As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

consegui....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

consegui.... Empty
MensagemAssunto: consegui....   consegui.... Icon_minitimeSeg Abr 30, 2007 5:16 am

Minhas amigas descobri..............

Ja percebi como se faz.....estou super contente...

O luis hoje de manha foi para o hospital para resolver o problema dele...e parece que conseguiu.....

O pai dele ligou-me a dizer que ele estava no recobro e que sai daqui a uma hora...e depois vai para casa..

Pelos vistos como a pedra estav muito em cima fizeram o lazer......

Daqui a bocado ligo-lhe para ver como ele esta.....

De resto o meu coleguinha.....esta cada vez mais parvo...sao tantas coisas que ele diz....que eu nem sei por onde comecar a contar...

beijinhos a todas LU
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

consegui.... Empty
MensagemAssunto: finalmente   consegui.... Icon_minitimeSeg Abr 30, 2007 6:03 am

temos mais uma participnte:!: Exclamation Exclamation
Já estava a ficar preoucupada, mas , mesmo assim falta muita gente...
Ainda bem que o luís resolveu o problema dele, coitado, devia andar mesmo aflito, espero que a pedra saia de vez.
Muitos beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

consegui.... Empty
MensagemAssunto: Atão?   consegui.... Icon_minitimeSeg Abr 30, 2007 1:56 pm

Atão, faltou coragem para continuar ou foi muito trabalho?

Tem que arranjar um tempinho para nos divertir. bounce sunny

A Mãe e a Nena também estão caladinhas. Ainda não li nada da Taza mas já vi que se inscreveu. A Mãe nem isso...Shocked

Sabe que há outro local da SS onde estão a fazer o mesmo trabalho? é na praça de Londres, segundo o pai da Inês Teles. Ele vai lá porque o colégio que ele projectou tem creche. Também neste sítio não tinham arquitectos e tiveram que os recrutar recentemente...
Muito esquisito!Surprised

Como tem passado o Luís? Jinhos para ele.

Jinhos
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

consegui.... Empty
MensagemAssunto: Re: consegui....   consegui.... Icon_minitimeTer maio 01, 2007 10:21 am

que feriado secante... estudo maximo!
mas o que vale eq nao fui a unica, o que parece eq ca em casa esta tudo muito aplicado!
novidades pessoal? flower
https://grupinhoduffner.niceboard.com
TiaZé

TiaZé

consegui.... Empty
MensagemAssunto: Trabalho   consegui.... Icon_minitimeTer maio 01, 2007 3:39 pm

Trabalho e mais trabalho...

Cheguei ao ponto mais difícil: está quase! É sempre nesta fase que emperro. Está quase na minha cabeça baralha-se com o já está. Podia dar-me para pior...

Pois é venho descontrair. Depois de uma tarde inteirinha (+noite) de trabalho tenho um teste quase acabado.

Continuo sem saber nada do Luís. Percebi, pelos mails, que ontem se passou qualquer coisa, mas não percebi o quê. Espero que a Marilu amanhã diga qualquer coisita.

Jinhos
Xinha

Xinha

consegui.... Empty
MensagemAssunto: Re: consegui....   consegui.... Icon_minitimeQua maio 02, 2007 3:58 am

O luis foi desfazer a pedra, pelos vistos correu tudo bem, tanto que ontem foram para alcochete comer sardinhas!!!

Ainda bem que o problema parece estar resolvido!!!

Toda a gente tem trabalho, pior do que isso é ter trablho, e ter um filho que não nos deixa trabalhar... só faz aquilo que nós consideramos asneiras, que para ele não passam de experiencias novas!!! Já tem galos e nódoas negras, mas parece não se importar, nada o demove de descobrir o mundo!!!

Estou a ouvir o cão do visinho que faz uma barulheira desgraçada quando está sózinho em casa... cão irritante...

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

consegui.... Empty
MensagemAssunto: Essa fase   consegui.... Icon_minitimeQua maio 02, 2007 11:14 am

Essa fase é muito gira. É quando para além das coisas parece que já falam ao querer partilhar as experiências conosco.

As nódoas negras são ensinamentos da vida. Só fazem bem. Triste, os que desistem por causa de nódoas negras...

Jinhos
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

consegui.... Empty
MensagemAssunto: Re: consegui....   consegui.... Icon_minitimeQua maio 02, 2007 2:48 pm

ola maltinha!

parece que finalmente me entendi com a biologia...

amanha tenho teste e estou desejosa por despacha-lo!!!

novidades?

beijoca
https://grupinhoduffner.niceboard.com
Xinha

Xinha

consegui.... Empty
MensagemAssunto: Re: consegui....   consegui.... Icon_minitimeQui maio 03, 2007 4:18 am

Sim realmente é uma fase muito engraçada, todos os dias tenho algum motivo para me rir lol! . Mas também perigosa, não quer estar preso em lado nenhum, agora temos de fazer as coisas com ele ao nosso lado, o pior é que às vezes quando damos conta já não está ao nosso lado, é mesmo aquela fase em que todos os olhos são poucos cyclops cyclops cyclops
Explora a cozinha,a casa de banho, porque é que todas as crianças adoram o bidé. Isso não devia existir, ninguém usa, a não ser os bebés que se querem atirar lá para dentro drunken drunken drunken

Mas eu adoro o meu filhotim, eu sei que ele não é asneirento e mal criado, são apenas coisas da idade... tongue

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

consegui.... Empty
MensagemAssunto: Re: consegui....   consegui.... Icon_minitime

consegui....
Ir para o topo 
Página 1 de 1