As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

FOTOGRAFIAS

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

FOTOGRAFIAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 5:23 pm

Bolas, Luísa! sempre lhe sai cada uma ... que até parecem duas! O que diz o Luís?
Acho que devem combinar uma ida a Montemor os dois... a situação é complicada.
Fiquei a transpirar. É que um homem não percebe nada de bébés e a sua sogra, como a menina diz, enfia a chucha nos olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 6:56 am

Sim realmente, um homem não percebe nada de bebés, por exemplo uma coisa que não percebem é que têm horários, que as m~es também passam a ter e portanto não poden sair de casa de um momento par o outro sem ter as coisas minimamente planeadas.

Eu acho que tu não tens obrigação de andar para trás e para a frente para a mostrar por isso se a querem ver combinem uma ida a tua casa ou a casa dos teus sogros nas barreiras quando lá forem no fim de semana.

Eu nunca o fui mostrar a ninguém e não me arrependo nada, antes pelo contrário, não lhe ligam nenhuma, nem sequer olham para ele, ainda bem que não fui!!!!

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 5:15 pm

Não são os tios e primalhada que estão em questão. Esses não vão ligar à Madalena porque a família é grande.
A questão é que era importante para o seu sogro mostrar a neta.
Estilo mostrar os sapatos novos. Para nós que temos os sapatos é importante enquanto que para os outros são mais uns sapatos.
Claro que a Madalena é muito mais importante que uns sapatos, para o seu sogro. Por isso quer mostrá-la!

Aproveite o tempo estar a melhorar. Daqui a uns tempitos a Madalena até vai ter mais graça. A desculpa de seguir para Évora parece boa. No entanto, tem que combinar com o seu sogro para poder ser ele a mostrar a neta. Nesse dia tem que fazer um esforço para se tornar transparente.
Custa. Mas há bem pior. Dar umas alegrias aos outros também nos põe felizes.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS - Página 2 Icon_minitime

FOTOGRAFIAS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: