| sexta-feira | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: sexta-feira Sex maio 04, 2007 2:58 am | |
| Ola,
Xi : estas a ficar uma mae insuportavel.......todas nos sabemos que o teu filho é muito querido, nao é preciso estares sempre a dizer bem dele.....tou a brincar!!!
Hoje de manha nao sabem o que me aconteceu.....tive que ir ao escritorio de um senhor para ir bucar uns dossiers e dei um encontrao na secretaria dele....estava la uma moldura com uma foto........a moldura caiu e partiu-se o vidro..............QUE SORTE A MINHA.............so a mim é que estas coisas acontencem....o pior é que o senhor nao esta la........por isso deixei la os vidros e daqui a bocado tenho que la ir acusar-me!!!
Amanha vou visitar a minha irma babada e o meu afilhado.....o luis vai a montemor a uma corrida.mas a mim nao me apetece.por isso vou ter a evora com a XI.
Ontem tive a jantar em casa da mae.....e estava tudo optimo........a nossa taza tem a tal apresentacao hoje......
Tia: tem que arranjar um telemovel.....isto de andar incontactavel nao da com nada!!!
Bjs LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: sexta-feira Sex maio 04, 2007 4:24 am | |
| Estou a ficar e tenho muito orgulho disso, todos os dias tenho de falar do meu filhinho , ele é um amor Mas se não gostas, não venhas... estou a brincar, és muito bem vinda Eu sei que exagero e tento falar de outra coisa, mas não consigo, estou sempre com ele, por isso acho que é normal, ou será que não será que sou fanática Pois é amanhã a Luisinha vem cá, e os meus sogros também, muitas visitas para o meu lindão, lá estou eu a flar dele, é mais forte do que eu Mas a casa está sempre aberta para todas, basta telefonar a avisar, nós gostamos que venham cá, para não termos de ir sempre a Lisboa. Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Lol! Sex maio 04, 2007 1:01 pm | |
| Se está tudo bem não precisa de me contactar... Continuo sem paciência para aturar vendedores. Qualquer dia acordo bem disposta e vou comprar um tm novo. É normal falar do filhote. Tenho pena é que não particularize mais. Que é lindão já todas sabemos. Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: sexta-feira Seg maio 07, 2007 5:54 am | |
| A tia não quer que eu começe a particularzar, senão o fórum fica dedicado ao Afonsolas dentolas, já tem 6 dentes, mais dois que estão a nascer, assim já mastiga pão, bolachas, maçã e deve mastigar outras coisas que ainda não experimentei . Mas prometo que vou tentar contar qualquer coisa todos os dias, vou criar uma mensagem com o nome Afonso, só lá vai quem quiser saber novidades do pirata , para não se queixaram que sou uma mãe insuportável Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Yes! Seg maio 07, 2007 8:53 am | |
| Apoiado!
Se não diversificarmos, qualquer dia estamos no marasmo.
O tema Afonso interessa a todas, e muito!
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: sexta-feira Qua maio 09, 2007 10:42 am | |
| Eu também não tenho paciencia nenhuma para vendedores, principalmente quandotêm a mania que conhecem muito bem o clientee não têm jeito nenhum, e ainda me irrita mais quando vejo que querem impingir a primeita porcaria... Temos mesmo de ter muita paciencia... Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: ??? Qui maio 10, 2007 12:44 pm | |
| Por definição os vendedores estão lá para vender...
No entanto, a mim também me chateiam. Roubaram-me o tm há um mês e ainda não arranjei pachorra para aturar um mentecapto. Isso e ser obrigada a comprar um tm com toda uma panóplia de coisas que não pretendo, quando pretendia outras que não têm.
JInhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: sexta-feira Sex maio 11, 2007 6:40 am | |
| E gostam de mostrar toda a panóplia de coisas que não queremos e não servem para nada... haja paciência para aturar um vendedor, mas coragem, ou então compre na fnac ou num supermercado, aponta o que quer e se começarem a chatear vem embora... Também pode comprar na net, acho que há a venda e não tem vendedores... Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Animar a malta Sáb maio 12, 2007 11:22 am | |
| Para animar a malta cá vão umas anedotas:
A secretária de José Sócrates, brasileira, estava apaixonada por ele, mas ele não percebia. Um dia, depois do expediente, ela entrou no gabinete dele com um vestido provocante, bem decotado, fechou a porta atrás de si, caminhou languidamente até à mesa, com ares de Monica Lewinski e propôs: - Sr. Primeiro Ministro, vamos fazer uma sacanagem? - Vamos! Onde é que eu assino?
Diz o Primeiro Ministro (Sócrates) para a Secretária:"Vou atirar esta nota de 100 Euros pela janela e fazer um português feliz." "Sr. Engenheiro, não acha preferível atirar 2 de 50 e fazer 2 portugueses felizes?" - diz a Secretária. "Não faça isso, Sr. Primeiro-Ministro. Atire 20 notas de 5 e faça 20 portugueses felizes!" - diz o Escriturário lá no seu canto. Ouvindo isto tudo, reage a senhora de limpeza: "Porque é que o senhor Primeiro Ministro não se atira da janela e faz dez milhões de portugueses felizes?"
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: sexta-feira Seg maio 14, 2007 5:14 am | |
| Eu não gosto do Sócrates, mas tamb´´em não quero que se atire pela janela, quanto à nota de 100 euros, não me importava... já dava para a tia comprar um telemóvel jeitoso... Beijinhos | |
|
| |
| sexta-feira | |
|