| de novo por aqui | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: de novo por aqui Sex Nov 30, 2007 8:26 am | |
| estive agora a dar de comer a madalena e 3h30 para descansar e nao fazer nada por isso resolvi passar por ca...
Taza, tenho ido ao messenger mas a horas diferentes das suas....como fazemos para nos encontrar-mos???
de resto nao tenho novidades.....as coisas estao a correr bem...
beijinhos a todas LU | |
|
| |
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: de novo por aqui Sex Nov 30, 2007 3:18 pm | |
| huummm...para nos encontrarmos acho melhor comunicarmos uma com a outra que estamos no msn....porque agr passo muito ouco tempo la...e que a semana passada andei a passear com as minhas visitas...e desde que elas se foram embora que tenho andado mais a estudar..mas se me avisares qd fores ao messenger eu vou la..posso interromper um bocado!!! ia adorar falar contigo... hoje falei com a mae...estava com um enorme ataque de saudades e tinha mesm que falar com a minha mae vou sair bjo | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: de novo por aqui Sáb Dez 01, 2007 2:54 am | |
| Estou a ver que já começas a organizar a tua vida, já tens tempo para vir aofórum!!!! Já sei que as coisas estão a correr bem, a Madalena apesar de às vezes se passar até dorme bem, o que já é um bom começo!!!
Já tenho saudades da minha Madalena!!!! Quando a vir já vai estar diferente!!! Eles mudam tão depressa!!
Muitos beijinhos | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: de novo por aqui Sáb Dez 01, 2007 3:44 pm | |
| pois...da madalena tens saudades??e minhas...ja nao me ves desde setembro...tambem posso estar diferente...queestou...estou assim cheinha!! Nem contei....ontem foi a iinauguracao da patinagem do gelo e do marche de noel aqui em bruxelas. Acamara municipal enviou para a Express (associacao erasmus) alguns convites para eles darem a quem quisessem. A presidente convidou nos a nos e a mais algumas pessoas com quem ela mais se da...e la fomos nos a inaguracao...havia comida e bebida a pala!!!!muita..eu so comi ostras!!!ate gostei..sabia a maresia...mas havia imensas sobremesas...e coisas boas!!!champagne..vinho quente e cerveja de natal!Depois fomos ver o marche de noel...e mesmo giro...cheio de barraquinhas e a patinagem do gelo no meio duma praca!! Ja viram???ha dois meses em erasmus...e ja vou a inauguracao do marche de noel em bruxelas...na camara municipal!!!! e depois tivemos direito a uma bebida dans la brasserie da patinagem do gelo!!!! ainda vimos a camara toda iluminada...e agora a gran place vai estar sempre cheia de luzes com uma arvore de natal no meio, e um presepio gigante...e com opera como musica de fundo!!Eu depois mostro os videos que eu fiz!! UMA GRANDE BEIJINHO...VAO CONTANDO NOVIDADES!! hije passei o dia a estudar....daqui a uma semana e meia...TENHO EXAME....mas este e em ingles...nada de dificil! ah..afinal sai de casa...comprei dois livros...um de receitas de wok..e outro para treinar a literatura francesa. Chama-se: Conflits au Proche et au Moyen-Orient!! BYE BYE!! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: de novo por aqui Dom Dez 02, 2007 8:56 am | |
| Não era dificil adivinahr quem ia se convidada, a Tatá Perestrelo, claro!!! Só pode....
Deve ter sido muito giro, espero que não tenham feito figura de portuguesinho que não pode ver comida grátis!!! Perdem a cabeça...
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: de novo por aqui Seg Dez 03, 2007 5:30 am | |
| claro q temos saudades suas.....e desejosas q voce volte para fazer programinhas e conversar muito....
a madalena continua a portar-se bem....tirando ontem q eu resolvi comer mac donalds e ela passou o dia muito enjoada......ela n tem culpa de ter uma mae maluca.....
vou mandar mais fotos.
bjs lu | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: de novo por aqui Seg Dez 03, 2007 9:41 pm | |
| É esquisita a piquena! De Mac Donald não gosta... experimente ostras! très chic! Claro que estou a brincar, mas aproveitei para "arrumar" duas: a Madalena e a Taza.
O nosso Afonsinho, que é mais terra-a-terra deve adorar comidas saborosas. Nham, nham. Com que idade é que "marcha" uma feijoada? A Xinha tem umas boas técnicas para punzanada. Em Malta dava um resultadão. Não era feijões mas andávamos com barrigas de balão. | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: de novo por aqui Qua Dez 05, 2007 4:54 am | |
| oh tia, quando vem visitar a sua sobrinha mais nova???? ja temos saudades!!!!
a Madalena continua a dar umas noites optimas.....ainda esta noite dormiu 6h30 seguidas.....
tem uma fome inacreditavel.....quando é hora de comer ningu a cala...e depois mama e bebe o biberon furiosamente...mas quando acaba morre....e so acorda na mamada seguinte.....
algumas pessoas dizem-me que isto é so o inicio e que ela vai mudar....mas eu estou optimista.....
beijas a todas lu | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: de novo por aqui Sex Dez 07, 2007 3:56 am | |
| O Afonso deve gostar de mac donalds porque comi e dei de mmar e não me lembro de acontecer nada... mas também é esquisitinho com a comida, só gosta de carne e tem de ser com massa ou arroz, nada de puré!!!! E a carne de preferencia picada, o que é normal, não custa tanto a mastigar... em relação ao peixe, bato tudo na sopa, assim evito dramas na hora da refeição e ele come peixe!!!!
