As Cuscas Só para meninas Duffner |
|
| ano novo....novo topico | |
| | Autor | Mensagem |
---|
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: ano novo....novo topico Qui Jan 10, 2008 7:23 am | |
| ja tinha saudades de vir aqui ao nosso forum secreto que tanta gente cobiça.......mas é so nosso meninas duffners!!!!
tia, adorei o queijo do fondue....e do amaciador da roupa...realmente deixa um cheirinho optimo.....
taza, boa sorte para os exames...muita concentracao e nada de nervosismos........vai ver que vai correr tudo optimamente.
nikas e nena, tenho estado com voces..e por isso vamos tendo a conversa em dia....
xi, ainda bem que os teus babys estao optimos.....ja tenho saudades do afonsinho...terca se vieres podes contar comigo para almocar...boa???
eu nao tenho grandes novidades...tenho estado aqui por casa ou em casa da mae..mas tudo muito tranquilo....a minha filha é um amor...mas isso voces ja sabem.
BEIJAS LU | |
| | | Admin Admin
Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Qui Jan 10, 2008 10:51 am | |
| pois é, e eu que nunca mais ca vim...prometo que este ano vou andar mais atenta!!!
o meu ano esta a começar bem, aulas e tal, mas ainda nao ha grandes pressoes...vai tudo de vento em poupa! e mais uma semana se passou e quase nem dei por ela...
agora ate marco vai sempre assim, e depois carnaval!!
bem, como todas sabem os meus anos estao se a aproximar e eu queria fazer uma festa visto que sao 18! so que nao tenho sitio...alguem me pode dar uma ideia/sugestao?
bem, vou ter com a teresa costa e com o bernardo reis!
beijos* | |
| | | Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Sex Jan 11, 2008 4:39 am | |
| Por falar em amaciador da roupa, comprei 4 l de quanto azul e agora enjoei o cheiro do amaciador, porque é que me acontece sempre isto??? Ainda por cima como tem chovido tenho de estender a roupa na cozinha e sempre que lá vou dá-me vontade de vomitar!!!!
De resto não há grandes novidades...
Esta semana estou em Lisboa na segunda, devo ir almoçar a casa do pai e da mãe e depois tenho de assistir a uma palestra no complexo... podes ir almoçar comigo lá a casa... e depois dás-me boleia até ao complexo, para a grávida não andar de transportes públicos, boa????
Nikas agora de repente não me lembro de nada, queres alugar um espaço ou queres um restaurante giro???
O sitio onde foi a despedida da Luisa é giro, e como fazes anos ninguém te vai fazer strip!!! Não me lembro de mais nada mas sei que os restaurantes japoneses agora estão muito n moda.
Também podes pedir a casa à Luisa pelo que vi no baptizado ela tem muito jeito para organizar festas!!!
Taza, muito boa sorte para os exames, mas eu sei que vai correr tudo bem, quando uma Duffber se empenha não há quem a pare!!!
Tia, não tenho tido noticias, quando me vem visitar??? Não me diga que só cá volta quando nascer o baby em Agosto??? Ou então em maio nos anos do Afonso???
muitos beijinhos | |
| | | mariaLU
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Sex Jan 11, 2008 7:42 am | |
| nikas, vou pensar num sitio giro para a festa....quantas pessoas tencionas convidar????
xi, por mim podemos combinar esse programinha de segunda porque tenho que ir a almirante reis tratar do meu trabalho....
a madalena esta noite voltou a dormir muito tranquila, tivemos um jantar em casa da rosarinho e do jota e ela prtou-se muitissimo bem.......
o fim de semana comece daqui a bocado e eu nao vou fazer nada de especial...o luis vai hoje para as barreiras mas volto amanha a noite....eu fico ca...esta uito frio para a madalena andar nessas andancas.....
de resto nada de novo...tirando o facto de estar meio lisboa gravida......a teresa lopes da costa, etc.......eu fico contente porque assim a madalena vai ter muitos amiguinhos....
beijas a todas lu
beijas | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Sex Jan 11, 2008 11:39 am | |
| bem, hoje a madalena esteve ca em casa e fez uma birra tao grande tao grande que eu fiquei com uma dor de cabeça interminavel...uma coisa terrivel... depois tive de ir fazer um trabalho de area de projecto, mas claro que nao se fez nada hoje! pois é, o fim de semana vem ai e eu vou aproveitar para fazer uma caminhada e estudar!! bem, um bom fim de semana para todas | |
| | | TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Sex Jan 11, 2008 5:09 pm | |
| Como ainda não tinha cá vindo: Bom Ano! (nem pareço eu...)
Resposta à Xinha: como sabe estou dependente de carro para ir a Évora. Pensei ir mais para o fim de Janeiro e constou-me que nessa altura terei pópó novo! Segredo... Parece que é surpresa, mas hoje o Carapau foi lá à Escola com um comprador para o meu carro. Dizia ele "eu não sei de nada, Sôtora, o sr. eng depois fala consigo".
Meia Lisboa grávida? já não é sem tempo. Depois de todos os casamentos a que a Lu foi: fim de semana sim, fim de semana sim! Vá lá que não foram dois num só fim de semana. Gostei de saber da Teresa. Mais alguém conhecido? a Maria João está atrasada...
Para não amontoar muita coisa num só post, vou escrever noutro lado qualquer. | |
| | | Xinha
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Sáb Jan 12, 2008 3:46 am | |
| Pois é mas de todas as g´rvidas o único amigo que recomendo ao meu filho é o da Teresa, eu sou muito esquisita com as companhias dele, já estou a imaginar os amigos de cá, deve haver com cada um... ontem fui com a Joana buscar a filha à escola e vi logo uma miúda toda vestida de roxo, com a sorte da Joana ainda vai ser a melhor amiga da filha!!!!!
Pois é também fiquei contente com a Teresa, ainda por cima vai ser na mesma altura que eu!!!!
Espero que essas noticias do popó se confirmem, mas seja exigente, não aceite qualquer coisa para eu não ter vergomha quando me vier visitar na maquinita nova!!!! Fico à espera....
Nikas, continuo sem ideias novas para a tua party...
Beijinhos | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Sáb Jan 12, 2008 6:03 am | |
| oh tia, vai ter coragem de largar o seu carrinho? lol. esquisitinha xinha, olha a luisa ja me foi buscar a casa da joana gois ferreira numa carrinha de caixa aberta!
este sabado vou me dedicar a psicologia.,..ha muito pra estudar, é so uma ficha mas ja que a stora disse que o meu 17 ja tinha subido quero dar provas disso!
pois é xinha, a realidade é essa, moda infantil: floribela ou chiquititas ou o raia nova...
estou aqui neste sabado de manha a comer bolachas com chocolate com a minha irma nena, nao tarde deve estar ai a papucha barulhenta! coitadinha, fiquei com tanta pena dela que ate sonhei que ela estava zangada comig que eu estava a tentar fazer as pazes com ela.... | |
| | | Xinha
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Ter Jan 15, 2008 7:10 am | |
| Olá!!!
Já voltei de Lisboa, como sempre o meu filho ficou constipado e esta noite foi a valer, acordou a toda a hora.... agora está a dormir a sesta, está muito deitado a baixo e até perdeu o apetite, tenho muita pena dele, ele é piquinino!!!
Já cá tenho em casa os dois cueiros que encomendei!!! Estão um amor, o meu baby mais novo já tem muita coisa!!!!
Tia, pode vir quando quisermas dia 26 de Janeirotenho a festa de anos do Salvador e vou a Lisboa, tirando essa data, é só telefonar a dizer que vem a caminho a fazemos uns belos programas!!! Também me lembrei que pode querer aproveitar as férias de carnaval, se não tiver programa e se já há popó novo... tem noticias das negociações??? Já sabe qual vai ser o modelito???
Luisa, a tua filha é muito expressiva quando se faz uma coisa que ela goste muda logo a expressão os olhos dela sorriem, ontem sentada na espreguiçadeira era mesmo a mulher mais feliz do mundo!!!! E ainda ouvi dizer que chama as pessoas!!!!
Nena, noticias??? Ou está tão oucupada a fazer as ementas dasemana, fiquei toda entusiasmada, como tenho cá agendas da propaganda médica a pontapé acho que vou fazer uma para mim....
Taza, o estudo deve estar a ser intensivo nunca mais apareceu...
