As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ja estamos quase em Setembro

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Ja estamos quase em Setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ja estamos quase em Setembro   Ja estamos quase em Setembro - Página 2 Icon_minitimeQui Set 13, 2007 3:37 am

Nem sei como tiveste coragem de perguntar se podias viajar, ela deve char que tu és louca!!! Não fiques triste, a taza volta depressa e é por uma boa causa, a tua filha!!!

Ainda bem que está tudo bem e que não se zangou por causa do peso... afinal de contas, no total ainda não aumentaste assim tanto...

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: pois   Ja estamos quase em Setembro - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 9:10 am

Compreendo a atitude da médica... depois de tanta desgraça e de achar que a nossa Luisinha é uma hiperactiva, deve ter ficado com os cabelos em pé ao ouvir falar em viagem! pode até ter imaginado uma escalada ao Everest! Vindo duma pessoa com a imagem que ela faz da Lu, nunca se sabe... é que ela até "salta" para a marquesa!

Estive uns diazitos sem cá vir porque o cansaço já era muito e chegava tarde a casa (8h30). Segunda começam as aulas e já tive a apresentação com a minha turminha. Muitos pais de meninos que vêm de colégios.

Jinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: oi   Ja estamos quase em Setembro - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 3:10 am

Pois a medica disse logo que estava fora de questão....mas eu achei que não custava nada perguntar!!!

A nossa Nikas e Zezinha hoje começam as aulinhas......bom 1º dia de aulas!!

Estive a ler o mail que a nossa Taza mandou e fartei-me de chorar...que vergonha.....o Fernando ate me perguntou se eu estava bem!!!

Amanha a tarde começo o meu cursinho de preparação.....estou com imensa vontade.....acho que vai ser divertido!!

Beijas LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: Ja estamos quase em Setembro   Ja estamos quase em Setembro - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2007 4:20 am

Hoje é dia 18 de setembro e ainda estamos a escrever num tópico que se chama: já é quase setembro... vamos criar o tópico já é quase outubro!!!

depois de ires a Macau e a uma despedida de solteira em barcelona a tua médica deve ter imaginado uma viagem e tanto...
Já te estou a imaginr a chorar no meio do trabalho, estás mesmo grávida!!! Nunca pensei que fosses tão galinha, chorona a comprar tudo cor de rosa, para quem dizia que só ia montar o qurto quando a filha tivesse um ano, já vais mais adiantada do que eu... candeeiro, protector de grades, cortinas, almofadas... acham que vai faltar alguma coisa à Madalena??? Estou mesmo a imaginar... uma mimada que só visto...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: Re: Ja estamos quase em Setembro   Ja estamos quase em Setembro - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2007 5:43 am

sao so pequenos apontamentos......não esta nada montado mesmo!!!!

e claro que ela vai ser uma mimadinha.....de toda a gente...não é so minha!!!

bjs
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Não tinha dúvidas   Ja estamos quase em Setembro - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2007 12:48 pm

Não tive dúvidas que os filhos da Luísa seriam estragados com mimo. Não esperava era tanta previsão... não me lembrei que a gravidez são 9 meses e que a nossa Lu não suporta esperas!
Como o lema dela é viver, já tem tudo comprado!

A Nikas ficou doente de ter jantado comigo no sábado, mas hoje já foi às aulas. Como as notícias se espalham com facilidade já a tia Dulce sabia que ela tinha ido ao hospital. Foi a Bicas que lhe contou.

Jinhos
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: Ja estamos quase em Setembro   Ja estamos quase em Setembro - Página 2 Icon_minitimeQua Set 19, 2007 5:26 am

PEQUENOS APONTAMENTOS!!!!!

Tu consegues ser mesmo engraçada!!!

Não tenho mais nada a dizer
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ja estamos quase em Setembro   Ja estamos quase em Setembro - Página 2 Icon_minitime

Ja estamos quase em Setembro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2