As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

poucas novidades

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

poucas novidades Empty
MensagemAssunto: poucas novidades   poucas novidades Icon_minitimeQua maio 16, 2007 5:34 am

Olá a todas!!! Isto hoje está muito pobrezito!!! As Bessas não aparaecem muito mas a Veiga e a Pimenta, que são muito assiduas não deram sinal, o que se passa???
Começa a esgotar o tenma das conversas???
Depois da festa no sábado isto vai ficar mais animado, vamos comentar as peripécias do meu filhote!!!
A tia pode vir???
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

poucas novidades Empty
MensagemAssunto: Novidades?   poucas novidades Icon_minitimeQua maio 16, 2007 12:55 pm

Estou a ter problemas no 2º computador, porque um deles já pifou. Ontem perdi muito tempo a tentar resolver alguns desses problemas.
Tive que usar o Internet Explorer porque tanto o Safari como o Mozzila dizem que não posso responder neste forum.
Espero não ter que abrir o 3º computador esta semana, até porque este em que estou agora tem todo o meu trabalho guardado.
Claro que irei no sábado.
Jinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

poucas novidades Empty
MensagemAssunto: ola Princesas   poucas novidades Icon_minitimeQui maio 17, 2007 2:59 am

Olé,

Pois é não tenho respondido....mas tenho vindo ca ler as cusquices....

Estou desejosa que chegue sabado para estar com todas....e para estar com o meu sobrinho lindo.........e claro para comer as coisas maravilhosas do lanche!!!!

Por aqui no trabalho nao ha grandes novidades...tenho estado a safar-me muito bem......as equipa é optima......

O meu mais que tudo esta em Marrocos e eu estou home alone.....mas como sabem eu nao sou menina de estar enfiada no sofa deprimida.....por isso todos os dias tenho um programa.......

Por falar em programa.....zezinha sexta so tenho de ir buscar o Luis as 11h30 da noite...........podiamos fazer qualquer coisa??? Um jantar ou um lanche????

Beijinhos a todas LU
TiaZé

TiaZé

poucas novidades Empty
MensagemAssunto: Yes!   poucas novidades Icon_minitimeQui maio 17, 2007 4:51 pm

Alinho em qualquer das hipóteses. Fico a trabalhar na Escola e depois vou ao cabeleireiro.
Eu ligo-lhe à tarde para saber a escolha.
Jinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

poucas novidades Empty
MensagemAssunto: Re: poucas novidades   poucas novidades Icon_minitimeSex maio 18, 2007 3:08 am

já so falta um dia pro grande aniversario.....viva!

eu ja comecei a comprar os ingredientes para hoje fazer as minhas receitas......

tambem queria ir hoje ao cabeleireiro para arranjar os pes...é que ja apetece andar de sandalia e tenho o pezinho numa miseria......vou ver se saiu daqui cedo e vou tratar disso para depois comecar a maratona da cozinha.

de resto hoje acordei facil e sem muito sono....deve ser por saber que o meu mais que tudo chega hoje......

ontem fui jantar a casa da teresa e levei um bolinho feito pela nossa nikas........estava maravilhoso....ficou la o resto porque a teresa adorou.....

beijinhos a todas LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

poucas novidades Empty
MensagemAssunto: Re: poucas novidades   poucas novidades Icon_minitimeSex maio 18, 2007 8:57 am

Não sabia que está tudo tão entusiasmado com a festa, pelos vistos até vai haver fila de espera no cabeleireiro como nos dias dos casamentos!!! UAU!!!
Luisa, acho bem que arranjes o ésito porque ningué entra cá em casa de sandálias e é de queijo, assim que começou o calor fui arranjar os meus!!! Estavam uma miséria, tendo em conta que não tenho tempo para passar com a pedra durante o banho, acho que conseguem imaginar o nojo!!!
Podem começar o vossso programa no cabeleieiro e tudo!!!
Beijinhos
TiaZé

TiaZé

poucas novidades Empty
MensagemAssunto: Sócrates cumpre!   poucas novidades Icon_minitimeTer maio 22, 2007 2:58 pm

Afinal Sócrates cumpre a promessa dos 150 mil postos de trabalho!

Diz o Público: "O número de trabalhadores portugueses em Espanha subiu quase quatro por cento entre Janeiro e Abril deste ano, para mais de 75 mil, de acordo com os dados divulgados hoje pelo Ministério do Trabalho e Assuntos Sociais."

Vamos a meio do mandato e ele nunca prometeu que os postos de trabalho seriam em Portugal! Em mais 2 anos chegarão aos 150 mil.

Claro que a ideia não é minha; lê-se nos blogs que o governo apelida de jornalismo de sarjeta.

Bendito povo que faz anedotas até com a sua desgraça!

Jinhos
TiaZé

TiaZé

poucas novidades Empty
MensagemAssunto: Barrigada de riso   poucas novidades Icon_minitimeTer maio 22, 2007 4:13 pm

Não resisti. Depois de sonoras gargalhadas e lipar as lágrimas vou partilhar convosco.

- Mariano Gago? É o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui. Comprei um computador, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada?
- Desculpa?....
- Aquilo fecha a que horas?
- Zé, meteste a password?
- Sim! Quer dizer, copiei a do Freitas.
- E não entra?
- Não, pá!
- Hmmm....deixa-me ver... qual é a password dele?
- Cinco estrelinhas...
- Oh, Zé!.......Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona?
- Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: "Cannot find printer"! Não percebo, pá, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao monitor e o gajo sempre com a porra da mensagem, que não consegue encontrá-la, pá!
- ....Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão.
(Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.)
- Mariano, já posso dar a ordem de impressão?
- Olha lá, porque é que desligaste o telefone?
- Eh, pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê?
...Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta.
- Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?
- Oh, Zé...poooooooo....Eh, pá! esquece....Vamos fazer assim: clica no "Start" e depois...
- Mais devagar, mais devagar, pá! Não sou o Bill Gates...
- Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí...Olha lá, e já tentaste enviar um mail?
- Eu bem queria, pá!, mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do "a".
- O circulozinho...pois.... Bom...vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas.
- Ok, espera aí...
- Zé?...estás aí?
- Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?
....Senta-te, OK? Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito?
- Não tenho cá cruzes no Gabinete, pá!...
....Zé, olha para a porra do monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte de baixo do écran?
- Samsung.
- Eh, pá! Vai para o....
- Mariano?... Mariano?..."Tá lá?...Desligou...

Espero ter animado alguém. Obriguem a Mãe a ler e reportem que quero saber o resultado.

Jinhos
Conteúdo patrocinado

poucas novidades Empty
MensagemAssunto: Re: poucas novidades   poucas novidades Icon_minitime

poucas novidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1