As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

novidades

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

novidades Empty
MensagemAssunto: novidades   novidades Icon_minitimeQui Out 11, 2007 9:35 am

tenho novidades em relação a minha vida....é verdade....

renovaram o meu contrato por mais um mês.....por isso vou trabalhar mesmo ate ao fim....ate ter a Madalena.....fiquei contente...vou andar ocupada e isso deixa-me bastante contente.

o meu coleguinha vai ficar mais tres meses........ele deve estar delirante......boa para ele!!!

o meu so renovam 1 mes porque senão durante os outros 2 meses teriam que ir buscar um substituto e eles não querem substituto....só me querem a mim.....ja me disseram que se houver pares 3 (agora estou a trabalhar no pares 2) que me vão chamar!!!! eu fico contente....

o luis diz que se fosse uma empresa privada e bem organizada que não me eixavam ir embora...porque sou muito competente......é bom saber que o meu marido tem boa impressao minha como profissional!!!

mas o luis não ficou muito contente com a noticia da renovação do contrato por mais um mes....é que ele queria que eu ficasse sossegadinha em casa.....

beijas LU
Ir para o topo Ir para baixo
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeQui Out 11, 2007 11:24 am

CHOUETTE!!!
QUE BOM LULU,.E MT BOOOOM, mas por acaso nao era ma ideia que ficasses em casa a descansar.....mas e bom!
Luisa as pessoas inteligentes costumam ser competentes, e tu es suer inteligente, e obvio que o teu marido que te conhece lindamente sabe que es competente...ate porque viver c as pessoas todos os dias leva a conhecer todos os aspectos dessa pessoa....lulu nao sejas humilde!
De resto????acabei de chegar do supermercado...fomos comprar muitas muitas coisinhas!!!!!Ainda estou a viver a custa delas...porque o meu cartao ainda nao chegou...mas deve estar quase quase a chegar...espero que nao haja nenhum problema!!
de resto continuo feliz da viiiida:)
Muitos beijnhos!
JA TENHO A RECEITA DOS GAUFFRES DE LIEGE...SO ME FATA A MAQUINA!!C'EST SUPER!
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

novidades Empty
MensagemAssunto: Bom e mau?   novidades Icon_minitimeQui Out 11, 2007 2:58 pm

Fico muito contente que lhe tenham renovado o contrato.
Mas concordo com o Luís. Se tivesse hipóteses de descansar era melhor. Pai babado! Ver se não me esqueço de lhe comprar um babete para não molhar a camisa.
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeSex Out 12, 2007 4:34 am

Se a Luisa anda bem disposta não vejo qual é o problem, adoro aquelas grávidas que trabalham mesmo até à vespera do parto com o seu barrigão enorme, e deois se começar a ficar mesmo muito cansada e a ter mais contrações sempre pode meter baixa.

Espero que te chamem para o tal pares 3 e acho que o Luís tem razão se fossem minimamente inteligentes não te deixavam vir embora!!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeSex Out 12, 2007 5:06 am

É bom saber que para além do meu marido ver em mim muitas capacidades também a minha mana vê!!!! Aumenta-me muito o ego!!!

Então não levo batedeira e fazemos um bolinho da nestlé.Acho bem!

Boas comprinhas amanha em Badajoz!!!!

Tia, Obrigado pela explicação da panela de pressao.....e gostei de saber do sentido practico da sua filha....

Ontem estive em casa da mãe e a Nikas estava toda gira com o cabelo esticado......esteve a contar mais umas historias do joao opiniao...e cheguei a conclusao que vai acontecer o mesmo que aconteceu comigo e com o Marcus....a meio do ano deixamo-nos de falar.....

A Neninha esta a fazer uma quadro super giro para o quarto da minha princesa...fiquei super orgulhosa...é sempre bom ter irmãs artistas! O outro quadro que a Nena fez está pendurado no nosso quarto nas Barreiras.

Taza, eu tambem queria ver as fotos de Paris.....pelos vistos só enviou para a mãe!!!

Amanha tenho casório.....

