| 3 de Setembro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: 3 de Setembro Seg Set 03, 2007 3:38 am | |
| Ah pois é...ja voltamos todas aos sitios devidos!!!!
Como não podia deixar de ser eu vou começar a lembrar toda a população que no domingo faço 27 aninhos....só faltam 6 dias sem contar com hoje...........para variar eu estou tou num xitex...........quero muitos presentinhos!!!!
Xi, se puderes escrever-me a tua encomenda de jardineiras que eu depois reecaminho para a Isabel....diz as cores, o formato e o tamanho.
O meu fim de semana correu lindamente..........sabado passei um dia maravilhoso na praia da foz do arelho....esteve um dia de praia fabuloso.....domingo estive a descansar porque como ia ao jogo do sporting ao fim da tarde não podia abusar o resto do dia.
Hoje tive um sonho horrivel............sonhei que a nossa Pimentinha tinha morrido...........acordei muito incomodada...e o pior é que tinha sido morta a facada pelo nosso ex-vizinho Sergio...........Estarei a ficar louca???? Sofri imenso......
Eu já tinha lido que naqueles livros sobre gravidez que é normal ter sonhos muito estranhos e elaborados...é hormonal......
Bem, vou trabalhar.....
Beijinhos grandes a todas LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: 3 de Setembro Seg Set 03, 2007 5:23 am | |
| Diz à Isabel que quero dois pares para 18 meses ou 2 anos, calças, prefiro com riscas mas se não houver não faz mal, podem ser lisas.
Espero que esteja tudo bem com a nossa Madalena que te faz ter sonhos estranhos!!!
Este ano na Malveira só imaginava como seria o ano que vem, os dois priminhos a brincar juntos!!!
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: LOL Seg Set 03, 2007 4:31 pm | |
| Ganda pesadelo! os meus são bem mais ligeiros. Hoje na escola hesitei com o cartão (só se paga com cartão) porque tinha sonhado que me tinham roubado a carteira no Porto. Foi associação com o maralhal que foi assistir ao concurso aéreo. Mas não deixa ninguém aflito, uma simples carteira.
Xinhocas entusiasmada com os piminhos a brincar juntos! Só que a Madalena ainda vai ser muito pequena para brincar no próximo verão. Vai estar como a nossa Lu a desafiar o primo e a rir constantemente com as gracinhas dele. Nessa altura é que ninguém os põe a dormir! Será que resulta esperar que caiam para o lado de cansaço?
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: 3 de Setembro Ter Set 04, 2007 5:09 am | |
| Em altura de férias vale tudo, se quer dormir, dorme se não, naõ me chateie... foi a conclusão a que cheguei!!! Passou tardes inteiras acordado, ficou com as rotinas alteradas e claro que à noite paguei as favas todas, ainda esta noite dormiu muito mal... mas enfim...
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: paciência Ter Set 04, 2007 5:20 pm | |
| Gabo a sua paciência quando refere UMA noite em que o Afonso dormiu mal. Não seria melhor contar aquelas em que ele dorme bem? O que diz o pediatra?
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: 3 de Setembro Qua Set 05, 2007 5:18 am | |
| Quais são as noites em que ele dorme bem? A melhor noite que já fez foi da oito e meia até às seis da manhã e só foi uma vez, se ele só acoradar 2 vezes já fico muito contente. O pediatra diz que é normal, quando for para a escola fica mais cansado e já dorme melhor, não é muito animador... Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: 3 de Setembro Qua Set 05, 2007 2:47 pm | |
| Quando é que ele vai para a escola? já agora ou só para o ano?
Essa de ser normal, pelos vistos é normal para o Afonso e outros como ele. Se não dorme, não há nada a fazer e é normal concerteza mas um pouco desesperante para quem tem que ir vê-lo durante a noite.
Experimente pô-lo a fazer corridas no jardim para ver se ele se cansa enquanto não vai para a escola! claro que estou a brincar... mas é preciso tentar cansá-lo, o que pelos vistos não é fácil. Será um Aquiles?
Quem me dera! continuo cansadissíma e só acordo quando o despertador já está a tocar há meia hora. Hoje a Nena confirmou que o som é altíssimo mas eu não oiço. Estou a ficar preocupada com o começo das aulas.
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: 3 de Setembro Qui Set 06, 2007 3:41 am | |
| É memso um aquiles, é impossível cansá-lo. Depois de só dormir meia hora etomer três banhos no mar continua a acordar acho que as corridas no jardim não vão dar resulatado...
Mas esta noita não foi tão má, acordou às 11 dei-lhe o leita e dormiu até às 5 e meia, depois dormiu até às 7 e meia a acordou com a energia de Aquiles!!!
Não acompanho a pedalada dele!!!
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: 3 de Setembro Qui Set 06, 2007 7:38 am | |
| Oh, xi...é um desafio......o Afonsinho é um miudo energético por natureza....imagino que seja cansativo...mas é preferivel a um miudo banana!!!
A tia vai começar as aulas já cansada....pelo que tenho estado a constatar a elaboração de horarios é muito cansativo psicologicamente......aconcelho bons fins de semana de descanso senão vai entrar no ano lectivo estoirada!!!
Beijas LU | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: se fosse só isso... Qui Set 06, 2007 4:29 pm | |
| Pois é, têm que me mandar o Afonsinho para me ajudar. Os cursos profissionais já começaram com aulas. Só que a professora de FQ só vai chegar lá para Outubro porque a prof propriamente dita está de baixa. Como há um número de horas obrigatórias para cumprir e achei indecente que a míuda que chegar tenha n horas atrasadas que não são pagas, hoje já fui dar aula aos bárbaros do profissional de informática. Vai ser giro inventar coisas para os captar já que os resultados não interessam porque não há exame. Só ao fim da tarde é que avisei a presidente que ficou para morrer... mas concordou comigo que é indecente deixar as aulas em atraso para a míuda que vier.
Os horários vão cada vez pior. Hoje descobrimos mais disparates da noite. O coordenador do nocturno divorciou-se, anda atrá de loiras, e mete água na escola. Agora preciso de inventar um professor para dar 4 horas de informática e tenho 2 horas a mais de espanhol. Não há-de ser nada até porque quem tem que dar contas é a presidente. Eu só vou descobrindo os gatos porque tenho a mania de perguntar quando não percebo. As minhas colegas dizem que eu não sou teimosa mas casmurra!
A minha casmurrice vai dando frutos. Hoje pedi para se verificar que o computador não tinha posto duas aulas na mesma sala, como tem feito nos anos anteriores. A Helena garantiu que tinha usado uma estratégia nova e que isso não se tinha passado. Mesmo assim eu insisti. Vimos 4 salas e estava tudo bem e a Helena disse que só estavamos a perder tempo. A casmurra insistiu e à 5ª sala lá estava! Foi mesmo azar porque não havia mais nenhum gato.
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: 3 de Setembro Sex Set 07, 2007 4:03 am | |
| Estou memsmo a ver a casmurrice... tia, não leve a mal, mas é preciso ter muita paciência quando a tia decide fazer 500 mil perguntas e mesmo assim não fica convencida e passada uma semana ainda está a pensar no assunto...claro que na escola dá imenso jeito porque evita muitas barracas!!!!
Beijinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3 de Setembro | |
| |
|
| |
| 3 de Setembro | |
|