As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Vejam esta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:26 pm

Anedota

José Sócrates, numa das suas múltiplas visitas a escolas, numa delas considerada escola-modelo onde foi distribuir uns computadores aos professores, resolve pôr um problema às criancinhas.

- Meninos, tenho um problema para vocês resolverem. Quem acertar na solução ganha um computador que eu ofereço!!!

Então, é assim:

Um avião saiu de Amesterdão com uma velocidade de 800 km/h; a pressão era de 1.004,5 milibares; a humidade relativa era de 66% e a temperatura 20,4 ºC.

A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 lugares para passageiros, a casa de banho estava ocupada e havia 5 hospedeiras, mas uma estava de folga.

A pergunta é... Quantos anos tenho eu? Os alunos ficam assombrados.

O silêncio é total.

A professora fica estupefacta.

Então, o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:

- 50 anos, senhor inginheiro!

José Sócrates surpreendido fita-o e diz:

- Caramba!

Acertaste em cheio. Vou dar-te o computador!

Eu tenho mesmo 50 anos.

Mas como encontraste esse número? E Joãozinho diz:

- Bem, foi muito fácil. Foi uma dedução lógica, porque eu tenho um primo que é meio parvo, e tem 25 anos...

XXXXXXXX

Se calhar já conheciam, porque circula por mail.

Para quem não percebeu toda a amplitude da graça:
o primo que era meio parvo tinha 25 anos, logo um parvo por inteiro teria que ter o dobro da idade!
Afinal era um problema de matemática!
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 3:33 pm

Encontrei mais uma anedota!
O homem vai ficar com um conjunto como nenhum outro.

Sócrates queria um selo com a sua foto para deixar para a posteridade o seu mandato no Governo deste país que está de tanga. Os selos são criados, impressos e vendidos. O nosso PM fica radiante! Mas em poucos dias ele fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.

O Primeiro-ministro convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema.

O relatório diz:
"Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está a cuspir no lado errado."
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:25 am

GOSTEI DAS ANEDOTAS......É VERDADE O SOCRATES VAI FICAR COM MAIS ANEDOTAS E GOZACOES QUE TODOS OS OUTROS JUNTOS!!

CONTINUE A MANDAR.

BJS LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:57 am

Sim, já estava com saudades de ver a tia no fórum!!!

Tenho de ir visitar o colégio do meu filhote, quer ver tudo com muita atenção, vou ser uma mãe muitop esquisita!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 6:56 am

estou curiosa em saber como correu a visita.............que tal os meninos de bibe amarelo??? portam-se bem???

esta aprovada a escolinha????

vim agora de almoçar num restaurante vegetariano que existe aqui perto.....estava tudo optimo!!!

a Madalena estava bem disposta......daqui a bocado a mae vai-lhe voltar a fazer aerosole e aspiracao e depois vai comer....

estou desejosa de estar com ela outra vez...........matei saudades no fim de semana mas fiquei de manha voltei a ficar com milhares de saudades..........de a ver a rir e aemitir muitos barulhos....

na quinta vou ao pediatra e é obvio que ela nao vai voltar a cabeca com a campainha.....mas nao faz mal porque sei que ela ouve muito bem.....

espero que ela esteja no minimo no percentil 50...vamos ver...

beijinhos a todas lu
Xinha

Xinha

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:14 am

Adorei o colégio!!!!! Os meninos de bata amarela portam-se bem, e as batas das meninas têm folhos, um amor!!!!!

O espaço é óptimos todas as salas têm dormitório particular e não comem na sala, há vários refeitórios para cada idade. Além disso tem ginásio, biblioteca e jardim tudo com óptimo aspecto.

Também achei as pessoas óptimas, muito simpáticas, fiquei com muito boa impressão!!!!!

Também tenho saudades da Madalena palradora, ontem vi fotografias no ginásio novo e gostei muito.

Espero que ela fique melhor depressa, muitp beijinhos
TiaZé

TiaZé

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 5:21 pm

Isso parece um super-colégio! Bata amarela não "descora" as criancinhas?
O Afonsito também foi visitar o colégio ou ficou em casa?
mariaLU

mariaLU

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 3:14 am

pelos vistos o Afonso ficou em casa..........mas eu disse a Xi que ele devia ter ido...ele ia adorar!!!

claro que as batas so podiam ser amarelas..........qual é a cor preferida da Xi?????

quando a Xi falou comigo falou-me nos folhos das batas das meninas...ao que eu respondi que o Afonsinho é um menino...............se vier ai uma Maria do Mar vai para a escola mais cedo so para usar a bata!!!

Bjs Lu
Xinha

Xinha

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 2:51 am

o Afonso ficou em casa, tive medo que lhe tirassem a vaga ao verem a peça.... a bata não descore porque é muito gira e muito bem feita, e a Maria do Mar não vai mais cedo porque vai ter muitas coisas com folhos em casa!!!!!Mas vou adorar comprar uma bata com folhos para ela!!!

Tia, é mesmo um super colégio, na minah opinião enfia o Mira Rio e o Nosso Colégio num chinelo!!!!

Adorei, até fiquei espantada de existir em évora uma coisa assim... agfora percebo a enorme lista de espera.

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 5:04 am

Vim agora do pediatra da Madalena..........e ela está no percentil 50.

Engordou 500 gramas e aumentou quase 4 cms!

Levou duas vacinas.....fartou-se de chorar.Mas depois quando estava a ser vista pelo médico ria-se imenso e conversou imenso.

De resto não tenho novidades...........

O trabalho continua a correr tirando o facto de estar a corrigir o trabalho do outro, o que não é uma tarefa muito simpatica!

Xi, hoje a noite diz-me qualquer coisa sobre almoçar amanha.

Beijas a todas lu
TiaZé

TiaZé

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 5:01 pm

Já tenho o meu carrito novo!| Anda mesmo bem, tenho que me habituar a ele.

Encontrei mais uma coisa engraçada:
Vejam esta Pic15862
Xinha

Xinha

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 4:31 am

Já conhecia essa...

Fiquei contente com o carro novo, quer dizer que já me pode vir visitar!!!!1 Fico à espera!!!!

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

Vejam esta Empty
MensagemAssunto: Re: Vejam esta   Vejam esta Icon_minitime

Vejam esta
Ir para o topo 
Página 1 de 1