As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

ferias

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

ferias Empty
MensagemAssunto: ferias   ferias Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 3:18 am

Daqui a uams horinhas...vou estar de ferias....estou mesmo contente...estive a acabar de estudar aqui umas coisas..para o exame que vou ter daqui a ligeiramente tres horas..... e depois estou de ferias!!!
Esta noite passei uma noite pessima.... cheia de dores de barriga.... e cotsas tambem....de manha ainda tinha dores de barriga...e agr cmo estou nervosa para o exae...as dores de barriga ainda se juntam enjoos e dores de estomago....
a ana e a maria estao sempre a criticar...que raiva...as pessoas hoje em dia nao conseguem entender os problemas dos outros...qd eu digo q tou mal disposta ficam a olhar o mim e a dizer coisas cm se eu nao pudesse tar mal disposta...siceramente se nao percebem o problema...entao tb nao se metam..... tou farta da falta de compreensao das pessoas, e da falta de generosidade tambem!
o que interessa e qe vou ficar de ferias emais tres dias e estou a ir para londres...e depois vou viver com a ines...para matar sudades...ja que ela vai ficar ca ate ao fim do ano....................adorei ter estado la na primeira semana de janeiro..andava mesmo bem disposta e sentia me mesmo contente...nem nervosa estava para os exames!!!!!!!!!!!!!!!
Parece que nao gosto de estar nesta casa, e nao gosto das minhas duas companheiras...mas nao e bem assim...ate gosto, simplesmente percebi qe nao sao peessoas como eu e que sao um bocado individualistas..o que choca com a minha educacao e com a educacao das pessoas de quem gosto..... familia e amigas mais proximas....e por isso que acho o grupo das galinhas mm o melhor, fomos criadas com o sentido de viver pensando nos outros...nao so em nos ...tambem nas outras pessoas memso as que nos sao estranhas...somos flexiveis...e entendemos o lado dosoutros...e nao stamos sempre a criticar e a fazer juizos de valor.
bem vou entao descansar um bocado antes do exame!!
muitos beijinhos!!
luisa desculpa ontem ter te acordado!!!
xinha...espero q esteja td bem
luisa e xinha......em principio vou m a liege....o que significa que trag chocolates daqueles!!!!!!
ttia...como tem andado???parabens pelos elogios..e mesmo verdade...a tia tem uma capacidade de acao mt grande...porque tem um poder intelectual muito raro....e consegue conciliar essa intelectualidade com a accao...que e acoisa mais imortante.....nao basta ser muito inteligente...e depois sermos uns atadinhos...
nikas????????ja sei que andas "ressacada" dos remedios...AGUARDE A MNHA CHEGADA!!!!!!
nena...bom trabalho..e beijinhos para o gabiru...
MAE...sei que n vem ver...m mt obrigad pelos telefonemas diarios...sabem mm bem............... e tem sido um enorme conforto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

ferias Empty
MensagemAssunto: Re: ferias   ferias Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 4:28 am

Taza comigo está tudo óptimo, e não sei se sabe a novidade, em principio vou ter uma miúda, mais uma mimadocas como a papucha....

A papucha está um máximo, adora a mãe dela, basta olhar para a Luisa e começa logo a rir, ainda por cima tem um sorriso de orelha a orelha igual ao da Luisa!!!!! Diverte-se imenso com as brincadeiras malucas da mãe dela, tem muita piada ver como se dão bem uma com a outra, já se nota muito a ligação que têm!!!!

Taza espero que o exame tenha corrido bem, estou desejosa de ouvir notícias, em relação às suas amigas não falta muito para se vir em bora aí de cas por isso ignore.... em relação às dores de barriga eslas são parvas, toda a gente tem direito a reagir às coisas de maneira diferente, lá porque não têm dores de barriga não têm de chatear quem tem....

Muitos beijinhos e aproveite bem as merecidas férias e já sabe fico à sua espera.
Tazinha

Tazinha

ferias Empty
MensagemAssunto: Re: ferias   ferias Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 7:58 am

weeeeeeeeee...mais uma priminha para o pinchiiiiissss!!!!!!!!
entrett nem sei como se escreve o petit nom q adoptamos para o afonsolllaaaaaaaaaaaaaaaas!!
pois e...estou de ferias...aidna bem qe esperas por mim..porque eu quero conhecer a tua casinha nova....e fazer muitas receitas para o jantar e etc...como quando eu vou aiii!!!!!!!e depois vamos ao supermercado e estamos meia hora a decidir se compramos mais bolachas que engordam muito ou nao...AHAAHAHHHHH....
beijinhos!!
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

ferias Empty
MensagemAssunto: Re: ferias   ferias Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 4:15 pm

taza, boa viagem.......divirta-se!!!!

