As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

andamos a dormir???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

andamos a dormir??? Empty
MensagemAssunto: andamos a dormir???   andamos a dormir??? Icon_minitimeSeg Jun 11, 2007 3:30 am

Bom dia,

Cheguei aqui hoje convencida que tinha umas mensagens novas e nada!!!Nem uma......

As minhas amigas andam a dormir???? Nao têm novidades....anedotas....para contar a malta??

Eu estou aqui no meu trabalhinho...esta tudo bem....este fim de semana foi optimo, aproveitei ao maximo...practicamente nao enjoei....estou bue contente....acho que é normal pois ja la vao 3.5 meses ou 15 semanas.......ja estava na altura de nao enjoar!

De resto nao tenho novidades.

Beijas a todas LU
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Pois...   andamos a dormir??? Icon_minitimeTer Jun 12, 2007 6:02 pm

Tem razão. Tenho cá vindo muito menos.

Hoje acabei as reuniões de notas. A reunião "dificil" que começou às 7,30 da noite afinal não acabou às 11,30 como eu tinha previsto. Acabou às 11,00 o que foi um grande avanço, sobretudo porque não houve zaragata. Tive que dar um "murro" na mesa mas foi amigavel. Não é que a DT queria levar os alunos chumbados a exame? Tive que dizer que tinha vergonha de pertencer a um conselho de turma que aprovava alunos que chumbavam no exame! Caíram em si e inverteram o rumo.

Cá vai uma anedota:

Morre Sócrates e o funeral é no Palácio de S. Bento. Ao lado do caixão está uma guarda de soldados.
Nisto aparece uma velhinha com uma sacola de comida e começa a pôr dentro do caixão cenouras, tomates, alfaces, etc, enquanto os soldados olham para ela surpreendidos.
A velhinha continua a colocar alimentos no caixão e um dos soldados, educadamente, interrompe:
- Senhora, por favor, não pode fazer isso!
A velha, enquanto continua a colocar a comida responde:
- O que você quer, filho? Que os coitados dos vermes comam só merda?

Jinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: Re: andamos a dormir???   andamos a dormir??? Icon_minitimeQui Jun 14, 2007 3:04 am

Bom dia,

Este feriado soube-me a pato...dormi, descansei e dei um passeio...

A manha nao correu tao bem...comecei a vomitar....eu que andava tao bem....hoje aconteceu!!!

Gostei da anedota.....muito engraçada.

De resto estou com muito trabalho....e ainda bem...acordar de manha...estar aqui sem fazer nada é muito aborrecido!!!

Amanha vou para Évora visitar a minha irma....e o meu sobrinho..

Hoje a hora de almoço vou comprar bilhete e vou de camioneta ao fim da tarde de amanha...é que o Luis tem uma despedida de solteiro e eu nao me apetece ficar em Lisboa.

Beijinhos a todas LU
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

MensagemAssunto: Re: andamos a dormir???   andamos a dormir??? Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 4:49 am

EU NAO ANDO A DORMIR, MAS DEIXEI AI DOIS POSTS....NAO OBTIVE RESPOSTA, SOU ORGLHOSA DEMAIS PARA ANDAR AI A PEDINXAR RESPOSTAS...NAO RESPONDERAM, FUI ESCREVER A OUTRO BLOG...ONDE ME RESPONDEM...ISTO E ASSIM...NAO QUER,,,HA MAIS QUEM QUEIRA...E O TEMPO N E INFINITO...ASSIM, HA QUE DEFINIR PRIORIDADES...
BJNS
TiaZé

TiaZé

MensagemAssunto: Finória!   andamos a dormir??? Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 3:53 pm

Esta Taza está cada vez mais finória! Vou procurar os ditos posts e bombardeá-los de respostas.

Enquanto esperamos que a nossa Marilu se restabeleça é preciso salientar o comportamento da nossa finória. Esteve dois dias no hospital a fazer companhia à maninha! Logo a marrona-mór... Clap, clap, clap.

Claro que há anedota!

um amigo encontra outro e diz-lhe:
- Sabes, vou fazer um cruzeiro!
- Porreiro! Sabes que nos cruzeiros há sempre mtas mulheres sózinhas e portanto é melhor ires prevenido com umas camisinhas...Olha e leva tb pastilhas para o enjoo, pois nunca se sabe.
O rapaz então foi á farmácia e comprou uma camisa e uma pastilha para o enjoo.No dia seguinte encontrou o amigo e disse-lhe:
- já comprei a camisa e uma pastilha para o enjoo.
_ Só uma? és parvo? Vai lá e compra mais...
Ele lá foi á farmacia e pediu:
-Se faz favor, uma camisa e uma pastilha para o enjoo.
No dia seguinte encontra o amigo e diz-lhe:
-Já comprei mais uma camisa e uma pastilha para o enjoo.
-Que parvo, não vês que não chega? Vai lá comprar mais.
Lá vai ele. Chega á farmacia e diz
_ Faz favor, uma camisa e uma pastilha para o enjoo.
O farmaceutico responde:
-Se enjoa sempre porque é que insiste? hehehe

Jinhos
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: andamos a dormir???   andamos a dormir??? Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 6:57 am

Eu não ando a dormir mas ainda não tenho telefone nem internet na casa nova, ainda não foram instalar e como é um bairro novo está a demorar um bocado... por isso só posso vir ao fórum às terças quando venho a Lisboa!!!

Pois é a nossa Luisinha está internada espero que fique boa depressa!!! Esperemos que depois deste susto não lhe aconteça mais nada porque ele já esgotou todas as hipóteses de complicações, este baby está a dar muito trabalho e ainda não nasceu.. deve ser uma peste, já binca à apanhad acom as enfermeiras!!!

Muitos beijibhos
TiaZé

TiaZé

MensagemAssunto: Agora está explicado...   andamos a dormir??? Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 6:31 pm

Agora percebi as suas ausências aqui do forum. Pensei que vinha cá para rever a maninha e como ela esteve uma semana sem net não havia nada de novo. Afinal é a falta de instalação em Évora.

Antes isso que ter encontrado esta personagem na rua:

andamos a dormir??? Joaquim
O Joaquim é o primeiro concorrente assumidamente alentejano e nós neste blog achamos que as pessoas devem assumir.
Vive em Évora, trabalha numa fábrica de rações e à noite gosta de dar o seu pézinho de coentrada nas danças de salão. Nesta área destaca-se pelo seu merengue de caranguejo.
Este adepto do Bayern de Munique alimenta a esperança de um dia deixar a sua terra em busca de riqueza numa cidade maior, Tipo Portalegre ou assim.
É o Joaquim.
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: andamos a dormir???   andamos a dormir??? Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 5:46 am

Não consegui ver a cara do Joaquim!!! Queria rir-me um bocado...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: andamos a dormir???   andamos a dormir??? Icon_minitime

andamos a dormir???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: