As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

faltam 6 meses para os anos da Papucha!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

faltam 6 meses para os anos da Papucha! Empty
MensagemAssunto: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeSex maio 30, 2008 3:10 am

fiquei sem carro.....avariou e o pai do Luis levou-o para arranjar......por isso tenho que andar a boleia....

e isto de andar a boleia tem coisas boas e más.....a má é que estou dependente de alguem.....o que para mim é terrivel!!!!

uma das coisas boas é que de manha tenho pequeno-almoço oferecido....passo a explicar, o Luis toma o pequeno-almoço numa pastelaria na Avenida de Roma que é optima....e eu como vim de boleia com ele aproveitei e colei-me ao pequeno-almoço......na montra da pastelaria como é habito estão bolos expostos..................e hoje estava um bolo da hello kity..............eu disse logo ao Luis que era ali que iamos comprar o bolo para os anos da Madalena....ele olhou para mim e não disse nada....passado um bocado diz-me assim: tens razão tem bolos optimos!!!!!

depois do equeno almoço apanho o metro para a Almirante Reis...e vinha a pensar no caminho que só faltam 6 meses para a festinha da Madalena....

tinha que vir aqui partilhar com voçês este momento!!!

hoje já é sexta....segunda estou cá de novo!

beijas LU
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeSex maio 30, 2008 5:14 am

Estou a ver que a festa do Afonso te abriu o apetite!!! Antes da festa da papucha ainda temos nascimento do Lourenço mas acho bem que vás tendo ideias, achei o máximo o bolo da Hello Kitty, cá só vejo bolos do Nody....

Fico à espera do convite e vou tentar ajudar no que puder...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeSex maio 30, 2008 5:47 am

claro que antes dos anos da papucha temos o nascimento do Lourencinho e o seu batizado.......eu não me esqueço desses momentos muito importantes!!!

logo se vê se preciso de ajuda, o importante é vires a festa e trazeres os teus meninos.....sim porque nessa altura ja o Lourencinho, a Carlotinha e o Duartinho nasceram...por isso vai haver muitos meninos na festa....

mas eu estou a delirar..............ainda faltam 6 meses!
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 2:36 am

Vão ser todos minimos, vai ser uma confusão!!!! A papucha vai adorar estar rodeada de crianças!!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 2:29 pm

afinal hoje ficamos em lisboa.....o meu maridinho esta doente e passou o dia inteiro a dormir.....eu aproveitei para passear e tirar uma fotos com a minha princesa....

vou criar um novo topico...e quando faltarem 5 meses para os anos da papucha logo volto ao tema festinha da Madalena!!!!!

de resto nada de novo.........

- fomos a dermatologista de manha e ja estou muito descansada.....o angioma nao tem problema e pode ou nao crescer, a medica acha que em principio la para os 3/4 anos desparece....ela diz que se os coleguinhas da escola comecarem a chatear a madalena por causa disso e a chamarem moranguinho......e ela ficar muito triste que entao logo se pensa em tiarar....achei moranguinho um amor!!!!!!

- estivemos a fazer arrumacoes....quer dizer eu estive a separar a roupa que ja nao serve a madalena e para mandar para o lourencinho e a madalena este e a despejar o cesto dos brinquedos.....

mandei fotos para o mail...

onde anda a tia ze?????

beijas e ate segunda.
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 11:26 am

Adorei a Madalena a brincar enquanto fazes arrumações!!! O meu filho gosta de fazer arrumações comigo o que é um pouco chato porque não temos o mesmo conceito de arrumação.... mas já consegui arrumar a roupa de verão nos momentos em que ele ve o baby!!!

Também tenho aqui algumas coisas cor de rosa que me mandaste, quando for a Lisboa levo e tu dás as coisas do lourenço se não for muita coisa.

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 12:52 pm

Tenho estado desaparecida porque o trabalho é muito. Vou hibernar no resto da semana.

Na 6ª feira fui às compras com a Taza: roupa de verão. Como estamos as duas exaustas nem acabámos a ronda ao C.C. Palmeiras, Oeiras, apesar de ter comprado imensa coisa gira.
Encontrei coisas para a minha filha (números grandes) numa loja que eu já conheço com um conjunto indescritivel de tralha. A empregada é do género melga que quer vender e por isso acaba-se por se encontrar imensa coisa, no meio de outras de morrer a rir. Avisei a Taza que a empregada era insuportavel, antes de entrarmos, mas quando saímos ela vinha morta de riso. A senhora não consegue "tirar a pinta" aos clientes e depois de termos "pescado" uma peça ela mostra muitas outras que não têm nada a ver com o estilo. Deve passar muito tempo sozinha e por isso adora ficar com a loja toda desarrumada: acontece o mesmo sempre que lá vou!
Mas no fim compensa aturar a mulherzinha. Até a Taza estava admirada com o que se consegue sacar daquela loja onde mal se entra se começa a torcer o nariz.

Jinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:15 am

tia,
ontem ligou-me mas eu so vi a chamada muito tarde.....gostei imenso da t-shirt......é mesmo giar e é a minha cara!

hoje dei boleia a Taza que me esteve a contar tudo sobre a senhora da loja......

gostaram da foto...........é super divertido tirar-lhe fotografias porque ela esta sempre a olhar para a maquina e a rir-se.....eu a maior parte do tempo estou a rir-me as gargalhadas com ela.....

o fim de semana foi tranquilo, no domingo a tarde deixamos a Madalena em casa da Graça e fomos a feira do livro e ao cinema ao corte ingles.....

xi, o teu filho é muito engraçado e responsavel......eu estou mesmo a ver a cena de ele com a mão no chapeu.......

tia, lembra-se quando a brazileira deu uma palmada ao afonsinho???? ele tamebm ficou com a mão no sitio onde ela lhe deu a chapada!!!

bjs lu
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:18 am

Tia, não sei como tem paciência para a senhora melga, eu não consigo comprar nada nessas circunstancias.... lembro-me da senhora da loja de Linda-a Velha que queria impingir aNikas um casaco que era mais apropriado para a avó Joia!!!

