As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

ENCONTRO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO   ENCONTRO Icon_minitimeTer maio 29, 2007 2:16 pm

pois e...quem e que eu encontrei hoje na casa de banho da faculdade??????
A TELMA RAFAEL...claro que me pus a lavar as maos mas com a mior vontade de me desatar a rir....por as maos nos olhos....e fazer olhos a chines!!!e qd pensava o q seria se eu fizesse isso....mais eu tinha vontade de me rir...ai ai ai Razz Razz Razz
na quinta tenho exame de econometria......e muito mau..nem sei bem se stou a perceber...POSITIVOOO afro
o tempo vai piorar e ainda bem porqe estou a pensar fazer umas melhorias...ou seja q entro de ferias mais tarde...mas para melhorar a media nao ha problema...e que tenh andado com imensa vontade de ser rica...por isso vou trabalhar...E MUITOOOOOOOOO
DE resto...nao tenho ido correr e por isso tenho acordado com caimbras
quanto a alda e a nikinha.......nem pergunto qd e o casamento pq parece mal...
a xi n apareceu...deve andar a ver em qual dos caixotes esta o afonso...TAO BOM LER ESSES MAILS COM ESSAS DESCRICOES DELICIOSASSS!!!
ah...ja mudei a minha password......ja tem sete estrelinhas...nao quero ca que o socrates posso ter acessso a este BLOG!!UH UH UH UH clown
beijihos aqui da princesa MARIA TERESA queen queen
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO   ENCONTRO Icon_minitimeQua maio 30, 2007 7:26 am

de regresso aos bons veljos tempos. so vos digo uma coisa: 18,5 a filosofia!
hoje nao tive aulinhas, que coisas boa! passei o dia em casa a descansar muito descansadinha porque tambem preciso...e mereço!
https://grupinhoduffner.niceboard.com
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: Comments   ENCONTRO Icon_minitimeQua maio 30, 2007 10:53 am

Imagino que a Telma seja a pirosa do trabalho de grupo... não sabia o nome, mas está de acordo com as atitudes da mesma.

Vontade de ser rica? acordou agora ou apanhou uma martelada na cabeça? Experimente fechar todas as janelas, desligar e ligar outra vez, inserir as 7 estrelinhas... É que vontade dá a muitos, mas o segredo de conseguir concretizar é guardado por muito poucos. (claro que exclui os corruptos e desonestos)

Quem atira foguetes porque já fez o último teste de Filosofia da vida, devia levar um desconto na nota. 18,5 não está de acordo com a felicidade da despedida. Na volta ainda vai suspirar por mais uma disciplina de Filosofia no 12º ano para subir a média!

Eu hoje fui dar teste aos meus alunos do 11º ano, apesar de ter feito greve. Eles só podiam ter teste para a semana e ficaria colado ao de Biologia, o que não convém nada, para a FQ. Por isso continuo a fazer greve à moda dos japoneses mas sem braçadeira. O importante é que conte como mais uma pessoa descontente.

Trabalhar de graça já vai sendo o dia-a-dia se quero as coisas ao meu jeito.

Outro dia inseri num blogue um comentário sobre o papel activo que o Antº Costa teve no processo Casa Pia e já há quem esteja a tratar do assunto. Fiquei feliz por poder restituir um pouco de memória a um povo egoísta e por isso desmemoriado. Agora é só esperar que o fogo pegue.

Jinhos
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO   ENCONTRO Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 4:51 am

Nikas isto é só para ti : CROMINHA study study study
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO   ENCONTRO Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 6:06 am

Estou a ver que anda tudo invejoso com a minha arte filosofica... LOL Razz

Sabem uma novidade? Tive 17,5 a matematica!! A alda ontem mandou me uma mensagem a dzer "desta vez a menina gostou do meu teste" e depois disse "17,5 mas para a proxima quero mais!" e eu fiquei a pensar: qual proxima aldinha, eu quero é ferias de matematica!!