Bom fim de semana.Beijas a todas.LU
TiaZé

TiaZé

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 2:34 pm

novidades Sem+t%C3%ADtulobu
Tazinha

Tazinha

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeDom Out 14, 2007 12:45 pm

nao sei se me tou RIR MAIS DO GATO FEDORENTO OU DA IMAGEM?!!
TiaZé

TiaZé

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeDom Out 14, 2007 6:50 pm

A imagem retrata em parte a saída das Amoreiras na última 5ª feira. Fui com a minha filha às compras!
Ela vai trabalhar em part-time para a Fundação Luso-americana sem salário. Tem que andar bem vestida e roupa decente era coisa que ela não tinha de todo!
Ao fim de muito comprar, concluímos que ela tinha roupa para uma semana! triste... Mais: a roupa que comprámos é de inverno, como é óbvio, e ela vai aparecer vestida como se fosse friorenta, uma vez que anda toda a gente ainda com roupa de verão. Espero que concertem rapidamente o ar condicionado lá da fundação porque ela soou muito quando foi à entrevista com o seu fato de inverno.

Conclusão: nunca se deixem chegar a este extremo.
Menina Xinha: é proibido rir! (é a única que prevejo que tenha essa reacção perante esta situação verdadeiramente patética)
Xinha

Xinha

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 4:01 am

Claro que me deu vontade de rir, sempre foi assim dá-me vontade de rir com os contratempos da pimenta... há coisa de meia estação que ela pode por de baixo do fato, camisa e camisolas de manga curta... e depois se ela mudar partes de cima e acessórios ninguém repara que ela está a repetir fatos... outra coisa ningúem está a espera que uma pessoa sem salário seja a mais bem vestida... mas acho muito bem que ela se preoucupe coma imagem, nada de ténnis, nasa de gangas isso é que deve ser proibido, o resto com imaginação fica logo toda arranjada.

Mas fico contenet coma notícia, mesmo sem salário o que conta nestas situações é a experiência!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 8:09 am

gangas e tennis deviam ser proibidos???? o xi ja viste como eu me visto....suponho que estejas a dizer que venho mal vestida para o trabalho!!!

tambem fiquei contente com o trabalho da Pimenta.......é optimo ganhar experiencia......quem era presidente da fundação luso-americana era a mulher do Joao Salgueiro ( a filha do senhor Adelino onde o Luis trabalhava)...mas não sei se ainda la está....

eu imagino as compras nas amoreiras......uma canseira!

bjs
Xinha

Xinha

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeQua Out 17, 2007 4:22 am

Depende do sítio onde trabalhas, claro. Eu se desse aulas também levava gangas e tennis, mas há sitios onde não deixam...
Vais muito bem vestida, principalmente agora, adoro roupa de grávida!!!
Beijinhos
Tazinha

Tazinha

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeQua Out 17, 2007 6:26 am

pois...eu por acaso nao me ri...porque dei por mim a pensar que tambem vou ter esse problemaa...ja me imaginaram a ir trabalhar para uuma empre sa de tenis e gangas? eu nao...duvido que possa...tambem vou ter que me comecar a vestir a mulher muito cedo:( e o pior...quaisquer sapatos que nao sejam tenis a mim deuxam-me mm incomodada...vai ser lindo, os primeiros passeios da saloia com sapatos a serio pelos corredores da empresa em que trabalhar...sim porque ao menos terei o bom senso de nao ir de saltos altos...que nao sei andar com essas coissas.... nao passarei por novata e por monga tambem!!hihi
hoje chove aqui em bruxelas....este tempo e mesmo qualquer coisa..ontem estavamos com um sol inacreditavel que transpirava nem eu sei onde fui buscar tanto suor...e hoje a esta esta chuva... so que a nossa casa...quanto mais frio faz la fora...mais quente faz ca dentro...e nao tem aquecimento!!!!!!!!!!!!!!!
mariaLU

mariaLU

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeQua Out 17, 2007 7:24 am

taza, não vale a pena pensar muito nisso......

eu vejo a ines abreu, ana ravara, etc, que têm que andar bem vestidas....e andam sempre bem arranjadas com coisas simples e giras......sabrinas giras fazem sempre um sucesso......

não se preocupe que eu depois dou-lhe uma maozinha....

ainda bem que a casa se vai mantendo quente......assim não têm que pensar em aquecedores tao cedo...