Nikas, novidades da festa de anos??? tens de comprar tampões para os ouvidos anti papucha!!!!
Muitos beijinhos | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Ter Jan 15, 2008 1:16 pm | |
| a papucha é um amor, gosto muito dela, mas quando começa aos berros...ai jesus!(como diria o meu colega opiniao).
hoje fiz uma coisa que ja nao fazia ha muito tempo, cheguei a casa e estava tao cansada tao cansada que me deitei a dormir...depois foi bomba las com psicologia e matematica. o que vale é que estou a gostar de matematica se nao ficava mesmo a tarde toda a dormir!!
a minha festa vai ser muito pirosa, vai ser tpo a festa da barbie.
nem sabem, o outro dia na aula de psicologia a proposito de uma conversa qq em que o opiniao dizia "esta é so a minha opiniao!" a stora virou-se, "joao, ha muita gente em hospicios de luxo com muitas opinioes tambem!". e na aula passada tambem lhe disse "joao, toda a gente sabe quais sao as suas opçoes...."
coitado, eu tenho pena dele...
gosto imenso de ver as minhas irmas entusiesmadas com os filhos, ficam tao contentes e orgulhosas a falar nas coisas...ate parece que o bebe novo ja nasceu!!!
bem, vou jantar franguinho com coca cola..
sabem que a madalena ogando se vai casar? é verdade. | |
| | | Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Ter Jan 15, 2008 3:33 pm | |
| eu quando pego num livro a primeira coisa que leio e mesmo a ultima frase..... quando pego num topico (aqui no forum)...nao a primeira coisa que leio nao e a ultima frase, mas vai ser a primeira frase a qual eu vou responder....A MADALENA OGANDO VAI SE CAsar....so n pergunto contra quem, porque sei perfeitamente quem ele e...... pois e...nikas..matematica e sempre giro de estudar...eu gosto imenso pelo menos....ao contrario da cadeira que estive a estudar esta tarde...que e a hostoria da uniao europeia...UMA SECA...DECORAR ARTIGOS E MAIS ARTIGOS DOS TRATDOS DA UNIAO EUROPEIA...a unica coisa que vou coneuir vai ser dar em doida!!!!!! hoje recebi a primeira nota: DEZANOVEEEEEEEEEEEEEEEE:) nada mau......fiquei mesmo contente...outros dois exames tambem ja estao feitos...dos quais nao espero uma nota tao boa...mas dos quais sinto confianca de que vou passar, e dois exames ainda vou fazer...e desses...ando a faezr a minha parte e a estudar...E CMPREENDER a materia....mas sao os dois exames de que tenho mais medo...pois o outro ja nao tenho medo poruqe ja o fiz...E ATE JA TIVE DEZANOVE!!estou mm contenteeee...nem sabem quanto!!!o professor ainda por cima disse-nos...voces so nao tem vinte porque eu nao dou vintes....quero la saber...eu nunca tinha tido um dezanove...QUANTO MAIS!!!!!!!!! de resto esta tudo bem..nao tenho vindo ca mt pq ando mm a estudar e c pouco aacesso a net M MAIS UMA VEZ CARREGUEM ME O TELEMOVEL....ando nisto ha uma semana...ao menos qd for pa londres gostava de ter dinhiero no tm,... SIM E VDD...VOU A LONDRES PA SEMANA....NA PROXIMA SEXTA FEIRA DIA 25!!! BEIJINHOS...TOU CANSADA DE ESTAR AQUI A ESCREVER BEJIJINHOS!! | |
| | | Admin Admin
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Ter Jan 15, 2008 3:40 pm | |
| tazinha, estas linda nessa fotografia. nao da pra te carregar o telemovel...ja tentamos e da erro! a serio.
pois é, a madalena ogando vai casar, e nao que se vaic asar no dia em que a carolina faz 18 anos? incrivel! voces ao se casem no meu dia de anos sff. muito menos de 18 ou 20 anos que sao sempre anos marcantes!!!
bem, vou me deitar que amanha tenho AULda logo pela manha! e educacao fisica...ainda nao me recompus da aula passada e ja vo pra proxima...
boa noiteeee | |
| | | Xinha
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Qua Jan 16, 2008 3:13 am | |
| O nascimento dos filhos não dá muito bem para escolher mas um casamento podemos adiar um fim de semana, se calhar a tua amiga Carolina não se importa....
