| TAZINHA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: TAZINHA Sáb Set 08, 2007 8:27 am | |
| Taza!!!
Olé, espero que a viagem tenha corrido bem!!! tal como prometi estou aqui no fórum e vamos estar todas para acompanhar a Taza em erasmus, que chique!!!!
Vamos criar um tópico só para as aventuras da Taza and friends em Bruxélas e arredores!!!
Sei que sou muito gulosa mas não paro de imaginar que no natal vamos ter bueda chocolates belgas!!!!
Beijinhos para a nossa taza, imigrante por seis meses ( espero que ela não goste assim tanto daquilo que decida ficar mais tempo, já bastam as ideias maulcas da Luisa...) | |
|
| |
Admin Admin
Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: TAZINHA Dom Set 09, 2007 8:08 am | |
| Aqui em casa ja se sente a falta da Tazinha... Eu ja estou com muitas saudades... Enfim... Hoje sao os anos da LUISINHA!!! PARABENS!!!! ela deve estar toda contente, vai receber imensos presentes!! A tia ontem foi com a Guidinha ao corte ingles, parece que temos mais uma fã dos programas com a tia zé! Tia, muito obrigado pelo fondue! E pelos petit gateux tambe... hoje comi um e soube-me a pato! As trunfas ainda nao abrimos mas quando as abrirmos ja dou a minha opiniao gulosa! Bem, vou adiantar o trabalhinho beijoca* Portem-se bem! | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Gulosa Dom Set 09, 2007 9:55 am | |
| Tenho sobrinhos muito gulosos mas a Nikas destaca-se a milhas! Saber a pato é que não porque foi oferecido com amor.
A Guida é muito boa companhia. Pode ser que descontraia um pouco porque tem demasiados tiques e contenções. Bater nos ténis enquanto se espera pelo elevador não é de quem está descontraido.... descrevo para quem não consegue visualisar: em pé, dobra a perna esquerda elevando o pé para trás à altura da anca e toca com a mão, põe o pé no chão e repete com a outra perna, e assim sucessivamente... Não contem nada à pobre piquena porque ela ainda fica mais contraída. Foi apenas uma demonstração do que quis dizer.
A Taza tem que cá vir contar as suas aventuras.
Porque hoje é dia 9: PARABENS
Jinhos | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: TAZINHA Dom Set 09, 2007 11:01 am | |
| Nao tarda vem ca a luisinha jantar!! qui bom. a bocado liguei-lhe para perguntar qualquer coisa e disse-lhe "aposto que hoje ja fizeste ,montes de coisas" ( como era de esperar da nossa luisa em dia de anos) e ela responde "como é que sabes???" como é que eu havia de saber? o outro dia quando o pedro jantou la em casa comentou com a nena sobre a luisa "a tua irma fala tanto!!!" pois é... bem, vou para a missa. espero que a tazinha venha aqui falar, tenho muitas saudades dela e ainda so passou um dia.... | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Um domingo optimo! Seg Set 10, 2007 3:23 am | |
| Ola,
Como era de esperar adorei o meu dia de anos........e como a Nikas disse...ja tinha feito imensas coisas quando ela me ligou.....mas eu tenho e faço muitas coisas todos os dias!!
Eu tambem gostei de saber que levou a nossa Guida a passear..... é a mais recente companheira de programas da nossa Zezinha.............ela é uma miuda optima.
Em relação a Taza.........eu tambem estou a morrer de saudades.....ontem falei com ela e ela estava muito bem disposta.....
Quando ela tiver a cesso á net quero saber tudo....
Amanha a nossa Xi vem almoçar a Lisboa.......vamos retomar os nossos programinhas!
Beijocas a todas LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: TAZINHA Seg Set 10, 2007 3:27 am | |
| Pois é... para quem não está habituado à Luisinha é difícil aguentar a pedalada!!!!
À vezes as pessoas pedem-me desculpa porque acham que estão a falar muito... nem sabem o quanto estou habituada...
Luisinha, que já és outra vez mais velha do que eu, não leves a mal, nós até achamos piada!!!! A minha vida não seria a mesma sem a Luisa!!!
Espero que o dia tenha corrido bem, que tenhas feito tantas ou mis coisas do que as que querias e que tenhas recebido muitos presentinhos!!!!
Muitos beijinhos a todas e um especial à Taza | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: TAZINHA Seg Set 10, 2007 1:41 pm | |
| ola ola!
agora nao largo o forum...lol!
hoje tive um dia calminho, nao adiantei nada no trabalho do luis...tive preguiça! ate porque ontem me pareceu que ele tinha acado que eu estava avançada.
hoje fui ao banco, ja tenho 130euros a prazo e deixei 50euros para usar para ir comprando os meus miminhos! vou juntado muitas pedras e um dia construo um castelo!!
hoje era suposto ter ido fazer babysitting mas afinal a senhora ligou me a dizer que se tinha engaddo e que o bbs era so amanha! quinta tenho outro babysitting. é so trabalho, mais pedrinhas para o meu castelo! a mae diz que sou uma gananciosa...mas eu acho que sou trabalhadora<!
gostei muito do jantar de familia ontem, sao sempre muito engraçados. gostei de a ver tia, pareceu-me mais bem disposta!
bem$, vou jantar... hoje a noite sao os anos da xana...11 de setembro! | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Familoria Seg Set 10, 2007 3:34 pm | |
| Esta minha familoria é mui sui generis.
Uma fala, fala, e mexe, mexe...
Outra amealha tostão a tostão...
Outra cala, ouve e gasta!
A Taza é a mistura. Fala muito depressa quando está bem disposta, corre atrás do tédio, poupa com ambição e sonha com o que vai gastar!
E viva a Nikas que não sai daqui!
Jinhos | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Muito bem! Ter Set 11, 2007 3:53 am | |
| Nikas, tens o meu apoio nas poupanças.............eu tambem comecei com a tua idade a criar as minhas poupanças no banco...........e apesar de não darem muitos juros.....cada vez que receberes um extrato é optimo ver o nosso dinheirinho poupado!!!
O Luis pergunta quantas linhas ja fizeste......ele diz que precisa disso e quer saber se acabas no prazo estipulado!
Beijinhos LU | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: TAZINHA Ter Set 11, 2007 8:45 am | |
| o trabalho vai de vento em poupa. hoje vou passar o dia a faze-lo e a noite tambem enquanto estiver no babysitting! amanha ja so me devem faltar umas ninharias!!!
estou cm soluços... | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re Ter Set 11, 2007 2:21 pm | |
| Se escreve com soluços, será que quem vai ler também soluça? Será que este mentiria menos se tivesse um ataque de soluços? Jinhos | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: TAZINHA Ter Set 11, 2007 2:30 pm | |
| tia, nao deu pra ver quem é que a tia duvidaria se mentisse co soluços!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TAZINHA | |
| |
|