TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Acho que consegui Qui Abr 26, 2007 3:25 pm | |
| Olá lindas!
Isto é uma experiência. Ontem não consegui entrar. Parece que a Nikas também não. Ela veio ter comigo na escola para que eu lhe ensinasse, lol!
Sai mais uma vez muito tarde: 9 horas. Ainda tenho trabalho e como dormi só 3 horas vou cedo para a deita. As piadas vão continuar à espera...
Lulu: experimente pensar que o melga é demente. Talvez resulte. Não sabia que o Luís tinha passado mal. Fiquei com imensa pena. Um beijinho grande.
Xinha: com que então mexe os cordelinhos para pôr pózinhos nos quartos? Tal tá a moenga!
Taza: bua, bua! amanhã é outro dia, pense no slogan dos carroceis: nova corrida...!
Jinhos | |
|
mariamadalena
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: Acho que consegui Qui Abr 26, 2007 4:18 pm | |
| | |
|
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Acho que consegui Sex Abr 27, 2007 2:51 am | |
| Acho que finalmente estou a conseguir mas agora vou desistir porque o meu filho também quer escrever beijinhos | |
|
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Afonso! Afonso! Sex Abr 27, 2007 1:03 pm | |
| Acho que devemos permitir que o Afonsinho também participe! Essa exclusão é inadmissível. Demonstra até um sexismo, racismo e xenofobia inqualificaveis. Admito até que seja anticonstitucional!
Jinhos para ele | |
|
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: não pode ser Seg Abr 30, 2007 10:35 am | |
| Não, o Afonso não pode participar, além de ser rapaz, não yem apelido Duffner Temos pena .... Mas ele já disse que vai arranjar um fórum para ele A revolta está para breve, pode ser que seja esta noite, e não me deixa dormir... Beijinhos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acho que consegui | |
| |
|