Ola!
Este fim-de-semana fiquei em Brxelas, e fiquei a estudar muitinho...porque para a semana tenh muitas visitas e por isso nao vou ter muito tempo!
Mas hoje de manha, para ver se espairecia um bocado, fui ao mercado do midi (estacao de comboios..etc etc...) e comprei a maquina de faezr gauffres!!!!!! e vem com a receita dos gauffres tambem!Custou 15 euros... eu estou muito contente!!!!!!
Mas as compras nao se ficaram por aqui!!! Tambem comprei um presente para aprincesa...mas so vou dar quando for ai!!E muito giro... e tem uma marca daquilo que eu tenho vivido por aqui!!!!Estou muito contente porque tenho andado a procura de um presente, mas nunca me tinha apetecido comprar mesmo uma coisa...pesava que podia haver mais qualquer coisa... mas este... pensei: EU SEMPRE QUIS QUE OS MEUS FILHOS TIVESSEM ISTO!POR ISSO COMPREI!!!
Tambem cmprei chocolates para o kiko levar...porque nao sei se ele depois compra e por isso compre ja!Devem ser optimos!!!!!
Fartaram-se de me oferecer coisas...um sugo, duas molinhas, e um chocolate...eu hoje estava verdadeiramente ON-FIRE!!!
boa semana para todas....e ja na quinta feira: THE DAY!!