sim hoje já é quinta-feira...uau!!
ontem o Luis foi dormir as Barreiras para dar uso a casa...e eu como estava muito cansada e com dores no corpo resolvi ir dormir a casa da mãe....
é que a minha filhinha está as cabeçadas e da-me dores terriveis...e eu tento compensar e por isso tou com dores no corpo todo.....
dormi no quarto da nossa Taza que esta muito arrumadinho....a Xi vai la ficar para a semana.....dorme-se super bem...eu pelo menos so acordei uma vez para ir a casa de banho....
hoje acordei muito melhor...pelo menos mais bem disposta, tomei o pequeno almoço com a mãe e com a Nikas e vim trabalhar muito animadinha.
ontem fui ao Senhor Adelino e ja marquei o batizado...agora tenho que ir a duas reuniões na paroquia, uma com o Prior e outra é aquela reunião de preparação em que os padrinho tambem vao......
tenho que fazer um pedido a junta de freguesia a pedir autorização para utilizar a igreja porque pelos vistos é patrimonio municipal....
Tia, ontem quando saí da igreja fui directa para casa da mae deitar-me...esta mesmo muito cansada, desculpe la!
Taza, ontem tentei falar consigo mas o Tona e o Vasco agarraram-se ao micro e não deixaram ninguem falar.....e depois disseram que voce tinha iso embora.....
vou tentar ir hoje ao skipe...mande-me o contacto.
Bjs LU