Eu achava que as noites más eram só ao principio, mas não mudaram, por isso como estás a ver é tudo muito relativo... mas uma coisa é verdade ela agora dorme muito durante o dia mas vai começar a dormir cada vez menos, o que não faz mal, dedsde que durma de noite. Mas não há motivo nenhum para começar a dormir mal de noite, a não ser quando estão doentes.
Taza, ou se mudou para o brazil ou então em bruxélas está uma onda de calor.... mas a fotografia está gira!!!
Beijinhos | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: de novo por aqui Sex Dez 07, 2007 3:31 pm | |
| ou entao a fotografia foi tirada no verao...AHAHAH! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: de novo por aqui Sáb Dez 08, 2007 4:00 am | |
| Assim não vale, têm de ser fotografias actuais!!!
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: de novo por aqui Seg Dez 10, 2007 11:25 am | |
| Lol. Fotografias actuais? então o Afonsinho continua na praia? já deve estar constipaderrimo... Enfim, mães como as de antigamente já não há!
Jinhos à bronzeada. Tá gira. | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: de novo por aqui Seg Dez 10, 2007 1:09 pm | |
| É GIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IHIHIHIHIH pois e maria xinha......a tia fotografia nao deve muito a actualidade!!!! ti jose..... vai la jantar nao vai?????estou com muitas saudades!!! beijinhos FIZ UM JANTAR...APRIMOREIIIII..ESTAVA OPTIMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!EEEHHHH | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: de novo por aqui Qua Dez 12, 2007 5:08 am | |
| Eu tenho de ter cuidado e só falam em comida e coisas maravilhosas... Aassim e impossível não engordar...
Vou mudar a fotografia agora mesmo!!!
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: de novo por aqui Qui Dez 13, 2007 3:53 pm | |
| O Afonso está um mimo na fotografia! É mesmo ele todo espevitado!
Taza: vou para Londres nesse dia. Vêmo-nos no baptizado. Um grande baijinho. | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: de novo por aqui Sex Dez 14, 2007 4:28 am | |
| Já estou como o meu filho: UAU!!!
Londres!!! Aproveitem, no baptizado quero ver muitas fotos, acho que vão na altura ideal, ntal deve ser mesmo giro, tenho de convencer o Diogo a levar-me lá, mas este ano já vamos à Madeira e para o ano deve ser difícil mas depois, quem sabe????
Muitos beijinhos
Tia aproveite a viagem e obrigada pelos presentes de natal, eu já usei o vestido.... | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: de novo por aqui Sex Dez 14, 2007 5:51 am | |
| Tia ...se calhar encontramos nos no aeroporto non?? que pena...tambem ja estou c saudades da tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: de novo por aqui Dom Dez 16, 2007 4:31 pm | |
| As saudades esperam mais uns diazitos... Chego na véspera do baptizado.
Não tenho muita vontade de ir a Londres, mas vai servir para mudar de ambiente. Como vou a 4 teatros aproveito para pôr o sono em dia... Claro que é a brincar, mas se algum deles for chatérrimo, e como é inglês, adormeço na certa. Vai estar muito frio em Londres. No meio de tanto teatro não sei se vou ver seja o que for. Pode ser que no dia de Natal dê para dar uma voltinha turistica. Não esperam muito das fotos porque Londres, nesta latura do ano, é o mesmo que uma parede cinzenta. É como o Porto: pouca cor. | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: de novo por aqui Seg Dez 17, 2007 1:53 am | |
| pois e..os espanhois estiveram la ha duas semanas e queixam se exactamente do mesmo...o cinzento..e notem que nao nos queixamos disso aqui em bruxelas! Ontem estava menos um grau.... estava memso frio...fomos ao jantar de turma do curso de frances..foi muiyo engracado..mas eu nao ude jantar porque estou mal da bariga..cheia cheia de dores de barriga coomo no verao quando tinha gastoentrites.... mas dores de barriga a parte...no sabdo fui a liege e comprei dois quilos de chocolate por seis euros e sessenta...CHOCOLATE BOM!e de optima qualidade....e uma marca boa chamada galler...nao sei se conhecem..senao acreditem qe passam a conhecer....de resto ja ocmprei mais chocolates para alem desses...ja so faltam umas coisas....presentes MESMO so vou poder levar para o pai e para amae...e sao presentes simbolicos...msa pelo menos sao aqueles resentes que eu olhei e disse e para o meu pai e e para a minh amae...e claro...a mimidinha da nossa mae tambem tem direito aos chocolates mais caros...........aquelas caixas mesmo requintadas!!mas nao digam nada!!para a tia tambem jja tive uma ideia!!vamos la ver se o frio nao me estraga os planos..e isso e ir as lojas de souvenirs comprar qualquer coisa para a graca e amandio...nao vai ser facill.....custa me pq e td tao feio..e caro...mas sei que gostam daquelas coisas... MUITOS BEIJINHOS VOU FICAR A ESTUDAR!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: de novo por aqui | |
| |
|
| |
| de novo por aqui | |
|