Mas fomos boas clientes porque pelos vistos ela pergunta sempre pela outra filha!!!

As cara da papucha nas fotografias são de morrer.... que sorte a tua a Feira do Livro, cá em Évora há uma tentativa de feira do livro mas não se encontra nada e eu que queria comprar um livro para a maternidade e para as férias....

Ele fica muito engraçado com a mão no chapéu, é exacvtamente como imaginas!!! Tenho de tirar fotografias para mostrar. Tem piada porque no ano passdo ele era o 1º a tirar o chapéu, está muito mais crescido, aprendi que não vale a pena fazer grandes dramas se não querem o chapéu...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 5:17 am

é verdade....eles odeiam chapeus.....eu quando ponho um chapeu a Madalena ela olha para mim com uma cara..........mas depois acaba por se esquecer....

agora aprendeu a fazer barulhinhos com a boca..mas se tu lhe dizes para fazer ela não faz........mas quando quer atenção começa a fazer para olharem para ela.......ela esta mesmo engraçada!

lu
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:25 am

Eu conheço os barulhos, e vão aumentando de volume enquanto não têm resposta, o meu filho agora canta, com letra e tudo, e é muito afinadinho!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 5:25 am

o que é que ele canta????

hoje vesti a camisola que a tia me ofereceu...........uau estou muito gira!!!! estou a imitar o afonsinho.

eu tambem não tenho novidades.......

o meu coleguinha ia comprar uma cadeirinha para oferecer de presente de batizado a filha de um amigo....mas apercebeu-se que era muito caro e desistiu......vai oferecer um cheque presente da chicco...............

hoje voltou o meu colega Fernando...e ele hoje está ali a trabalhar muito.........parece muito responsável.....detesto gente assim!

bjs lu
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 5:02 pm

Não admira que o Afonsinho seja afinado, porque a mãe também canta bem. Deve ser girissimo vê-lo a cantar. Também quero ver!

Não percebi nada do colega Fernando que trabalha muito a ponto de irritar, porque o outro trabalha tão pouco que também irrita. Esse Fernando é novo?

Jinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 4:28 am

não...o meu colega Fernando estava de baixa e voltou ontem....e o meu coleguinha NUNO que é um sonso e quis mostrar que trabalhava......não há paciencia!

espero que o afonsinho cante ao som do cd que aqui a tia deu..........

a Madalena ja tenta rodar as maos quando ouve doidas...doidas...doidas.andam as galinhas!!!

bjs LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 4:38 am

Pelos vistos estamos a esvcrever ao mesmo tempo e tenho de modoficar a mensagem.

Estou a ver que os meninos têm muitas novidades para mostrar, a tia quer ver o Afonso a cantar e eu quero ver a Madalena a dançar as galinhas, por isso acho óptima a idéia do almoço no dia 14 para pormos as novidades em dia...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 7:22 am

eu tambem acho boa ideia..mas a Madalena não é só minha filha....e tenho que consultar o paizinho dela.....

depois digo-te alguma coisa, boa???

bjs lu
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 5:05 am

Fico à espera de confirmaçõs, apesar de o Diogo não estar o Luís também pode vir.

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:54 am

tia, na sexta comprou a roupa para o casamento da Mónica????

estou desejosa que chegue esse sabado.....vai ser muito divertido!!!

a nossa Mónica está super nervosa.....só sonha com a entrada na igreja.......acho que quando chegar o dia lhe vai passar a nervoseira e vai entrar na Igreja de sorriso de orelha a orelha!

Bjs LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:28 pm

Eu já tenho a toillette comprada, dos pés à cabeça!!!

Também estou desejosa que chegue esse sábado, afinal este ano ainda não tive nenhum casamento!!!

A Mónica está mesmo nervosa, deve achar que o corredor da Igrja não tem fim, eu já lhe disse que o melhor é não olhar para as pessoas, entra e quando chegar à frente já passou!!!

É que eu fiz mesmo isso, nem para o Diogo olhei, ele diz que parecia que me ía casar sózinha.... só olhei para ele ao fim de 5 minutos, nem dei conta disso.

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:01 am

bom dia,

ontem passei por ca...mas a correr....

é que em principio segunda-feira vou para as novas instalações e estamos a fazer a mudança......tenho milhares de coisas para tratar.....e o pior é que grande parte das pessoas com quem tenho assuntos pendentes esta semana estão de férias...por isso tenho que deixar recados bem escritos para que não haja confusões....

eu por mim só ia na terça para poder falar com toda a gente na segunda....mas acho que segunda já começo lá!!!

estou muito contente com a mudança mas um pouco apreensiva com a maneira como me vou deslocar para lá.....é que tenho que apanhar o comboio e depois ir de metro até ao campo grande, desco escadas e volto a subir mudo de linha e vou até o campo pequeno....e depois ainda tenho que andar um bocado a pé....

eu que estava super habituada a vir até Arroios e ter metro a porta......

vou ver se pesquiso parques na zona.....e claro ver preços...tenho que fazer contas para ver se compensa!!!

bjs LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:29 am

É claro que o passe é mais barato do que gasolina e parque maas se vais ficar cansada com as andanças mais vale levar carro! O dinheiro serve para essas coisas...

beijinhos e boa sorte com as mudanças
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: faltam 6 meses para os anos da Papucha!   faltam 6 meses para os anos da Papucha! Icon_minitime

faltam 6 meses para os anos da Papucha!
Ir para o topo 
Página 1 de 1