Hoje tenho teste de fisico quimica, ultimo teste! so que nao estou nada nervosa, nem parece meu... deve ser de ja estar farta daquilo! enfim...

pois é, a nossa maezinha la foi...no sono de beleza! ontem estava muito mariquinhas a perguntar me se doia muito, claro que eu disse que nao que era so fita...ela nao acreditou mas tabem nao adiantava de nada dizer que doia horrores!

agora estamos todos preocupados com ela, mas no fundinho sei que vai correr tudo bem! e vai ser o melhor para a mae....ja nao aguentava ver a mae sempre deitada com dores!!
agora a mae ja em vai levar aos baloiços.....lol!

e como começou a vossa semana? bem? chata? com caixotes? hm?
https://grupinhoduffner.niceboard.com
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO   ENCONTRO Icon_minitimeTer Jun 05, 2007 3:40 am

Nicole....tu ja nao tens idade para andar de baloico.............muitos parabens pelo 17.5 a matematica, nos todas sabemos que tu es uma crominha!!!

Ja sabes o horario da hidroginastica????

Xi, gostei do nosso almoço.........é sempre bom comer um kebab a meio da semana.....olha o teu filho esta muito lindinho...mas nao é preciso dizer que tu ja sabes disso, nao é????

Taza e Nena onde andam voces???? Desapareceram do mapa???

Comigo esta tudo optimo....a manha esta a correr bem..ainda nao tive nenhum enjoo hoje....VIVA!!

Queria visitar a nossa maezinha hoje.........mas nao sei se a mae vai estar em condicoes de receber visitas.....senao for hoje de certeza que nao passa de amanha....

Um beijao a todas Lu
TiaZé

TiaZé

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: Não é esta   ENCONTRO Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 3:55 pm

Esta tem bués respostas!

Continuando a busca... dos posts da Taza sem resposta.
Xinha

Xinha

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO   ENCONTRO Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 7:01 am

Mais uma resposta!!!

Acho que estou mesmo desactualizada, ainda se fala da operação de mãe... é o que dá só vir cá uma vez por semana...

Continuo a dizer que o meu filho está muito lindinho!!! Podem dizer as vezes que quiserem eu gosto sempre de ouvir!!!

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: BUH!   ENCONTRO Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 6:51 pm

Se está mesmo lindinho talvez seja bom mudar a foto do feioso!

Lol, claro que estou a brincar ao dizer feioso, mas lembrei-me que pode ir mudando a foto aqui sempre que tiver actualizações.

Esta terça-feira ainda não posso almoçar porque tenho que ir buscar exames, mas para a semana podemos almoçar.

Mandei-lhe um mail, mas já percebi que está depositadinho na caixa do correio, à espera de melhores dias.

Jinhos
Xinha

Xinha

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO   ENCONTRO Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 5:52 am

Que estranho, não vi mail nenhum...

Tenho mesmo de actualizar a foto...mas ainda não tive tempo... desculpa esfarrapada...

hije não vou a Lisboa, o Afonso está doente, combinamso paraa semana

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: Yes!   ENCONTRO Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 4:52 pm

Mais uma vez: as melhoras do Afonso.

Para a semana acho que posso. É dia de entregar os exames mas não tem hora marcada.
Já agora os exames estão uma porcaria. Já vi a parte de exolhas múltípla e V/F, que valia 9.8 e a média é 4,0! No entanto tenho dois exames com a nota máxima. Por este andar, a média nacional nem chega aos 8,3 do ano passado. Já nos deram um "cheirinho" das respostas abertas e a crise é tal que se aceita quase tudo.
Xinha

Xinha

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO   ENCONTRO Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 4:16 am

Realmente o país está mesmo em crise!!! Economia, exames, só não temos crise na diarreia, pelo que ouvi dizer é uma virose que ataca muita gente, preparem-se...

Então para a seman temos almoço combine com a Luisa e ela depois diz qualquer coisa.

O convite para cá vir continua de pé!!! Ver as habilidades do Afonso!!!

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

ENCONTRO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO   ENCONTRO Icon_minitime

ENCONTRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: