As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

muito obrigada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

muito obrigada Empty
MensagemAssunto: muito obrigada   muito obrigada Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 5:45 am

Tia muito obrigada pelas comprinhas ( compronas) vão me dar muito jeito!!!

Nikas, desculpa ter desviado a atenção toda para mim... mil desculpas!!!!Espero que não tenhas ficado chateada comigo!!!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

muito obrigada Empty
MensagemAssunto: Re: muito obrigada   muito obrigada Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 8:31 am

ja percebi que a ida ás compras foi uma animação....fico contente que tenham feito boas compras.....

Xi, eu ja dei a lã a mãe....agora é so a mãe fazer o barrete pro afonsinho lindo!

mas para quem não sabe o meu fim de semana foi em pedras del rei num hotel todo xpto.....maravilhoso.....estive na piscina de agua quente a dar cambalhotas e a fazer pinos mas não sei se a minha princesa virou.....

amanha tenho consulta e tou desejosa que a médica me diga como ela esta.....

conseguimos por o sono em dia, fizemos caminhadas na praia e descansamos muito....aproveitamos mesmo ao maximo....

hoje ja estou de volta ao trabalho mas bem disposta.

tambem quero saber dos anos da pimentinha...onde foram??? quero saber tudo....

bjs LU
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

muito obrigada Empty
MensagemAssunto: Re: muito obrigada   muito obrigada Icon_minitimeTer Out 30, 2007 6:28 pm

A mesma Luisinha de sempre... Deixei em casa da mãe uma almofadinha para enfeitar a cama da princesa. Claro que não é pirosa!

A próxima ida às compras é com a Luísa! mas só se aceitam marcações depois de esgotadas todas as compras com a Nikas, a Xinha e a minha filha...
De vez em quando dá-me para dizer umas graças destas!
mariaLU

mariaLU

muito obrigada Empty
MensagemAssunto: Re: muito obrigada   muito obrigada Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 6:44 am

eu não me estou a cravar para ir as compras..o que eu gosto é que se lembrei de mim quando estão todas bem dispostas ás comprinhas.......e ja percebi que se lembraram....compraram aquela almofada linda para a minha princesa.....muito obrigado......

ja sei onde é o centro civico...não percebo porque tem esse nome...para mim aquilo é o centro comercial de carnaxide......eu o luis antigamente iamos imensas vezes la a uma casa de scones optima lanchar...ultimamente não temos ido....mas era um passeio que faziamos com imensa frequencia...

bjs Lu
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

muito obrigada Empty
MensagemAssunto: Re: muito obrigada   muito obrigada Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 6:06 pm

Este é para a Nikas e as suas manias de sapatos... mas vem mesmo a calhar com comprinhas.
muito obrigada Feira%2Bde%2Balvito%2B1nov2007

Eu diria que os sapatos são de mulher, mas devo estar desactualizada
Xinha

Xinha

muito obrigada Empty
MensagemAssunto: Re: muito obrigada   muito obrigada Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 6:03 am

Não consegui ver a imagem...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

muito obrigada Empty
MensagemAssunto: Re: muito obrigada   muito obrigada Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 4:12 am

taza, como correu o passeio a Roma????

quero ver fotos.....

a nikas comprou uns sapatinhos novos para a festinha de 18 anos.....muito girinhos....e como o mundo é meuito pequeno ela vai a festa de 18 anos de um rapaz que é filho do fotografo de serviço do grupo de forcados de montemor.......

ontem o almoço acabou tarde e fomos á missa ás 7h30 ao estoril....estavamos a porta no fim da missa a conversar e veio uma rapariga na minha direção, uma irma da Guiducha, mas quando estava mesmo perto ficou mto espantada a olhar para mim e desistiu.....o Luis ficou a olhar para mim...e disse-me: aquela rapariga ia-te falar e desistiu!!!!

mais uma daquelas situações muito caricatas que acontecem comigo!!!

beijas LU
Xinha

Xinha

muito obrigada Empty
MensagemAssunto: Re: muito obrigada   muito obrigada Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 3:37 am

Quando temos seis irmãs é normal acontecer isso. Ela achou que tu eras a Taza, a mim isso também já me aconteceu mais do que uma vez...

Mas a miúda deve-se ter assustado, com um barrigão desses!!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

muito obrigada Empty
MensagemAssunto: Re: muito obrigada   muito obrigada Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 4:36 am

mas desta vez eu percebi que era uma conhecida da Taza...da outra vez foi muito pior porque eu fiquei a olhar para o Pedro Diogo e não fazia ideia quem era nem o que queria.....nem me passou pela cabeça que podia ser um conhecido da Taza...logo fiquei a olhar para ele com cara de parva...

Bjs LU
Conteúdo patrocinado

muito obrigada Empty
MensagemAssunto: Re: muito obrigada   muito obrigada Icon_minitime

muito obrigada
Ir para o topo 
Página 1 de 1