| 5 de setembro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: 5 de setembro Qui Set 06, 2007 8:27 am | |
| ola pessoal! estou de volta ao forum.. ja estive a ler as vossas mensagens todas e queria tentar actualizar-me. vejo que agora o tema central é o novo membro da familia, como seria de esperar claro! ja voltei de ferias, agora vou começar a organizar as coisas para o regresso as aulas... que giro...estou cheia de vontade! enfim... e voces, que contam cuscas? tudo no trabalhinho? tia, como estao a correr as coisas na escola? tem de por aquela malta a trabalhar... bem, contem coisas! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: 5 de setembro Qui Set 06, 2007 8:37 am | |
| Actualizei o meu prefil, pus uma fotografia nova!!! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: . Qui Set 06, 2007 8:41 am | |
| luisa, encontrei uma musica que uma vez me tinhas pedido daquela novela "Dei-te quase tudo"
https://www.youtube.com/watch?v=fRXHtQ6gqmk | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: olá! Qui Set 06, 2007 4:34 pm | |
| Já falámos hoje mas olá de novo!
Pensei que só cá tinha vindo cuscar mas afinal a nossa chefe veio pôr ordem na malta.
Gosto da foto nova está mesmo com ar de chefe!
Nunca aprendi a pôr a malta a trabalhar e agora que estou velha já não vou aprender. Eu dou o exemplo e quem quiser que venha atrás.
Já pensou na Alda a cuscar os motivos das faltas agora que vai ser DT? "ó pá perdeste o autocarro ou ficaste a dormir?"; "já conheço essa doença!" ...
Jinhos | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: ole Sex Set 07, 2007 4:02 am | |
| Ola,
Tambem fiquei muito contente com o regresso da nossa Nikas.....devagarinho vao voltado todas as forum.
Tia, tambem gostei de a ver....com um ar bastante cansada....veja se descansa este fim de semana.
Ontem gostei imenso do curso de preparação para o parto....a senhora é muito simpatica e as instalações optimas.....o curso só tem no máximo 5 grávidas para ser mais pessoal.
Em principio começa na proxima semana e vai ser ás 3ª e 5ª as 18h00.São 16 sessoes e o Luis só vai as mais importantes...só vai a 6!
Ontem a noite fui a corrida do Campo Pequeno e gostei.....é sempre bom fazer um programinha destes....deitei-me muito tarde e estou ensonada.mas valeu a pena!
Em relação ao GPS o meu maridinho não tem....mas quem faz anos sou eu!!!! Tou a brincar.
Beijinhos LU | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: 5 de setembro Sex Set 07, 2007 10:54 am | |
| BEM, hoje acordei doente.. estou co dores de garganta e cabeça... uma chatice! e o pior é que hoje a noite tinha uma festa...agora ja nao tenho! estou aqui a fazer o trabalho para o luis e como é muitp cansativo decidi vir dar uma palavrinha! agora com a alda a general é que vai ser.. enfim... amanha a tzinha vai-se embora... mas como diz a tia, vai passar num instante! entao para quem fica... bem, vou voltar ao trabalho e se me lembrar de alguma novidade volto! | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: recomeço Sex Set 07, 2007 2:30 pm | |
| Vim cá só pôr uma imagem bué! É velha mas demorei dias a decifrá-la. Como imagino que terão a mesma dificuldade que eu, cá vai umas ajudinhas: mille=meal bear=beer uei=way | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: 5 de setembro Sex Set 07, 2007 2:54 pm | |
| Muito engraçadinha zezinha!
entao, como correu o se dia hoje? | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: 5 de setembro Sáb Set 08, 2007 8:20 am | |
| O beer ainda decifrei, agora o resto se não tivesse a ajuda também ia demorar algum tempo!!!!
Beijinhos | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: 5 de setembro Sáb Set 08, 2007 8:22 am | |
| Nikas, é bom ver que estás de volta e ainda por cima tão animada com o inicio das aulas, o mesmo não se pode dizer de mim, estou muito mole... mas com a Alda generala não te podes dar a esse luxo não é???
