As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

quinta!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

quinta!!! Empty
MensagemAssunto: quinta!!!   quinta!!! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 3:30 am

sim hoje já é quinta-feira...uau!!

ontem o Luis foi dormir as Barreiras para dar uso a casa...e eu como estava muito cansada e com dores no corpo resolvi ir dormir a casa da mãe....

é que a minha filhinha está as cabeçadas e da-me dores terriveis...e eu tento compensar e por isso tou com dores no corpo todo.....

dormi no quarto da nossa Taza que esta muito arrumadinho....a Xi vai la ficar para a semana.....dorme-se super bem...eu pelo menos so acordei uma vez para ir a casa de banho....

hoje acordei muito melhor...pelo menos mais bem disposta, tomei o pequeno almoço com a mãe e com a Nikas e vim trabalhar muito animadinha.

ontem fui ao Senhor Adelino e ja marquei o batizado...agora tenho que ir a duas reuniões na paroquia, uma com o Prior e outra é aquela reunião de preparação em que os padrinho tambem vao......

tenho que fazer um pedido a junta de freguesia a pedir autorização para utilizar a igreja porque pelos vistos é patrimonio municipal....

Tia, ontem quando saí da igreja fui directa para casa da mae deitar-me...esta mesmo muito cansada, desculpe la!

Taza, ontem tentei falar consigo mas o Tona e o Vasco agarraram-se ao micro e não deixaram ninguem falar.....e depois disseram que voce tinha iso embora.....

vou tentar ir hoje ao skipe...mande-me o contacto.

Bjs LU
Ir para o topo Ir para baixo

quinta!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1