beijas LU
Xinha

Xinha

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeQui Out 18, 2007 4:27 am

sim há roupas arranjadinhas muito giras que não têm de ser de mulher e sapatos também, pode levar botas e sandálias giras que sejam confortáveis, para estar arranjada não precisa de ter salto agulha.
Depoi como já disse ninguém está à espera que você tenha muita roupa quando começa a trabalhar porque ninguém vai assim vestida para a faculdade.

beijinhos
TiaZé

TiaZé

novidades Empty
MensagemAssunto: Re   novidades Icon_minitimeQui Out 18, 2007 3:26 pm

Como já sou cota tenho muitas memórias. A Xinha diz "ninguém vai assim para a faculdade" e eu lembro-me dos problemas da nossa Luísinha quando chegou a altura de ir para a faculdade... Julgava que tinha que se vestir de senhora e estava cheia de problemas porque não se conseguia ver assim.

Hoje que conhecemos a nossa Lulu é fácil perceber as dificuldades por que passou até ter coragem para desabafar. Até a mala era um big problem: mala de senhora? na, a nossa Luluzinha é mesmo informal!

As mais novas nem sonham as dificuldades que os filhos mais velhos têm ao enfrentar novas etapas da vida. Os outros só têm que ir atrás. Parabéns à Luizinha valente que por acaso sempre foi a mais sensivel ao ridiculo.
mariaLU

mariaLU

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeSex Out 19, 2007 4:05 am

pois era...ja nem me lembrava...........eu ainda hoje me sinto jovem tambem pela maneira como ando vestida..... as pessoas evelhecem mais rapido quando se começam a vestir a senhora....

para mim era um drama ter que deixar de andar descontraida...

quando a taza ainda ca estava contou-me que uma vez tinha ido correr de manha de fato de treino e quando chegou a casa o pai disse-lhe que ela estava muito gira...que parecia eu a vestir-me.....quando a Taza me contou eu fiquei parva......o meu pai é um espanto....

a verdade é que as vezes sou descontraida demais...mas as vezes da-me um vipe apetece-me vestir mais aprumadinha....nesses dias o Luis faz-me sempre elogios.....se eu me vestisse sempre arranjadinha se calhar o Luis habituava-se e não me fazia elogios.....assim ouvir um elogio aumenta-me o ego!!!

beijas LU
Xinha

Xinha

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeSex Out 19, 2007 4:11 am

Eu também me lembro do dilema da mala... a Luisa só usava mochilas ou malas de ganga que ela achava não serem adequadas. Mas ela tinha o exemplo das amigas da Mariana lopes da Costa que como foram para a católoca vestiam-se de uma maneira mais formal...

Para mim o idela é o equilibrio, informal no dia a dia e há ocasiões em que tem de haver uma certa formalidade, porque de vez em quando gosto de me arranjar um bocadinho melhor, mas há quem não goste e nãose sinta confortavel...

Agora que me lembro se a Luisa tivesse comprdo malinha formal para ir para a faculadde teria feito uma figura bem ridicula!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeSex Out 19, 2007 9:20 am

mas era mesmo....seria ridiculo levar uma malinha formal!!!

beija LU
Xinha

Xinha

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 3:46 am

Agora o pai tem saudades mas na altura não gostava de te ver assim, acho que preferia malas e sapatos de senhora... não deves ficar nada bem vestida assim... estou habituada a ver-te de tennis e havaianas e auma mala de pano....

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 4:18 am

hoje de amnha tive que ir fazer analises...para o proxima semana tenho consulta......tive que fazer aquela analise por causa dos diabetes......mas desta vez levei um limão para deitar na água com acúcar.....a senhora da outra vez tinha sugerido....e eu desta vez não me deixei enganar.....não me custou nada a beber o liquido nem a espera!!!!

o pai tem saudades de eu la estar...faz-me sempre umas grandes festas....

ontem estive lá em casa, a mãe estava deitada, estava muito cansada.....eu fui á missa com a Nikas e com a Inês.
Xinha

Xinha

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 4:48 am

A mi também não me custou, mas no hóspital deram-me uma espécie de laranjada, já deve ser para disfarçar o açucar e como disseram que podia andar e asir dali comprei uma revista e fui com o diogo para uma esplanada ler a revista, acabou por se agradável!!!

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

novidades Empty
MensagemAssunto: Re: novidades   novidades Icon_minitime

novidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1