| Ja estamos quase em Setembro | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Ja estamos quase em Setembro Seg Ago 27, 2007 6:41 am | |
| Olá
Hoje já é segunda outra vez!!!! Já estou a trabalhar..........para variar!
O fim de semana passou-se muito bem na companhia da minha familia......com o meu afilhadinho querido.
Não é por ser da minha familia mas ele está um amor....da vontade de estar sempre com ele ao colo.
Aproveitei este fim de semana para comprar umas coisitas para a Madalena com a ajuda da nossa Xi que me deu algumas dicas e me ajudou a fazer a lista de coisas importante s ater em casa.....
A nossa Zezinha jantou lá ontem...apesar de ter estado pouco tempo consigo gostei de a ver.
Daqui a uns dias a nossa Taza vai para Bruxelas.....e as outras voltam a sua vida normal....e continuamos a comunicar através do nosso forum! VIVA!
P.S - quero fotos do afonsinho por mail.
Beijinhos a todas LU | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Recomeço Dom Set 02, 2007 5:15 pm | |
| Agora já estamos todas nos locais devidos e vamos continuar a falar. Uma piada para o recomeço: Jinhos | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Seg Set 03, 2007 5:13 am | |
| Estou sempre pronta para ajudar, até sou um bocado perigosa quando vou às compras, principalmente comprar coisas para eles...é impossível resistri!!!
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Que bom Seg Set 03, 2007 4:40 pm | |
| Que bom ter a Xinha de volta! lol tb eu estou de volta...
Quando precisar de reforço monetário para os delírios consumistas basta mandar o NIB. Agora sem a Margarida e com excesso de trabalho (falta de tempo para compras) as minhas contas bancárias estão sempre a mandar mensagem "excesso de liquidez". Como é para a 3ª geração é um gosto, sobretudo se para si também é. A Luísa só gasta moedas de tão poupadinha... não dá pica.
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Ter Set 04, 2007 5:17 am | |
| Eu sou muito exagerada e o pior é que não é só para a 3ª geração, também gasto algum com a 2ª. Como o Diogo diz, invento falsas necessidades, mas como ainda não passo fome por causa disso e ainda poupo algum ao fim do mês.. não estou muito preoucupada.
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Sei o que isso é Ter Set 04, 2007 5:11 pm | |
| Eu também sei o que isso é, porque adoro comprar coisas para os outros. Sou bastante contida comigo própria mas há coisas nas lojas que não consigo lá deixar e vai de comprar para os outros.
Nada de NIB?
Tenho cá a Nena e fomos jantar fora. Estava mesmo a precisar de alguém hoje porque os horários continuam emperrados.
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Qua Set 05, 2007 5:15 am | |
| Não queria ser abusadora mas já que insiste aqui vai o nib para tranferiri o meu presente de anos: 003300000021336188005. Mas não quero disparates, é só um presente de anos. Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: ??? Qua Set 05, 2007 2:38 pm | |
| Disparate é um conceito relativo... depois logo vê e dá a sua opinião.
Na casa nova têm garagem? ou Évora ainda é na provincia e hão há obrigatoriedade dos prédios novos terem garagem? Não, não estou a pensar em oferecer um carro! Foi simplesmente curiosidade.
Ontem jantei fora com a Nena. Fomos ver se o vomitado da Lu já tinha sido limpo. Não vimos lá vestígios. Jantamos muito bem e a Nena estava bem disposta.
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Qui Set 06, 2007 3:35 am | |
| Tem garagem, mas como estamos na província é uma garagem de província... ridicula, muito mal feita, se estiverem todos os carros parados acho que não conseguem sair!!! A nossa sorte é que ninguém estaciona na garagem, só nós e uma mota.
Não se pode esperar muito desta terra...
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Qui Set 06, 2007 7:32 am | |
| Foram jantar onde???? Onde eu vomitei consigo ou com o Luis????? é que deixo rasto em muitos sitios.
E em relação a nossa combinação??? O nosso encontro sempre está de pé para a proxima quarta????
E tu Xi, sempre vens esta terça???? Como é???
beijinhos LU | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: que vergonha! Qui Set 06, 2007 4:16 pm | |
| Tenho vergonha de ser tia duma pessoa que deita a carga ao mar em tantos sítios que precisa de perguntar de que sítio se está a falar. Fui com a Nena à Casa da Dízima e foi com o Luís que tudo se passou.
O que acham dum GPS para os respectivos? se ambas têm garagem...
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Sex Set 07, 2007 3:58 am | |
| Luisa, sim esta terça feira vou para Lisboa, tenho de começar a trabalhar algum dia, mesmo que não me apeteça. Mas a perspectiva de almoçar contigo faz tudo melhor, o pior mesmo são as saudades do meu bebé lindão!!!
Beijinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Sex Set 07, 2007 4:06 am | |
| Tia o gps é uma boa ideia, acho que o diogo ia gostar!!!
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: boa Sex Set 07, 2007 4:16 am | |
| Então vou marcar na minha agenda almoço com Xi na terça!
Fiquei muito contente por ver que toda a gente esta de acordo com adata de batizado...o luis ja comunicou aos pais dele..e assim somos todos muito mais felizes!
Hoje entramos de fim de semana....UPI!!!
Não se esqueçam do grande dia.........DOMINGO!