Taza: PARABÉNS!!!!!!!!!
A Nena continua sem aparecer, deve estar oucupada com o frango com coca cola!!!
Lulu, a tua filha não te dá descanso??? Isso nõ é desculpa, o meu filçho já desarrumou o escritório todo e mesmo assim eu escrevo no fórum!!!! Ouvi dizer que les se davam muito bem, gostei principalmente da parte em que ele se empoleirou na espreguiçadeira e a tua filha ne ai nem ui, deve ter adorado a aventura, a papucha é demais, excitadinha com as brincadeiras do primo mais velho!!! O meu filho é mesmo assim conquista as primas todas, já a Matilde adora e imita tudo o que el faz!!!! É verdade, luisa, apoio a tua decisão, vais ver que além de aproveitares uma opurtunidade, vai-te saber muito bem, não quer dizer que não gostes da tua filçha, mas é bom fazer outras coisas, há dias que não te vai apetecer voltar para casa para a rotina de banho e janter e nosso jantar e deitar etc, etc, etc... adoro o meu filho mas ser mãe é muito cansativo, é mesmo a profissão mais cansativa, o trabalho acaba por ser uma forma de descanso...
Tia, nunca mais disse nada, ou tem muito trablho ou anda às voltinhas com o carrito novo???
Muitas beijocas para todas | |
| | | TiaZé
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Qua Jan 16, 2008 3:37 pm | |
| Ainda não tenho o carrito, e se calhar nem vai ser tão cedo. Buá, snif, snif. Não quero um carro cinzento e parece que só há carros cinzentos prontos. Os outros, só por encomenda! Não sei qual vai ser a marca, só não quero outro Punto. Carro novo não pode ser igual ao velho! O tio pediu para eu escolher, o que só complicou... Não é que me apaixonei por um carro lindo, lindo? Pena que só fique "de morrer" em encarnado que é a cor que eles vendem. Nas outras cores não tem gracinha nenhuma... Critérios femininos: escolha de carro pela cor! A Adélia escolheu pelos estofos e eu fazia troça!
Tenho tido algum trabalho em repor a base de dados dos horários mas já acabei (quase). Os meus quases são um problema... Hoje houve teste de 11º ano de FQ feito pelo GAVE (que faz os exames). Serve para os alunos se irem treinando porque as notas têm sido muito baixas... O teste é um conjunto de ratoeiras alternando com as questões principais onde os alunos têm dificuldade. Como de costume, acharam facílimo! O de 10º ano vai ser em Fevereiro e esse é para os meus alunos!
Hoje houve reunião de profs para falar da nossa avaliação. Só interessa uma coisa: as notas a subir e acabar com o abandono escolar! Nós que tentávamos fazer orelhas mocas às directivas do ministério sobre o assunto, desta vez não vamos conseguir escapar! Se as notas não subirem, não interessa como, não há avaliação positiva! Uma vergonha! Mas, quem está interessado? | |
| | | mariaLU
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Qui Jan 17, 2008 4:39 am | |
| nao é a papucha que me da trabalho....eu que que ando sempre de um lado para o outro e depois nao venho a net............
por exemplo: hoje vou a dentista......
a princesa hoje dormiu 6 horas seguidas e depois mais 5!!!!e agora esta a bater a sestinha matinal....sao 11h30!!!
pois é aceitei comecar a trabalhar em fevereiro...a Dra elizabete estava desesperada que eu aceitasse.....eu estou com vontade mas acho que vou morrer de saudades da minha filha.....e quando a for buscar espero que ela fique toda contente e me de muitos abracinhos.
como ela ainda é muito pequenina vai ficar em casa da mae, depois em setembro de 2009 ja tem 2 anos logo se ve se vai para a escola...
por isso em fevereio comeco outra vez as minhas idas para a almirante reis...comboio, metro, etc....
taza, cada vez que recebo as suas mensagens digo a mae para lhe carregarem o telemovel...mas a mae diz que da erro...nao percebo porque!!!!
xi, eu tambem gostava de te ir visitar...mas é arriscado meter-me no carro com a madalena...como vai no banco de tras e de costas tenho medo que chore no meio do caminho....pode ser que as voltas do luis para a semana passem por ai...e eu apanho boleia...
ontem eu tive a dar banho a madalena e a tia nikas esteve a ajudar....quando a papucha nao chora é muito querida nao é????
a neninha esta com aulas e trabalhos e ainda anda no taikado...nao sei como se escrev...por isso anda sempre ocupadissima...
beijas a todas lu | |
| | | Xinha
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Qui Jan 17, 2008 7:14 am | |
| Outra que anda sempre muito oucupada...
Pois é a papucha é um amor, eles só dão realmente trabalho qundo começam a andar.... eu que o diga!!!!
Acho que vou dar um saltinho à feira do bebé, fiz uma lista do catálogo e o quero comprar soma a módica quantia de 100 euros, isto não é normal!!! Será que sou eu que invento necessidades????
Vou comprar um penico!!! Será que o meu filhote vai gostar????
Beijinhos | |
| | | TiaZé
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Qui Jan 17, 2008 11:16 am | |
| Hoje fiquei toda vaidosa! Estamos a fazer reuniões para estudar a nova legislação sobre a avaliação dos profs. A Adélia veio-me dizer que tinha falado de mim na reunião de Artes a perguntar porque é que tinham de andar a matar a cabeça com tanta papelada e confusão se havia boas cabeças na escola. Uma das boas cabeças era je, moi même! Claro que na minha reunião eu levantei questões para as quais ainda não havia resposta. Algumas foram agora respondidas pelo ministério. As cabeças mais tacanhas acham que eu complico muito! Devia ter tirado um curso de direito! as leis são transparentes para mim e prevejo as lacunas que são posterirmente colmatadas.
Depois deste desfilar de maravilhas sobre mim própria vou trabalhar. Amanhã vou dar aula extra ao meu 10º ano porque a prof de Inglês está doente e a última substituição que tiveram deu para o torto. Sempre a mesma incoerência: queixam-se se têm que trabalhar, mas as aulas pouco sérias são para abandalhar!
Como estou com o ego em cima, cá vai uma malvadeza minha. Hoje na aula um puto (10º ano) fazia caretas para os colegas. Eu parei a aula, e disse-lhe que achava desagradavel estar sempre a repreender os alunos e por isso pedia-lhe que me esclarecesse sobre as motivações do que ele estava a fazer para o poder apoiar nessa prática. O puto enfiou-se pela cadeira abaixo... Sou mesmo mázinha! | |
| | | TiaZé
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Qui Jan 17, 2008 11:19 am | |
| Aposto que não vai gostar do penico! Acho que ele vai querer usar a retrete como os adultos. Existem adaptadores para as retretes! No meio do assento grande aparece um assento do tamanho de um penico para eles não terem medo de cair no buraco.
100 euros? A Luísa despachava tudo por 20 na loja dos chineses. A sério, não acho muito porque as coisas para os bébes devem ser especiais. Só são bébes durante tão pouco tempo! | |
| | | Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Qui Jan 17, 2008 1:08 pm | |
| pois e...a papucha esta cada vez maior,...ja estou a tentar ve la outra vez!!ja sei que da erro..deve ter a ver c o roaming...antes de ir p londres eu carrego o tm belga////pode ser q la funcione!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | TiaZé
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Qui Jan 17, 2008 5:44 pm | |
| Há instruções num sítio qq da TMN sobre carregamentos quando se está no estrangeiro. Se calhar era melhor ir ver do que arriscar ir sem roaming, se bem que a probabilidade de uma rede belga não ter roaming ser mínima.
As chamadas entre fixos, mesmo internacionais, estão muito baratas. | |
| | | Xinha
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Sex Jan 18, 2008 6:06 am | |
| Ele achou piada ao penico, aponta e diz xixi e cocó, por isso já perecebeu o objectivo, mas só se senta vestido, sem fralda não gosta.... mas jká é um começo.
Qualquer dia encomendo as minha compras à Luisa, assim os meus filhos andam bem vestidos e a minha conta* não fica a zeros, realmente a LUisa tem um dom de arranjar coisas lindas de morrer a um preço inacreditável, também há a hipótese de herdar as coisas dela o que ainda é melhor!!!
