As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Também tenho!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Também tenho!!! Empty
MensagemAssunto: Também tenho!!!   Também tenho!!! Icon_minitimeQua maio 02, 2007 5:20 am

Cinsegui por uma imagem!!! Gostam??? Aposto que ninguém tem uma imagem mais gira do que a minha!!!
Já respondi às outras mensagens, mais foi um pouco à pressa porque o Afonso estava a dormir, mas agora ele está com a Fátima e tenho algum tempo de folga, para trabalhar mas também para descontrair um pouco!!!
O meu feriado, não foi muito bom, choveu o tempo todo!!! Tentamos ir passear, mas além de lanchar à pressa porque o Afonso estava a fazer estragos, quando saimos preparados para dar uma volta, voltamos para casa correr porque começou a chover e estava frio. O Diogo ficou mais cansado com o passeio, os homens não têm estofo para lanchar fora com uma criança que não está quieta e depois correr a fugir da chuva. Eu achei divertido, ele achou de mais... ou sou eu que estou habituada a essas aventuras???
De resto não há novidades, vou aproveitar para trabalhar, tenho de levar trabalho feito para a semana...
Contem coisas, têm andado muito caladas.
As meninas Duffner solteiras têm de ajudar a mãe a participar.
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Também tenho!!! Empty
MensagemAssunto: Pois, pois   Também tenho!!! Icon_minitimeQua maio 02, 2007 11:22 am

Já respondi à fotografia um pouco mais abaixo... e é bom que não se fale mais nisso... GRRR

Ontem e hoje também choveu por cá. Levar o Afonso a lanchar fora com essa idade, só mesmo pais novinhos... quantos copos é que ele entornou? Coitado do Diogo deve ficar envergonhadíssimo a achar que os outros pensam que o filhote é mal criado... Embarassed

Claro que a menina já está mais do que habituada a esses estragos. Só não pode é desatar à gargalhada porque o Afonsinho vai pensar que tem graça deitar copos ao chão e ... nem quero imaginar. Vai um atrás do outro até a mãe se rir de novo! lol!

Jinhos
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Também tenho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Também tenho!!!   Também tenho!!! Icon_minitimeQui maio 03, 2007 4:11 am

Ele está mesmo um amor, não está, por isso eu digo que ele é o meu apetite, o meu bebé lindão e outras coisas de mãe galinha queen

Realmente o lnche foi uma aventura!!! O Diogo estava com vergonha Embarassed , disse que da próxima vez temos de pensar muito bem onde vamos, mas assim nunca fazemos nada, eu perfiro arriscar bom bom bom , ele não parte loiça, por enquanto ainda não partiu, por isso não é assim tão mau Razz
Beijinhos
Conteúdo patrocinado

Também tenho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Também tenho!!!   Também tenho!!! Icon_minitime

Também tenho!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1