Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: NOVO TOPICO Ter Jun 05, 2007 1:39 pm | |
| Pois e maltinha!!Iniciei um novo topico!!UH UH UH:queen: Aqui a princesa tem estado em exames, amanha e o de financas...promete mas eu e a ana descobrimos que so precisamos ai de um quatro para passar....mas como eu n quero so passar, quero passar c boa nota, estive fechada no ccb a varrer financas...e agora ja estou a dUminar!!eheh:afro: Tenho andado contente...nada de especial, acordo todos os dias antes do despertador, as sete em ponto, entao la vou eu....correr, mas como ultimamente e tao cedo e nem como nada antes de sair, dou so umas volas pelo parque...mas quando comecar as ferias, vou dar uma corridinha ao guincho... AI VOU! Os meus sonhos ultimamente tem sido estranhos, na semana passada sonhei que tinha um filho, mas por acaso acordei contente c isso, era mesmo querido(nao sei se ja tinha contado isto...) Ontem estava na paragem do bus e um homem pos se a meter conversa comigo, foi muito estranho, porque comecou me a falar da candidatura da helena roseta a camara de lisboa, e a dizer que ela so fazia coisas boas.... pois eu nao duvido ... mas depois de estar oito horas fechada na biblioteca a estudar financas...se calhar eu preferia que quem fosse para a camara de lisboa fosse mais a manuela ferreira leite! Acho que podiamos combinar um lanche do forum....o que acham? como e obvio, estou me a auto propor para preparar o lanche, a revista da vaqueiro desta semana tinha umas sobremesas boas, e tenho andado com uma vontade enorme de comer mousse de chocolate! Ja falei de muitas coisas, so falta dizer que ja so faltam tres meses para eu ir para erasmus, por isso agora nas ferias vou procurar aqueles trabalhinhos...para juntar money money para as viagens, e para comprar o presente de natal para o irmao que me calhar este ano!!e CHOCOLATES PARA TODOS!...ja perceberam pqe q so me apetece comer mousse de chocolate...porque cada vez que penso em erasmus...penso em chocolate!!UH UH:bom: Acho que escolhi o sitio mm adequado a mim...pois o money tb vai ser para comprar chocolates...e roupa qd voltar...que suponho que va voltar uma bolinha!!!!UM BOMBOM DE CHOCOLATE!! Xinha o teu bebe esta um AMOR!!adorei ve lo ca...mas e tao decidido e tao determinado que nem apetece chatear e so da vontade de o deixar fazer aquilo que quer... Tia Ze....nunca mais a vi, agora e que estou a reparar...Nena....princesa guerrueira, foi para a guerra e nao voltou A nikas....esta mesmo no secundario, quem me dera...estas a varrer...17,5 a matematica,,,so consegui disso no decimo segundo!!mas filosofia...toma tooma...acabei o decimo primeiro com dezanove!! A mae, pronto as melhoras para a mae, que teve q fazer a mala antes da operacao porque tinha que ceder o quarto, RIDICULO!! LUlu....fiquei preocupada contigo no domingo quando soube que estavas doente po risso e que te fui la visitar, mas pelos vsto so luis n achou mta piada, foi muito antipatico e mal educado, fiquei mesmo triste, nunca lhe fiz mal nenhum mas paciencia....so que......quando sao antipiticos comigo...pode ser que eu tb n seja muito simpatica.. BEM XUXUS...e que tou a morrer de fome e a graca decretou que n poe o jantar na mesa...e como nao me apetece devorar o pacote de amendoins *sim a dieta autoriza amendois...estranho) vim aqui escrever, mas agora esta um testamento GRANDES BEIJOLAS NESSAS TOLAS....efeitos financeiros a falar mais alto! | |
|
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: NOVO TOPICO Qua Jun 06, 2007 3:00 am | |
| Acho bem que a Taza tenha feiro um novo topico....ja era muita informacao numa folha so.............
Taza, o Luis nao estava chateado consigo mas sim com a situacao...é que ele queria ter ficado nas Barreiras e ir a praia no domingo mas eu arruinei-lhe o fim de semana.....e ele nao estava muito contente com isso!!!
Hoje queria ir visitar a minha maezinha......quero ver se saio cedo daqui e ponho-me a caminho da CUF.....
Esta-me mesmo apetecer o feriado........e depois é so um dia de trabalho e vem o fim de semana......
Taza, a sua vontade de comer chocolates é perfeitamente normal...eu quando estou cansada, stressada e cheia de coisas para fazer tambem me da para ter vontade de comer doces...é o organismo a pedir por uma questao e equilibrio.
Beijas a todas LU | |
|
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: NOVO TOPICO Ter Jun 19, 2007 6:37 am | |
| Chocolates e mais chocolates, esta sexta fiz um bolo de chocolate com leite condensado a pensar que ia ter em casa uma grávida cheia de apetites mas a luisinha ficou doente e estamos a comer o bolo de chocolate sózinhos, assim não vale a pena comer só sopa ao almoço...
O meu filhote está mesmo muito querido, só faz mesmo o que quer incluindo várias asneiras como deitar coisas na retrete, desenrolar pape higiénico etc... acho que conseguem imaginar, passo o dia a arrumar coisas, e o quarto dele ao fim do dia não tem descrição, sapatos, roupa, brinquedos, cremes, fraldas tudo espalahdo no meio do chão... depois de desarrumar tudo foge para a sala ou para o escritório para começar a bagunça noutro sitio!!! Mas está muito querido!!!
Beijinhos | |
|
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Tenho que ir aí Sáb Jun 23, 2007 6:25 pm | |
| Eu não quero bolo de chocolate mas tenho que ir ver o Afonso.
Adoro crianças marotas. Um grande beijinho. | |
|
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: NOVO TOPICO Ter Jun 26, 2007 5:45 am | |
| Vemha, venha que vai gostar de ver!!!!
Está numa fase tão gira que só visto!!!!
Beijinhos | |
|
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Xinha em força! Ter Jun 26, 2007 4:59 pm | |
| Agora sem net, a Xinha voltou em força! Isto é que é pôr o correio em dia.
É muito bom voltar a lê-la.
Jinhos | |
|