As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Acho que consegui

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Acho que consegui Empty
MensagemAssunto: Acho que consegui   Acho que consegui Icon_minitimeQui Abr 26, 2007 3:25 pm

Olá lindas!

Isto é uma experiência. Ontem não consegui entrar. Parece que a Nikas também não. Ela veio ter comigo na escola para que eu lhe ensinasse, lol!

Sai mais uma vez muito tarde: 9 horas. Ainda tenho trabalho e como dormi só 3 horas vou cedo para a deita. As piadas vão continuar à espera...

Lulu: experimente pensar que o melga é demente. Talvez resulte. Não sabia que o Luís tinha passado mal. Fiquei com imensa pena. Um beijinho grande.

Xinha: com que então mexe os cordelinhos para pôr pózinhos nos quartos? Tal tá a moenga!

Taza: bua, bua! amanhã é outro dia, pense no slogan dos carroceis: nova corrida...!

Jinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mariamadalena

Número de Mensagens : 6

Acho que consegui Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que consegui   Acho que consegui Icon_minitimeQui Abr 26, 2007 4:18 pm

Então a exp. resultou?
Estão lixadas porque foram descobertas. Very Happy Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Acho que consegui Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que consegui   Acho que consegui Icon_minitimeSex Abr 27, 2007 2:51 am

Acho que finalmente estou a conseguir mas agora vou desistir porque o meu filho também quer escrever bounce beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Acho que consegui Empty
MensagemAssunto: Afonso! Afonso!   Acho que consegui Icon_minitimeSex Abr 27, 2007 1:03 pm

Acho que devemos permitir que o Afonsinho também participe!
Essa exclusão é inadmissível. Demonstra até um sexismo, racismo e xenofobia inqualificaveis. Admito até que seja anticonstitucional!

Jinhos para ele
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Acho que consegui Empty
MensagemAssunto: não pode ser   Acho que consegui Icon_minitimeSeg Abr 30, 2007 10:35 am

Não, o Afonso não pode participar, além de ser rapaz, não yem apelido Duffner Suspect
Temos pena ....
Mas ele já disse que vai arranjar um fórum para ele king
A revolta está para breve, pode ser que seja esta noite, e não me deixa dormir...
Beijinhos
Conteúdo patrocinado

Acho que consegui Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que consegui   Acho que consegui Icon_minitime

Acho que consegui
Ir para o topo 
Página 1 de 1