As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Segunda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

Segunda Empty
MensagemAssunto: Segunda   Segunda Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 3:31 am

Ola a todas,

Comecei a semana atrasada....com muito sono....e so acordei as 8h15.....

Cheguei aqui ao escritorio e nao ha sistema.......o que é uma chatice......mas eu vou fazendo as medicoes a mao.....

Adorei ir a evora......a xinha e a sua familia receberam-me muito bem......gostei mesmo muito!

Agora no proximo fim de semana vou para Barcelona para a despedida da Maria joao.....estou com imensa vontade....mas cheira-me que vou vir podre!

De resto nao tenho grandes novidades....

BJS lu
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda   Segunda Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 6:11 am

Para mim a ida a Barcelona já serve, ainda mais uma despediada de solteira, já contrataram o striper, ouvi dizer que nos Bastidores há um que é "todo bom" lol! , o que achas Luisa, a maria João ia adorar affraid

mas em barcelona também devem arranjar um jeitoso ...
Algum dia o sistema funcionou, tenho a impressão de que sempre que escreves está algum coisa avariada nesse escritório, será o nosso amigo a sabotar o sistema Question Question Question
mariaLU

mariaLU

Segunda Empty
MensagemAssunto: nem queria acreditar   Segunda Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 7:59 am

Eu nem queria acreditar!!!

Hoje o meu coleguinha apareceu meio constipado......espirrou varias vezes...e estava muito ranhoso...........ao fim da manha, portanto a hora de almoço, virou-se para o nosso chefe e disse-lhe que hoje a tarde nao vinha trabalhar porque esta doente e que faz as horas de hoje a tarde noutro dia.....

O que eu achei graça é que ele nao pediu para sair mais cedo e nao vir a tarde...........nao ele avisou que nao vinha a tarde.......estamos aqui a trabalhar a 15 dias..........e ele ja tem estes a vontades....

Eu realmente nao percebo que se passa na cabeca destas pessoas para acharem que podem.....

Eu continuo sem sistema.mas contente porque ja enho 30 projectos vistos.............

Beijinhos LU
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

Segunda Empty
MensagemAssunto: Lol   Segunda Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 9:19 am

Ainda não percebi se ranhoso é estado passageiro ou a forma definitiva.

Despedida da Maria João? pensei que já estava casada, com tantos casamentos que tem havido. Se tiver oportunidade, dê-lhe um beijinho meu: sempre gostei especialmente dela. Aquela intuição muito forte associada a tiques de nabice da mãe dá uma mistura muito engraçada.

O pai dela tem um blogue de poesia, que é coisa que não leio. Nota-se, falando com ele, que é uma pessoa sensivel, mas nunca o imaginei a escrever poesia. Não encontrei o nome. Quando encontrar, envio.

Jinhos
mariaLU

mariaLU

Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda   Segunda Icon_minitimeTer maio 08, 2007 2:58 am

Eu sei que o pai dela tem um blogue de poesia...ele ate escreveu um livro e a maria joao muito orgulhosa convidou-nos para o lancamento mas eu estava em Macau....

Hoje vou almocar ao alvalaxia com a nossa Xi.....ela vem a Lisboa e eu aproveito para estar um pouco com ela.....e assim sempre vou almoçando com pessoas diferentes....

De resto por aqui ja temos sistema.....encontraram uma incompatibilidade qualquer.....mas ja trataram do assunto....

Vou ver se faço hoje 5 processos...e acabo a minha lista....

beijinhos a todas LU
Xinha

Xinha

Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda   Segunda Icon_minitimeTer maio 08, 2007 6:58 am

Éstou em Lisboa e fui almoçar com a Luisa, comememo uma pitta shoarma, uma alarvice, mas estva bom!!! já engordei o kilo que tinha perdido na semana passada...
Beijinhps
TiaZé

TiaZé

Segunda Empty
MensagemAssunto: Marilu e Xinha   Segunda Icon_minitimeTer maio 08, 2007 10:02 am

Então e o ranhoso também está assim tão adiantado?
O que faz quando acabar os processos? imagino que apareçam mais ou vão fazer um apanhado das verbas envolvidas?

Mis quilito, menos quilito... enquanto não for sempre a subir. Agora com o calor, e mais fácil perder peso porque se bebe muito e não se tem tanta fome.

Imagino as duas lambuzadas de pita shoarma até aos olhos... boxechas sujas de molho (delícia!) e aparas de salada... Não acham que já têm idade para se comportar como duas senhoras?

Jinhos
Xinha

Xinha

Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda   Segunda Icon_minitimeQui maio 10, 2007 3:09 am

Está cheia de inveja? também queria uma pita??? Temos de combinar um almoço das duffner, pita para toda a gente, rsota pela certa!!!
Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Segunda Empty
MensagemAssunto: Não me conhece...   Segunda Icon_minitimeQui maio 10, 2007 12:47 pm

Quem já me viu depois de comer uma pita, não me como companhia nunca mais!

Alguns vegetais alojam-se nos dentes e fico linda depois de comer uma pita. Só aceito se puder palitar os dentes.

Já estou a imaginar as vossas caras de nojas...

Jinhas
Xinha

Xinha

Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda   Segunda Icon_minitimeSex maio 11, 2007 6:44 am

Pior é quando as folhinas de alface escorregam a ficam no queixo e não damso conta, ou o molho todo espalhado, na cara e nas mãos, e ainda por cima há quem goste de duas doses de molho não é luisinha???
Eu não tenho nojo porque imagino como devo ficar depois de uma pita, pior do que isso só mesmo caldo verde ou grainhas de morangos...
Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Segunda Empty
MensagemAssunto: lol   Segunda Icon_minitimeSex maio 11, 2007 11:15 am

Fiquei feliz que alinhasse comigo nas porcarias. É um dos temas com que me divirto mais. Devo ter sido muito reprimida em pequenina...

Quando vejo o ar enojado dos outros, ainda mais me divirto!

É uma chatice não ser socialmente correcto dizer que não se posso começar cebola almoço porque... toda a tarde. Compreendo que a acção seja incorrecta (e concordo) mas ser incorrecto descrever as consequências da ingestão de cebola não faz sentido.

Deu para entender que é mesmo um dos temas que mais me diverte, não é?

Jinhos
Xinha

Xinha

Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda   Segunda Icon_minitimeSeg maio 14, 2007 4:58 am

Definitivamente foi muito reprimida quando era pequena!!!!
Mas deve ser de família porque a mãe Antónia também se diverte muito com essas conversas...
Beijinhos
Conteúdo patrocinado

Segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda   Segunda Icon_minitime

Segunda
Ir para o topo 
Página 1 de 1