| de volta ao trabalho! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: de volta ao trabalho! Ter Fev 12, 2008 5:02 am | |
| sexta feira volto ao trabalho............e agora que esta proximo morro de saudades da minha filha............tenho aproveitado todos os momentos com ela......... de manha, a tarde e a noite......hoje as 9h quis vir dormir comigo.e depois acordou um bocado antes das 11h00 e r imenso e abri o olho e ela estava a rir-se para mim e nao devia perceber que eu estava a dormir...........e ficamos as duas a conversar..................
o meu maridinho foi-se embora hoje so volta na quinta a noite..snif snif!!!!!e depois domingo vai-se embora outra vez......a vida é mesmo assim....
de resto nada de novo | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: de volta ao trabalho! Ter Fev 12, 2008 5:32 am | |
| A tua filha é um prato!!!!! Só de me lembrar dela dá-me vontade de rir!!!!!
O meu filho também está muito divertido, mas não dorme até às 11, o mais tardar às oito está a pé.... hoje fui à feira, a Luisa ia gostar, comprei uns tops muito giros, mais largos na barriga, mas acho que não vai ficar muito grande porque ainda não se nota nada, as minha barrigas são mesmo pequeninas!!!!
De resto não há novidades, amanhã tenho consulta, vamos vr o que diz o médico.... não sei se vai ver se é rapaz ou rapariga...
Fico à espera de novidades
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: de volta ao trabalho! Qua Fev 13, 2008 4:59 am | |
| quando souberes diz se é rapaz ou rapariga.........encontrei umas las de algodao girissimas e preciso de saber o que é par comprar.....tem cores muito giras!!!
eu comprei em azul turquesa para a madalena....
de resto tb n tenho novidades...sexta comeco os encontros com o meu coleguinha.........e vou ter que ter mta paciencia...porque é o que o luis diz, agora quem sabe do assunto é ele!!!!!!
a nena estava a organizar-se para te irem buscar a camoineta para almocarem contigo......ela gostava muito de estar contigo no dia dos anos dela.....mas voces depois combinam....
eu como é o primeiro ia de trabalho vou almocar com os meus colegas.
bjs lu | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: de volta ao trabalho! Qua Fev 13, 2008 7:12 am | |
| Já te disse que quero malha amarela, depois vou ver o que a Joana me empresta e digo-te. Mas em principio não deve ser mais nada....
Também quero saber se é rapaz ou rapariga mas não sei se me vão dizer, se calhar só sei no próximo mês....
Na quinta telefono à mãe para combinar o almoço, se vamos festejar os anos da Nena tem de ser especial!!!! Tenho muita pena de não ir no fim de semana, mas a Joana já me convidou para ir almoçar a casa dela, não é a mesma coisa mas pelo menos não fico sózinha....
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: de volta ao trabalho! Qui Fev 14, 2008 9:20 am | |
| ainda bem que tens programa.........porque agora com esta situação também não se vai fazer nada de especial!!!
amanha sao os anos da Nena e vem cá os amigos, a tia e a pimenta jantar.....e no sábado queremos jantar com o pai mas não sabemos como vai ser.
amanha volto ao trabalho....a Madalena portou-se muitíssimo bem hoje...esta muito sossegada...espero que sejam todos os dias assim.
bjs lu | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: de volta ao trabalho! Sex Fev 15, 2008 2:55 am | |
| Continuo sem saber se é rapaz ou rapariga, eu queria perguntar mas o Dr.Joaquim Miguel começou a falar da minha placenta e quando dei conta já tinha pousado o ecografo.... não tive coragem dse perguntar, há coisas mais importantes.Mas está tudo bem com o meu baby!!!!
De resto não há novidades por cá, hoje não fui a Lisboa porque ele não poidia falar comigo mas fiquei a saber que um dos problemas está resolvido e ele vai escrever, agor vou pensar noutro problema que tin ha ficado em aberto!!! Ist vai de vento em poupa, resta saber até quando... porque em Julho estou de baixa.
Luisaa se ela não se portar bem não te preoucupes não vais estar lá para ver.... mas tenho a certeza que vai correr tudo bem, a Graça está muito habituada e a tua filha não é nada chatinha, por isso não há motivos de preoucupação.
Muitos beijinhos a todas e um especial para a Nena que hoje está de PARABENS | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: de volta ao trabalho! Sex Fev 15, 2008 9:29 am | |
| pois é hoje é o meu primeiro dia de trabalho..........e posso dizer que está a correr muitissimo bem!!!
as pessoas continuam muito simpaticas e o trabalho é uma continuação do que estava a fazer antes de ter a Madalena.
a Madalena tem-se se estado a portar optimamente, a Graça ja me ligou e disse-me que ela fez umas optimas sestas e comeu bem e a horas.....eu ja esperava que tudo corre-se bem....mas como é obvio temos sempre um certo receio!!!
Hoje temos os anos da Neninha e vou la jantar a casa.....e como devem imaginar estou desejosa de chegar a casa para dar um gande kiss a minha princesa.........tenho bastantes saudades...
bom fim de semana
bjs LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: de volta ao trabalho! Sáb Fev 16, 2008 9:42 am | |
| Claro que tens!!!! Até eu tenho saudades do sorriso cómico da papucha!!!!
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: de volta ao trabalho! Ter Fev 19, 2008 3:22 am | |
| hoje ja é terca feora.
ontem nao vim trabalhar como sabem porque tivemos que ir ao funeral do avó!
por aqui esta tudo calminho...mas continuo sem ter um telefone so para mim...tenho que ver se arranjo maneira de conseguir um....
hoje chega o luis de inglaterra e faz anos a nossa nikas........18 aninhos!!
beijas a todas lu | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: de volta ao trabalho! Ter Fev 19, 2008 5:31 am | |
| Pois é, já é terça feira, vai ser daquelas semanas que passa muito rápido porque nem dei conta da segunda, foi uma correria....
O meu filhote portou-se muito bem em cas dos avós, dormiu a noite noite e não fez asneiras!!! Esta noite també dormiu bem, o que foi bom porque eu estava estoirada.....
Tia, obrigada pelas toalhas, mais uma vez o Afonso adorou, já queria tomar banho com elas!!!!!
Hoje a Nikas faz 18 anos, já está muito crescida!!!!! Já pode ir presa, uau!!!!! Tenho pena de não ir a Lisboa, mas agora tão cedo não faço viagens de carro!!!!!
Muitos parabéns!!!!
Beijinhos a todas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: de volta ao trabalho! | |
| |
|
| |
| de volta ao trabalho! | |
|