As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

5 de setembro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: 5 de setembro   5 de setembro Icon_minitimeQui Set 06, 2007 8:27 am

ola pessoal!

estou de volta ao forum.. ja estive a ler as vossas mensagens todas e queria tentar actualizar-me. vejo que agora o tema central é o novo membro da familia, como seria de esperar claro!

ja voltei de ferias, agora vou começar a organizar as coisas para o regresso as aulas... que giro...estou cheia de vontade!

Shocked

enfim... e voces, que contam cuscas? tudo no trabalhinho?

tia, como estao a correr as coisas na escola? tem de por aquela malta a trabalhar...

bem, contem coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupinhoduffner.niceboard.com
Admin
Admin
Admin

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: Re: 5 de setembro   5 de setembro Icon_minitimeQui Set 06, 2007 8:37 am

Actualizei o meu prefil, pus uma fotografia nova!!!
Admin
Admin
Admin

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: .   5 de setembro Icon_minitimeQui Set 06, 2007 8:41 am

luisa, encontrei uma musica que uma vez me tinhas pedido daquela novela "Dei-te quase tudo"

https://www.youtube.com/watch?v=fRXHtQ6gqmk
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: olá!   5 de setembro Icon_minitimeQui Set 06, 2007 4:34 pm

Já falámos hoje mas olá de novo!

Pensei que só cá tinha vindo cuscar mas afinal a nossa chefe veio pôr ordem na malta.

Gosto da foto nova está mesmo com ar de chefe!

Nunca aprendi a pôr a malta a trabalhar e agora que estou velha já não vou aprender. Eu dou o exemplo e quem quiser que venha atrás.

Já pensou na Alda a cuscar os motivos das faltas agora que vai ser DT? "ó pá perdeste o autocarro ou ficaste a dormir?"; "já conheço essa doença!" ...

Jinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: ole   5 de setembro Icon_minitimeSex Set 07, 2007 4:02 am

Ola,

Tambem fiquei muito contente com o regresso da nossa Nikas.....devagarinho vao voltado todas as forum.

Tia, tambem gostei de a ver....com um ar bastante cansada....veja se descansa este fim de semana.

Ontem gostei imenso do curso de preparação para o parto....a senhora é muito simpatica e as instalações optimas.....o curso só tem no máximo 5 grávidas para ser mais pessoal.

Em principio começa na proxima semana e vai ser ás 3ª e 5ª as 18h00.São 16 sessoes e o Luis só vai as mais importantes...só vai a 6!

Ontem a noite fui a corrida do Campo Pequeno e gostei.....é sempre bom fazer um programinha destes....deitei-me muito tarde e estou ensonada.mas valeu a pena!

Em relação ao GPS o meu maridinho não tem....mas quem faz anos sou eu!!!! Tou a brincar.

Beijinhos LU
Admin
Admin
Admin

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: Re: 5 de setembro   5 de setembro Icon_minitimeSex Set 07, 2007 10:54 am

BEM, hoje acordei doente.. estou co dores de garganta e cabeça... uma chatice! e o pior é que hoje a noite tinha uma festa...agora ja nao tenho!

estou aqui a fazer o trabalho para o luis e como é muitp cansativo decidi vir dar uma palavrinha!

agora com a alda a general é que vai ser.. affraid enfim...

amanha a tzinha vai-se embora... Sad mas como diz a tia, vai passar num instante! entao para quem fica...

bem, vou voltar ao trabalho e se me lembrar de alguma novidade volto!
TiaZé

TiaZé

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: recomeço   5 de setembro Icon_minitimeSex Set 07, 2007 2:30 pm

Vim cá só pôr uma imagem bué!

É velha mas demorei dias a decifrá-la.

5 de setembro 0587a

Como imagino que terão a mesma dificuldade que eu, cá vai umas ajudinhas:

mille=meal
bear=beer
uei=way
Admin
Admin
Admin

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: Re: 5 de setembro   5 de setembro Icon_minitimeSex Set 07, 2007 2:54 pm

Muito engraçadinha zezinha!

entao, como correu o se dia hoje?
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: Re: 5 de setembro   5 de setembro Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 8:20 am

O beer ainda decifrei, agora o resto se não tivesse a ajuda também ia demorar algum tempo!!!!

Beijinhos
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: Re: 5 de setembro   5 de setembro Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 8:22 am

Nikas, é bom ver que estás de volta e ainda por cima tão animada com o inicio das aulas, o mesmo não se pode dizer de mim, estou muito mole... mas com a Alda generala não te podes dar a esse luxo não é???

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: Regresso   5 de setembro Icon_minitimeDom Set 09, 2007 9:46 am

Estamos todas de regresso só o Afonso continua na praia. A foto está uma delícia e adoro aquela maminha espetadinha.

Já mandei o endereço do forum a Taza para ver se ela também cá vem.
Mata-nos as saudades e alegra isto.
Está um must a nossa Taza.

Jinhos

PS: e porque hoje é dia 9: PARABENS[b]
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: e ninguem esqueceu.......   5 de setembro Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 3:28 am

E claro que ninguem esqueceu o dia 9...............

Hoje custou-me tanto a acordar mas la consegui a grandes custo...

Agora tou de volta dos projectos......imenso trabalho por todos os lados.

Amanha tenho consulta de rotina e uma das coisas que queria saber é se posso ir visitar a nossa Taza no fim de Setembro ou no incio de Outubro.

Mas tou como disse a tia.....vai passar num instante.....e para mim ainda mais rapido... a minha princesa vai nascer.

Beijas LU
TiaZé

TiaZé

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: Escola   5 de setembro Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 3:19 pm

Hoje almocei com a Alda e está confirmada a resmunguice da justificação das faltas. O despertador não tocou? é melhor comprar outro! o autocarro não passou? é melhor apanhar o anterior!

Hoje continuou a haver trapalhadas nos horários. A malta revoltou-se quando soube que a presidente se ia raspar para casa a seguir ao almoço porque continua a haver montes de pormenores por decidir e trabalho dependente dela. Não é costume nos outros anos mas o conselho executivo está em part-time.

Ao fim da tarde houve outra bomba: eu já tinha pedido que verificassem que todos os professores do pedagógico tinham as 4ª feiras à tarde sem aulas e pim! pim! dois com essas tardes ocupadas com aulas e logo daquelas que nem sonhar em mexer. Foram eleitos a semana passada quando estávamos à procura de salas para enfiar as últimas aulas dos horários e por isso foi sendo adiado.
Este ano é cada cavadela sua minhoca!

O ambiente na escola está de cortar à faca porque não só se aproxima o inicio do trabalho, como começaram os cursos profissionais que são novos e ninguém percebe o que tem que fazer. Além disso há os professores titulares que são supostos ser a nata da escola e estão visivelmente a raspar-se ao trabalho...

Jinhos
Admin
Admin
Admin

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: Re: 5 de setembro   5 de setembro Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 8:31 pm

a alda deve estar feliz, nem imagina que vai ter mais oportunidades para nos tramar... mas eu hei de arranjar a folha de faltas do filho dela e perguntar porque nao lhe comprou um despertador...

ainda nao começaram as aulas e ja começo com aquele frioziunho de irritaçao...parece que ate ja me apetece ficar doente e levar um atestado a serio para lhe tirar o gostinhho de xumbar a malta por faltas! brrrrrrrrrrr
TiaZé

TiaZé

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: RE   5 de setembro Icon_minitimeTer Set 11, 2007 2:13 pm

A Alda não tem o gostinho de chumbar ninguém por faltas, nem a Nanda...
O que se passa é que se não houver rigor instala-se a balda. Em ambiente de rebaldaria até a Nicas ficaria a dormir em vez de ir a uma ou outra aula mais chata, e quando desse conta tinha 10 faltas...

A Alda tem um gostinho especial em mandar bocas mas não quer chumbar ninguém. Se ninguém gosta de ser enganado porque é que os DTs têm que ser parvos oficiais?

Jinhos
Admin
Admin
Admin

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: Re: 5 de setembro   5 de setembro Icon_minitimeTer Set 11, 2007 2:20 pm

com a nanda o farrobodo era mais facil...

enfim...nao sofrendo por antecipaçaao!

alguem viu hoje as vidais no voce na tv? duvido que tenham visto por isso aqui vai um cheirinho http://www.figomaduro.com/upload/Edelweiss.mp3
para a xinha embalar o anfoso! acho que qualuqer um fica embalado.

babysitting!!!!
Conteúdo patrocinado

5 de setembro Empty
MensagemAssunto: Re: 5 de setembro   5 de setembro Icon_minitime

5 de setembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1