tia, adorei a raqlete......fez-me lembrar velhos tempos em Dijon..

hoje fui a consulta do ortopedista pediatra com a princesa e esta tudo optimo, o medico diz que é so imaturidade mas que tudo vai ao sitio....fiquei super contente...

amanha tenho pediatra as 8 da manha e tres vacinas para dar...vamos la ver como corre.

de resto tenho andado por casa a mimar a minha filhota...tenho que aproveitar porque daqui a uns dias vou trabalhar e vou morrer de saudades...

beijas lu
Xinha

Xinha

ferias Empty
MensagemAssunto: Re: ferias   ferias Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 4:48 am

Desat vez temos de escolher bolachas que não engordam e a sobremesa só pode ser gelatina light, se não em Agosto sou a mulher balão e não me apetece.... mas de vez em quando cometo uns deslises, ainda no outro dia fui com a Luisa ao chinês o que deixou o Diogo bastanta zangado.... acho um exsagero mas enfim, ser casada com u7m médico não tem só regalias!!!!

Luisa, ainda bem que está tudo bem com a tua filhota e não te preoucupes com o ouvido que tenho a certeza que está tudo bem.

Beijinhos
Tazinha

Tazinha

ferias Empty
MensagemAssunto: Re: ferias   ferias Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 9:56 am

pois....dessa vez ele soube porque foste cinm a luisa..... porque ele nao sabe daquelas vezes em que tu vais ao chines sozinha...ou entao comer o bolo de chocolate delicioso que a senhora do cafe debaixo de tua casa faz...LOOOOOOL...entretanto isso quero ir experimentar...esta entao descansada....compramos coisas q nao engordem...sabes que essas coisas a mim n me fazem qq tipo de impressao........de qualquer forma...agr nem as q engordam nem as q n engordam...n tenho andado nd bem disposta....ontem comi pizza e parecia que me tinha esmurrado o estomago...nao sei quando toco em pizza tao cedo...so sei que nao tenho andado nada bem do estomago...tal cm disse a mae ha dez minutos ao telefone....qq coisa q coma...parece que estive a comer cozidfo a portuguesa....fico mm enfastiada e cheissima!!!!!!!!
pois e...vou para londres...nao sdei como vai ser com o meu estomago....mas vou ter q termuito cuidado..nada de fish and chips...ate fico enjoada de pensar...
Xinha

Xinha

ferias Empty
MensagemAssunto: Re: ferias   ferias Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 4:16 am

Quem me dera ter essa sensação, eu estou sempre cheia de fome, como como e fico com fome à mesma, ou entõ estou cheia de fome ao fim de uma hora, não acho normal!!!

Vai ver que quando começar a descansar em Londres e a visitar tudo vai ter mais fome...

Se isso continuar já sabe quando voltar para Portugal tem mesmo de fazer exames para ver se está tudo bem, se quiser fale com o Diogo e ele explica tudo.

Muitos beijinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

ferias Empty
MensagemAssunto: Re: ferias   ferias Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 11:58 am

estou em casa da mãe e já tinha escrito uma mensagem e o computador foi-se a baixo...............que seca.....

ontem a Madalena foi fazer o rastreio auditivo e esta tudo óptimo.................a rapariga ouve na perfeição........ufa!!!!!!!!
acabou o pesadelo dos ouvidos!!!!

hoje vim almoçar a casa da mãe e estava cá o nosso Afonsinho que está super crescido........um amor.........

eu acho que as dores de estômago sao dos nervos, vai ver que quando voltar misteriosamente as mas disposições sao passar!!!

bjs lu
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

ferias Empty
MensagemAssunto: Re: ferias   ferias Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 5:35 pm

Xinha: fui repor a foto que fez a Luísa rir. Esperemos que se mantenha durante uns tempitos.
Pus lá mais coisas engraçadas.
Xinha

Xinha

ferias Empty
MensagemAssunto: Re: ferias   ferias Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 7:00 am

Não sei se aguentou mas eu não vi, só vi as outras.

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

ferias Empty
MensagemAssunto: Re: ferias   ferias Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 5:30 pm

A Nikas veio cá imprimir umas coisas agora à noite. Veio com o Kiko. Mandei por eles as fotos da Madalena em papel para a Mãe poder mostrar.
O Kiko olhava para as fotos dizia "esta míuda é mesmo linda!"

Também já imprimi uma selecção do Afonso para a Mãe ter.
Conteúdo patrocinado

ferias Empty
MensagemAssunto: Re: ferias   ferias Icon_minitime

ferias
Ir para o topo 
Página 1 de 1