Tia adorei o conjuntinho ovo estrelado!!!! Ainda bem que me deu o verde da pó talco se não ficava troda ciumenta!!! Os nosso filhos estão sempre impecáveis, tirando a Madalena quando vai ao pediatra de pijama, até a mãe que não é muito esquisita a apelidou de "coisa"!!!! Mas semper que eu a vejo ela está um amor apesar de preferir estar nua, acho que não vale a pena comprar fato de banho, vai ser daquelas que se despe na praia!!!! Papucha, papucha...
De qualquer das maneiras a feira do bebé foi uma desilusão, não havia nada daquilo que queria.
Beijinhos
* erro corrigido. Há erros lixados! Tia Zé | |
| | | mariaLU
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Dom Jan 20, 2008 3:16 pm | |
| parece que o nosso afonsinho é como a maezinha dele que nao gosta da retrete.tem passarinho!!!!!por isso a xi comprou o penico e nao o adptador.......
é verdade que a minha papucha adora estar nua....as vezes esta a fazer uma birrinha e eu vou mudar-lhe a fralda e ela bate com as penras...fica no xitex que so visto.....é uma maluca!!! espeor que ela nao tenha essa ideia de andar nua na praia porque o luis nao tem ar de quem gosta desse tipo de coisas!!!!!
em relacao as comprinhas....é verdade que eu gosto de poupar, mas tambem gastei muitos euros na feira do bebe...possivelmente esses 100....com fraldas, toalhitas, roupa, etc.....mas era mesmo preciso e fica bastante em conta ( na altura da feira as coisas sao mesmo mais baratas!!!)
tia, a xi é incrivel ela cada vez que ca vem a casa vai ao armario da madalena fazer uma inspecao...e descobriu o comjunto do ovo estrelado que a tia lhe deu.....claro que eu nao me importo......ate fico bastante orgulhosa porque a xi tem muito bom gosto e gosta da roupa que eu tenho para a princesinha.....
as idas ao pediatra de pijama sao uma diversao...o pediatra é logo de manha...e chegamos la e ela tem que vestir e despir duas vezes, uma para a enfermeira e depois para o medico..por isso eu poupo a minha filha!!!! assim visto-a ja mais tarde....nao é tao cansativo!!!!! claro que a minha mae acha que é para nao destuar das outras criancas.....que pensamento tao rebuscado!!!!!eu nunca me lembraria disso..........
a feira do bebe teve uma coisa positiva...eu e a xi conseguimos arranjar jardineiras calcas para todas as idades...assim nao vai faltar nenhum numero para os nosso filhotes......tenham 12, 3 ou mesmo 36 meses.
oh tia; mas nao sabia que é uma cabeca???? eu ja sabia que a tia era muito competente...senoa nao a ponham a tratar de milhares de coisas.geralmente so se da trabalho a quem se sabe que o faz bem feito!!!
taza, acho que conseguiram carregar o telemovel...
bjs lu | |
| | | Xinha
| Assunto: Re: ano novo....novo topico Seg Jan 21, 2008 2:54 am | |
| Pois é, essas jardineiras são um achado, são tão baratas e tão giras, sete euros cada par, é emsmo para comprar um tamanho de cada porque como são ganga dá para todas as estações e sempre que o vêm com essas calças dizem que fica muito giro, e tem outra vantagem dá para rapaz e rapariga.
São tão giras tão9 giras que a Madalena já está a vestir as calças do meu baby, a Luisa não resistiu.... e ouvi dizer que fica um amor!!!!! Quero ver fotografias da papucha sem cueiro!!!!! Até a sogra gostou....
A feira do bebé vale mesmo a pena há sempre coisas boas e muito mais baratas, se calahar ainda lá vou mesmo comprar fraldas e dodots para o meu baby, ainda estou a pensar.... já começo a reunir muita coisa para ele e ainda falta tanto tempo... ainda no outro dia vi uma promoção da urige, não sei....
Tia, concordo com a Luisa, se não fosse para elogiar o trabalho d tia tinham mesmo de estar calados. Mas concordo com a a sua colega, quando a tia começa a fazer perguntas é uma dor de cabeça, principalmente porque no fim tem razão....
beijinhos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ano novo....novo topico | |
| |
| | | | ano novo....novo topico | |
|