Bjs LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Sáb Set 08, 2007 8:18 am | |
| O que é que acontece no domingo???
Estou a gozar... A Luisinha faz anos!!!!
Estou um bocado cansada, hoje o Afonsinho decidiu acoredar às sete... e com este calor a moleza ainda é maior!!!
Luisa, falei com a Mónica, mas o Diogo estava cansado e quis combinar para outra altura, falamos em dia 21 de setembro, vamos lá ver se é desta...
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Dia 9? Dom Set 09, 2007 9:42 am | |
| O que se passa no dia 9? Pois é, é o dia mais aguardado pela nossa Luisinha. PARABENS Hoje há janta! (falta a Taza) Xinha: não basta dizer que GPS é boa ideia porque o Diogo é esquisitinho. Preciso de saber se ele quer Garmin, Tomtom ou Michelin, porque senão ele vai lamentar durante séculos não ter o GPS que gostava... (não é critica, mas constatação respeitosa) São todos equivalentes e já todos têm screentouch (tocar no ecran). A Mag tem Garmin mas o Tomtom é lider de mercado. O Michelin apareceu em último... Garmin foi o primeiro a ter screentouch por isso gosto mais desta marca porque parece que investe em inovação e não simplesmente em comércio. Preciso de resposta. Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Seg Set 10, 2007 3:18 am | |
| Vou perguntar ao Diogo mas é melhor comprar o que gosta mais porque acho que o Diogo nãoé muito esquisito nestas coisas, pelo menos por enquanto porque não está muito informado... e depois como se costuma dizer a cavalo dado não se olha o dente...
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Seg Set 10, 2007 3:34 am | |
| Muito obrigado pelo maravilhoso jantar de ontem.....e claro pelos presentes.............gostei imenso dos individuais, da taça e da varinha magica...........
O Luis quando chegou ao carro disse-me que tinha visto a taça e tinha gostado imenso.....
Sentimos a falta da nossa Taza no jantar...mas estava tudo optimo...a Guida estava tristinha por ter transformado o chantilli do bolo em manteiga......mas estava optimo.
Quinta vou as compras com a nossa Zezinha.....queria aproveitar para ver se no corte ingles tem os sotiens de amamentação........sim porque no outro dia na avenida roma não me quiseram vender..........não percebi..mas não volto a aquela loja.
Bjs LU | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: lol Seg Set 10, 2007 3:25 pm | |
| Gostei dessa de não lhe quererem vender o soutien de amamentação! Realmente falta aquilo que se costuma pôr dentro do soutien. Até foram suas amigas... era dinheiro deitado à rua. Tal como um careca comprar um pente!
Xinha fico à espera que pergunte ao Diogo. Os homens também podem ser uma surpresa e não apenas as mulheres. Na volta, o Diogo já pensou no assunto mas ainda não falou nisso...
A Taza fez falta ao jantar. Para além da velocidade de conversação, o arroz árabe estava esquisito.
Jinho | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: que graça Ter Set 11, 2007 3:49 am | |
| Que gracinha da Zezinha..............elas não me quiseram vender...mas não deve ter sido por isso.....
Que simpatica!!!!
A Xi hoje vem ter comigo ao meu trabalho....apanhou a camioneta mais cedo e vam cá ter para conhecer aqui o comercio da zona.
Bjs LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Ter Set 11, 2007 7:58 am | |
| E qu erico comércio, a luisa está nas suas sete quintas!!! Desde chineses, bagatela a pexinxa... há de tudo!!!! mas a bagatela tem coisas jeitosas, comprei um presentinho para o meu filhote e já fiquei a saber onde vai ser comprado o meu presente de natal!!!
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Lol Ter Set 11, 2007 2:15 pm | |
| Lol! essa também eu adivinhava:
na loja dos chineses!!!! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: bom dia Qua Set 12, 2007 3:00 am | |
| O teu presente não sei....mas o do Afonso vou comprar hoje....fiquei fascinada com aquele kit.....e depois tenho medo que acabe!!!
Zezinha, e a nossa combinação???? Sempre esta de pé????
A nossa Taza não deu noticias ontem???Tenho tido noticias dela atravês da mae....e sei que esta tudo optimo e ja tem casa, muda-se no sabado.
A minha consulta correu bem............mas estive 3 horas a espera para ser atendida..............o que vale é que não tenho feitio para escandalos!!!!
Beijinhos LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Qua Set 12, 2007 4:32 am | |
| O nosso sonho era um dia ganhar coragem e fazer um escandalo, para já fiacamos pela ameaça, o que me apetecia era... mas nunca chegamos a ter coragem para por em prática!!!
Ainda bem que correu tudo bem, o que é que a médica disse? Alguma novidade?
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro Qua Set 12, 2007 10:25 am | |
| Não me disse nada de novo....o peso esta bem e não recebi nenhuma recomendação...
Agora tenho consulta dia 9 de Outubro e ecografia dia 3 de Outubro....
A unica coisa é que eu perguntei se podia viajar....eu queria ir visitar a nossa Taza....ela respondeu logo que não!!!! Fiquei triste.....mas acho que a Taza vai compreender.
Beijinhos LU | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ja estamos quase em Setembro | |
| |
|
| |
| Ja estamos quase em Setembro | |
|