As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Pois fomos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Pois fomos Empty
MensagemAssunto: Pois fomos   Pois fomos Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 5:04 pm

Fomos à feira. A Nikas e a Taza também vieram.

Estava diferente. Desapareceram as pinderiquices da américa latina (peruanos) e entraram os chineses. Enquanto não nos habituarmos não são pinderiquices.

Não encontrámos nada para a Xinha mas comprei uma Tshirt para o Afonso. Comprei também um body com Madalena bordado no peito porque pode vir a ser útil no futuro.

Claro que a Luísa se consou muito mais do que pensava... e fomos parando para ela se sentar. Saímos cedo por esse motivo.

Fomos jantar todas ao Le Petit e o Luís foi lá ter (tb jantou). Foi giro!

Jinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

Pois fomos Empty
MensagemAssunto: cansei-me mas gostei   Pois fomos Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:10 am

Ola,

Pois é cansei-me mais rapido do que tinha pensado mas gostei muito do nosso serao!

O jantarinho soube-me a pato...claro que cheguei a casa e cai dura na cama....estava mesmo cansadita!

Hoje custou-me um bocado a acordar mas é o de sempre.

Eu queria ir amanha para Évora ver o meu afilhadinho querido mas o Luis acha melhor ficar sossegada em casa..e eu como esposa obediente ( pelo menos desta vez) vou ca ficar!

Vou voltar ao trabalho.

Beijas LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Pois fomos Empty
MensagemAssunto: Re: Pois fomos   Pois fomos Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 3:42 am

Esposa obediente??? Só memso desta vez!!!!
És desobediente de todas as maneiras, filha, sobrinha, irmã, cunhada... mas gostamos de ti assim, o mundo não era o mesmo sem a nossa luisinha!!!
Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Pois fomos Empty
MensagemAssunto: mais uma semana   Pois fomos Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 3:53 am

Ola,

Ja falei com a Xi ao telefone....é que puseram-me um telefone em cima da mesa e eu não resisto em ligar para saber novidades!!! Ainda bem que não da para ligar para telemoveis...senao ai é que nao parava de me lembrar que tinha mtos telefonemas para fazer.

O fim de semana correu bem...dormi a tarde toda de sabado e de domingo...claro que ontem a noite qeria dormir e nao tinha sono nenhum...e depois acordei a meio da noite e quem dizia que eu ia adormecer!!!!

Amanha como de costume vou almoçar ao alvalaxia.....alguem mais se quer almoçar??? Eu e a Xi encontramo-nos por volta do meio dia e meia no alvalaxia.

Vou ver se acabo estes pareceres.

Beijas LU
TiaZé

TiaZé

Pois fomos Empty
MensagemAssunto: Afinal...   Pois fomos Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 1:59 pm

Afinal é amanhã que vou entregar os exames. Já percebi que é a enchente porque são todos os correctores de FQ e Mat a entregar provas amanhã. Vou fazer pontaria para as 11h para ver se os apressados das 9h já se despacharam e assim despachar-me antes das 13h!

Por isso, ainda não é amanhã que vou almoçar convosco.

Encontrei esta foto:
Pois fomos Polandtwins

é dos gémeos polacos. Um é Presidente da República e o outro 1º Ministro. Têm dado muito que falar e parece que vão continuar... sobre o tratado da União Europeia. Agora já podem fazer um figurão quando ouvirem falar deles.

Jinhos
mariaLU

mariaLU

Pois fomos Empty
MensagemAssunto: olá!!!   Pois fomos Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 3:46 am

Olé,

Que pena, ainda não é desta que a nossa Zezinha almoça connosco!!!

Fica para a semana....também passa rapido.

Eu ja conhecia os gemeos da Polonia...ja tinha ouvido falar deles......eu ando informada..mas é sempre bom que a nossa Tia nos mantenha actualizadas e informadas!

no sabado tenho mais um casorio................da Maria Joao Luz.....acho que vai ser muito giro...............eu pelo menos estou cheia de vontade.

Beijas LU
TiaZé

TiaZé

Pois fomos Empty
MensagemAssunto: Este é mais para a Xinha   Pois fomos Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 12:24 pm

Cá vai um vídeo que é mais adequado para a Xinha mas é giro para todas. Fico com pena de não estar perto para ver as sonoras gargalhadas da Xinha...

https://www.youtube.com/watch?v=npuVQDHfA24&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eoinsurgente%2Eorg%2F

Para a semana não pode falhar!

Jinhos
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Pois fomos Empty
MensagemAssunto: ualquer dia   Pois fomos Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 3:49 am

Só me falta mesmo a cozinha a arder... agora, neste momento, enquanto escrevo no computador ele está a desarrumar os jogos do pai!!! Qualquer dia vão os livros pela janela...

Gostava de filmar um dia inteiro dele para se rirem um bocado!!!

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Pois fomos Empty
MensagemAssunto: Lindo   Pois fomos Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 11:21 am

Está giríssimo. Gostei mesmo da foto

Jinhos
Conteúdo patrocinado

Pois fomos Empty