| Quinta-feira | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Quinta-feira Qui Jun 28, 2007 3:08 am | |
| Olé,
Bom dia,
Ontem durante o dia e terça a tarde estive numa formação para um programa de computador....hoje ja estou na minha mesinha outra vez....mas sozinha com o meu coleguinha......hoje foram 2 dos meus colegas e a Barbara esta de ferias...por isso hoje durante o dia a amanha de manha vou estar aqui a atura-lo....
Ja cheguei mais tarde..aproveitei para dormir mais um bocado de manha......e logo a tarde ele vai sair a hora em ponto!
Por mim vou hoje a feira......e se encontrar alguma coisa gira para a xi eu faço uma vaquinha e compro.....boa???
Daqui a bocado vou tentar ligar a Xi para me impingir para ir passar o fim de semana a casa dela.....é que amanha tenho jantar em casa da Bijuca e o Luis vai para as Barreiras porque vai ter um passeio a cavalo no domingo e sabado vai preparar as coisas...e eu nao quero ficar alone in Lisbon!!!Entao estava a pensar apanhar a camioneta no sabado de manha e voltar domingo ao fim da tarde.
bem, vou trabalhar um bocadito.
Beijas LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Quinta-feira Seg Jul 02, 2007 3:34 am | |
| Sei que estou atrasada mas infelizmente os planos da Luisa não se concretizaram... mas vou estar com ela amanhã!!! Almoço semanal em Lisboa, até gosto do almoço, mas como ando cansada n~wao me apetece ir a Lisboa trabalhar!!!
Acho que o Afonso está a ficar melhor, agora fala imenso mas não se percebe nada do que diz, e não diz nada do que lhe tento ensinar... olha para mim como se estivesse a gozar comigo!!!
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Lol Seg Jul 02, 2007 1:52 pm | |
| Bem feita!
Ele primeiro tem que treinar a combinação de sons e a forma de os emitir. Vai tentar lembrar-se de como se faz sozinho.
Querias um palhacinho? vai à feira comprar!
Claro que deve ir tentando palavras simples de que ele conheça o significado claramente. Se repetir com o objecto à frente, se calhar ele não se ri. Se propuser que ele repita matriz, merece todas as gargalhadas do mundo.
Sempre que puder vá falando em voz alta (já vi que faz) mesmo que seja para si própria para ele conhecer sons e se sentir estimulado a também experimentá-los. Já deu para ver que vamos ter um gralha!
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Quinta-feira Ter Jul 03, 2007 7:13 am | |
| Sim, eu mostro bolachas e digo bolacha, água e digo água mas ele não está muito interessado em repetir porque quando aponta nós percebos o que ele quer e por isso não sente necssidade de falar, mas tem muito tempo para aprender...
Mas de vez em quando diz algumas coisas e gosta muito de dizer "cabau" que eu não sei o que quer dizer...
~Está muyito cómico!!!
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Tem bom gosto... Ter Jul 03, 2007 12:33 pm | |
| Só mostra que tem bom gosto... a sonoridade de cabau é muito especial. Cavalo, sabão, acabou, comboio, ...? Para tentar adivinhar perceba se é pergunta ou afirmação.
Lembro-me do ba-na-na; a-na-nás! Rio-me sempre... é que de facto são sons especiais.
Jinhos | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: Quinta-feira Qua Jul 04, 2007 3:28 am | |
| Ola,
Estamos muito divertidas.............estou no trabalho e rir-me com as palavras.........ba-na-na???
Estou desejsa para estar com o meu afilhado palhacinho outra vez...tenho imensas saudades.
Ontem foi a medica e claro que levei uma desanda porque tenho que estar sossegada.ela diz que eu sou hiperactiva e perguntou ao Luis como é que aguentava tamanha acitivadade e stress...............
Pesei-me e ja engordei quase 2kilinhos....nada mau!!!
A minha tensao para variar estava muito baixa.mas n se morre disso!
E ouvi o coração da minha criança a bater.esta tudo optimo.
Vou passar a tomar folifer em vez de acido folico......e a medica receitou-me magnesio para as caimbras porque diz que eu tenho todo o ar de quem vai precisar e por isso ja tenho em casa!
Entretanto como estive a tomar antibiotico estou outra vez com uma candida.......o costume!!! Por isso tenho que fazer um tratamento...nada de especial.
Espero mesmo que a Zezinha almoçe connosco na proxima terça...é sempre bom estarmos juntas.
E onde andam as outras Duffners????
Beijinhos grandes LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Quinta-feira Qua Jul 04, 2007 3:55 am | |
| Felizmente ele não é palhacinho, não gosta que seriam dele, para imediatemente o que está a fazer se nos começamos a rir!!! Ainda bem...
De certeza que vias precisar de magnesium, eu precisei, acordava a meio da noite cheia de caimbras nas pernas, hórrivel, estou a ser atacad pelo Afonso que mais uma vez quer participar...
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Avance Qua Jul 04, 2007 11:27 am | |
| Avance com o magnésio porque nas doses recomendadas não faz mal, bem pelo contrário.
Esperar pelas caimbras é disparate tendo o remédio em casa.
Nem sabe o que é passar a noite a sentar-se para torcer os pés!
A Lulu disse palhacinho porque para nós é muito engraçado. Já percebemos que ele recusa ser palhaço.
Ainda não tem fúrias quando se riem dele, como todos os BMs que conheço?
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Quinta-feira Qui Jul 05, 2007 4:03 am | |
| Tem, se tiver coisas na mão atira tudo para o chão com ar muito zangado, ele não faz as coisas para se rirem... é muito especial...
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: Quinta-feira Ter Jul 10, 2007 1:37 pm | |
| Está giríssimo nesta fotografia. Parece um rapazinho, quer dizer ... mais velho! Acabei de encontrar uma imagem gira: Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: Quinta-feira Qua Jul 11, 2007 4:15 am | |
| Parece mesmo um rapazinho!!! O meu filho é um amor, hoje decidiu fazer gracinhas para uma senhora que estava no café, eu acho que estava a gozar com ela... A imagem está com piada!!! Beijinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quinta-feira | |
| |
|
| |
| Quinta-feira | |
|