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Regresso Dom Set 09, 2007 9:46 am | |
| Estamos todas de regresso só o Afonso continua na praia. A foto está uma delícia e adoro aquela maminha espetadinha.
Já mandei o endereço do forum a Taza para ver se ela também cá vem. Mata-nos as saudades e alegra isto. Está um must a nossa Taza.
Jinhos
PS: e porque hoje é dia 9: PARABENS[b] | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: e ninguem esqueceu....... Seg Set 10, 2007 3:28 am | |
| E claro que ninguem esqueceu o dia 9...............
Hoje custou-me tanto a acordar mas la consegui a grandes custo...
Agora tou de volta dos projectos......imenso trabalho por todos os lados.
Amanha tenho consulta de rotina e uma das coisas que queria saber é se posso ir visitar a nossa Taza no fim de Setembro ou no incio de Outubro.
Mas tou como disse a tia.....vai passar num instante.....e para mim ainda mais rapido... a minha princesa vai nascer.
Beijas LU | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Escola Seg Set 10, 2007 3:19 pm | |
| Hoje almocei com a Alda e está confirmada a resmunguice da justificação das faltas. O despertador não tocou? é melhor comprar outro! o autocarro não passou? é melhor apanhar o anterior!
Hoje continuou a haver trapalhadas nos horários. A malta revoltou-se quando soube que a presidente se ia raspar para casa a seguir ao almoço porque continua a haver montes de pormenores por decidir e trabalho dependente dela. Não é costume nos outros anos mas o conselho executivo está em part-time.
Ao fim da tarde houve outra bomba: eu já tinha pedido que verificassem que todos os professores do pedagógico tinham as 4ª feiras à tarde sem aulas e pim! pim! dois com essas tardes ocupadas com aulas e logo daquelas que nem sonhar em mexer. Foram eleitos a semana passada quando estávamos à procura de salas para enfiar as últimas aulas dos horários e por isso foi sendo adiado. Este ano é cada cavadela sua minhoca!
O ambiente na escola está de cortar à faca porque não só se aproxima o inicio do trabalho, como começaram os cursos profissionais que são novos e ninguém percebe o que tem que fazer. Além disso há os professores titulares que são supostos ser a nata da escola e estão visivelmente a raspar-se ao trabalho...
Jinhos | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: 5 de setembro Seg Set 10, 2007 8:31 pm | |
| a alda deve estar feliz, nem imagina que vai ter mais oportunidades para nos tramar... mas eu hei de arranjar a folha de faltas do filho dela e perguntar porque nao lhe comprou um despertador...
ainda nao começaram as aulas e ja começo com aquele frioziunho de irritaçao...parece que ate ja me apetece ficar doente e levar um atestado a serio para lhe tirar o gostinhho de xumbar a malta por faltas! brrrrrrrrrrr | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: RE Ter Set 11, 2007 2:13 pm | |
| A Alda não tem o gostinho de chumbar ninguém por faltas, nem a Nanda... O que se passa é que se não houver rigor instala-se a balda. Em ambiente de rebaldaria até a Nicas ficaria a dormir em vez de ir a uma ou outra aula mais chata, e quando desse conta tinha 10 faltas...
A Alda tem um gostinho especial em mandar bocas mas não quer chumbar ninguém. Se ninguém gosta de ser enganado porque é que os DTs têm que ser parvos oficiais?
Jinhos | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: 5 de setembro Ter Set 11, 2007 2:20 pm | |
| com a nanda o farrobodo era mais facil...
enfim...nao sofrendo por antecipaçaao!
alguem viu hoje as vidais no voce na tv? duvido que tenham visto por isso aqui vai um cheirinho http://www.figomaduro.com/upload/Edelweiss.mp3 para a xinha embalar o anfoso! acho que qualuqer um fica embalado.
babysitting!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5 de setembro | |
| |
|
| |
| 5 de setembro | |
|