| Pois fomos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Pois fomos Qui Jun 28, 2007 5:04 pm | |
| Fomos à feira. A Nikas e a Taza também vieram.
Estava diferente. Desapareceram as pinderiquices da américa latina (peruanos) e entraram os chineses. Enquanto não nos habituarmos não são pinderiquices.
Não encontrámos nada para a Xinha mas comprei uma Tshirt para o Afonso. Comprei também um body com Madalena bordado no peito porque pode vir a ser útil no futuro.
Claro que a Luísa se consou muito mais do que pensava... e fomos parando para ela se sentar. Saímos cedo por esse motivo.
Fomos jantar todas ao Le Petit e o Luís foi lá ter (tb jantou). Foi giro!
Jinhos | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: cansei-me mas gostei Sex Jun 29, 2007 4:10 am | |
| Ola,
Pois é cansei-me mais rapido do que tinha pensado mas gostei muito do nosso serao!
O jantarinho soube-me a pato...claro que cheguei a casa e cai dura na cama....estava mesmo cansadita!
Hoje custou-me um bocado a acordar mas é o de sempre.
Eu queria ir amanha para Évora ver o meu afilhadinho querido mas o Luis acha melhor ficar sossegada em casa..e eu como esposa obediente ( pelo menos desta vez) vou ca ficar!
Vou voltar ao trabalho.
Beijas LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Pois fomos Seg Jul 02, 2007 3:42 am | |
| Esposa obediente??? Só memso desta vez!!!! És desobediente de todas as maneiras, filha, sobrinha, irmã, cunhada... mas gostamos de ti assim, o mundo não era o mesmo sem a nossa luisinha!!! Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: mais uma semana Seg Jul 02, 2007 3:53 am | |
| Ola,
Ja falei com a Xi ao telefone....é que puseram-me um telefone em cima da mesa e eu não resisto em ligar para saber novidades!!! Ainda bem que não da para ligar para telemoveis...senao ai é que nao parava de me lembrar que tinha mtos telefonemas para fazer.
O fim de semana correu bem...dormi a tarde toda de sabado e de domingo...claro que ontem a noite qeria dormir e nao tinha sono nenhum...e depois acordei a meio da noite e quem dizia que eu ia adormecer!!!!
Amanha como de costume vou almoçar ao alvalaxia.....alguem mais se quer almoçar??? Eu e a Xi encontramo-nos por volta do meio dia e meia no alvalaxia.
Vou ver se acabo estes pareceres.
Beijas LU | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Afinal... Seg Jul 02, 2007 1:59 pm | |
| Afinal é amanhã que vou entregar os exames. Já percebi que é a enchente porque são todos os correctores de FQ e Mat a entregar provas amanhã. Vou fazer pontaria para as 11h para ver se os apressados das 9h já se despacharam e assim despachar-me antes das 13h! Por isso, ainda não é amanhã que vou almoçar convosco. Encontrei esta foto: é dos gémeos polacos. Um é Presidente da República e o outro 1º Ministro. Têm dado muito que falar e parece que vão continuar... sobre o tratado da União Europeia. Agora já podem fazer um figurão quando ouvirem falar deles. Jinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: olá!!! Ter Jul 03, 2007 3:46 am | |
| Olé,
Que pena, ainda não é desta que a nossa Zezinha almoça connosco!!!
Fica para a semana....também passa rapido.
Eu ja conhecia os gemeos da Polonia...ja tinha ouvido falar deles......eu ando informada..mas é sempre bom que a nossa Tia nos mantenha actualizadas e informadas!
no sabado tenho mais um casorio................da Maria Joao Luz.....acho que vai ser muito giro...............eu pelo menos estou cheia de vontade.
Beijas LU | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Este é mais para a Xinha Ter Jul 03, 2007 12:24 pm | |
| Cá vai um vídeo que é mais adequado para a Xinha mas é giro para todas. Fico com pena de não estar perto para ver as sonoras gargalhadas da Xinha...
https://www.youtube.com/watch?v=npuVQDHfA24&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eoinsurgente%2Eorg%2F
Para a semana não pode falhar!
Jinhos | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: ualquer dia Qua Jul 04, 2007 3:49 am | |
| Só me falta mesmo a cozinha a arder... agora, neste momento, enquanto escrevo no computador ele está a desarrumar os jogos do pai!!! Qualquer dia vão os livros pela janela...
Gostava de filmar um dia inteiro dele para se rirem um bocado!!!
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Lindo Qua Jul 04, 2007 11:21 am | |
| Está giríssimo. Gostei mesmo da foto
Jinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pois fomos | |