As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

devem estar todas de ferias

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

devem estar todas de ferias Empty
MensagemAssunto: devem estar todas de ferias   devem estar todas de ferias Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 2:55 am

devem estar todas de ferias......

nunca mais ninguem escreveu no forum.....suponho que estejam todas de ferias de rabinho para o ar......se estão fico contente por voces mas muito invejosa!!!!

Hoje vou fazer a ecografia....estou desejosa......la para as 9h00 devo dar noticias....antes disso devo estar a secar na sala de espera....sao sempre no minimo umas boas 2 horitas.

queria deixar so aqui um grande kiss a todas.

beijas LU
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: devem estar todas de ferias   devem estar todas de ferias Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 5:28 am

Espero que esteja tudo bem com o teu baby!!!! Será que é mesmo uma Madalena, estou ansiosa por sabercomo correu tudo, quando vieres cá tens de trazer o dvd da ecografia!!!!
De resto devem estar todas de férias, eu sei que as bessas estão todas de rabonho para o ar... e acho que a tia Zé também está, por isso somos as duas infelizes que ainda temos trabalho...

Muitos beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Pois eram!   devem estar todas de ferias Icon_minitimeSeg Jul 23, 2007 6:07 pm

Eram as duas infelizes. Agora já somos 3.

Tive 15 dias de férias que já acabaram e estive mesmo de rabinho para o ar! Nem ao fórum vim... que vergonha.

Hoje já saí à 7h da escola e ainda dizem que os professores não fazem nada quando não há aulas... Tinha tudo à minha espera. E ainda sobrou para mais dias.

Fiquei a saber que fiz bem quando não atendi o telefone no dia X apesar de ter tocado insistentemente ao longo do dia. Iam pôr-me a corrigir mais exames! Eu sabia (pressentimento) que isso iria acontecer e por isso não atendi o telefone. Avançou quem ainda não tinha corrigido exames... banal, não? pois parece que a sarna sempre para os mesmos.

Claro que agora me vão pôr a fazer reapreciações (recursos) uma vez que já estou ao serviço... até dia 1 de Agosto. Vai ser lindo porque não estou com muita vontade de brincadeira. Uns descansam ao serviço e outros trabalham nas férias.

Jinhos
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: devem estar todas de ferias   devem estar todas de ferias Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 7:05 am

Este ano a tia não vai para fora? Ou foi um primeiro período de férias?

Para a semana vou para o Algarve, não sou muito fã, mascomo estou muito cansad até estou com vontade...

O menino Afonso está cada vez melhor( ou pior), na sexta feira passada deitou o telemóvel do pai na retrete!!! Estão a imaginar... quando ouvi o ploft ia morrendo, o Diogo ficou furioso, agora o telem+ovel está a arranjar mas não tenho muita esperança...

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: devem estar todas de ferias   devem estar todas de ferias Icon_minitime

devem estar todas de ferias
Ir para o topo 
Página 1 de 1