tempo todo, mesmo quando estou parada...

Quero recomeçar a trabalhar mas não consigo concentrar-me, mas se ligo a ventoinha o barulho também me irrita...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: eu percebo-te   Novidades do Afonso Icon_minitimeQui Set 06, 2007 7:28 am

Eu percebo-te.....não te apetece recomeçar a trabalhar!!!!

Eu hoje tou morta de sono, ontem o Luis veio de Badajoz tarde e eu não conseguia adormecer...logo só adormeci quando ele chegou ja passava muito da uma da manha.e hoje as 6h00 a minha princesa comecou as voltinhas!!!!

Agora a seguir ao almoço vou ter uma reuniao...não me apetece nada.....

De resto nada de novo, hoje vou ao Campo Pequeno a uma corrida...e amanha começa o weekend!!!!

Ja marquei a data do batizado...mas isso ja sabem que eu comuniquei por mail....já sei que sou uma exagerada.

Beijocas grandes LU
TiaZé

TiaZé

MensagemAssunto: Lucky   Novidades do Afonso Icon_minitimeQui Set 06, 2007 4:11 pm

Hoje estou feliz. Very Happy Quando sai da escola estava tão cansada que passei por casa daminha maninha e vi a Lu e a sua orgulhosa barriguinha. Laughing

A Taza veio cá buscar o malão para levar para Bruxelas. Levou o costume: xinhelos, roupão, bolsa de casa de banho,... Será que esta casa nunca fica vazia?
Luísinha mandei mais um roupão para casa da mãe. Afinal ainda restavam 2 novinhos e eu não sabia. A Taza vai ficar com o de inverno. Se precisar peça à mãe o de verão que é catita mas muito simples.

Jinhos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novidades do Afonso   Novidades do Afonso Icon_minitime

Novidades do Afonso
Ir para o topo 
Página 1 de 1