As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

FOTOGRAFIAS

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 1:59 am

ESTA fotografia sim...foi tirada ha mais coisa menos coisa....quatro dias!!vejam cmo stou bonita!!!!!!!!!!!estes ares de felicidade fazem me bem...prometo que quando voltar para portugal vou conseguir voltar aser a tazinha feliz que era...que a tia ate me convidava para lanchar porque precisava de estar com uma pessoa com auto astral..no outro dia contei isso a maria e ela disse que me ia obrigar a voltar a ser assim!!Eu tambem quero......
espero que gostem de me ver....de qualquer forma..mais quatro dias...e ate me vao poder abra;ar!!
MUITOS BEIJINHOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 5:12 am

Pois é já veio e já voltou, tal como eu...

O meu regresso foi uma enorme confusão, tralhas como nunca vistas, muito mais coisas do que no verão!!!

No próximo ano vou no natal e depois volto para o ano novo, não posso ficar tanto tempo em lisboa porque acumulo muita coisa e fico muito cansada!!!!

Mas o ano começou bem, hoje vou reorganizar o meu trabalho, amanhã vou a Lisboa e tenho de me despachar a acabr esta porcari, antes do meubaby nascer!!!!

Muitos beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 5:16 pm

Encontrei uma coisa engraçada.

Título: Futurologia
* Sócrates nomeia Armando Vara para presidente do Benfica
* BCP lança campanha de spread 0 para militantes do PS com as quotas em dia.
* ASAE lança franchising de restaurantes de fast-food
* Galp descobre petróleo debaixo do capachinho de Fernando Gomes.
* Julgamento Casa Pia é anulado porque vítimas, que entretanto envelheceram e sofrem de alzheimer, não conseguem depor a mesma história que descreveram no início do processo.
* Pedro Santana Lopes assume paternidade de Ribau Esteves.
* Selecção Nacional de Rugby ganha finalmente um jogo.
* Tratado de Lisboa fica sem efeito pois Sócrates rubricou "Sócrates O Magnifico" em todas as páginas.
* Scolari consegue feito inédito ao ser campeão da Europa só com empates.
* Ministro da saúde Correia de Campos encerra-se no seu próprio gabinete e engole a chave.

Consta que circula por mail.
Tazinha

Tazinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 2:02 am

pois e...tb n tinha ca vindo ainda..hoje levantei me cedo para estudar por isso tenho um tempinho para a vir enquanto como as inhas torradinhas!!!!vou ter exame na segunda mas ja estou a dominar isto...depois faltam os outros dois que sao os mais dificeis!
quando acabar os exames vou para leuven, viver cm a ines..gotso mais de estar la ocm ela,,,tem mais a ver cmg! e depois vamos a lndres!estou super eentusiasmada!mas so ficamos la 4 dias....diz q londres e caro..e tb depois quero vir para ca comprar os presentes para levar para ai!!
estou c mtas saudades...
bejijnhos
Xinha

Xinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 3:50 am

Para mim pode ser 1 kg de chocolates!!! Mas eu não alarvo ainda cá tenho os que me deu no natal, agora sou muito regrada só como um quadradinho ao alomoço do fim de semana, sábado e domingo....

Boa sorte para todos os exames e depois aproveite bem para passear pela Europa!!!!

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 3:17 pm

Muitos projectos! De facto Londres está caríssima. Notei que do centro para a periferia os preços descem bastante. Num dos dias almioçamos no teatro fora do centro, do outro lado do Tamisa, e quando entrei achei que ia ser depenada, porque o restaurante, e as pessoas que lá estavam tinham muito bom aspecto, mas acabou por custar o mesmo que um bife no centro de Londres. Os restaurantes são franchising, o que encarece...
Metro são 5libras e qualquer coisa o bilhete de dia inteiro, o que é 6 euros e tal!

Boa sorte para os testes
Xinha

Xinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 4:07 am

Não costuma olhar para a lista de preços??? Não digo isto para escolher o mais barato, mas ao menos no fim tem uma ideia do que lhe vão tirar!!!

Acho que a única capital de Europa barata é Portugal, e mesmo assim para nós é cara....

Também tenho muitos planos, em Março devo ir uns dias para o Algarve, colar-me a um congresso do Diogo e em Abril vou para a Madeira, só penso em comida, espetadas, picadinho, bolo do caco, peixe espada frito com banana, já estou a reservar dois kilos para engordar nesses dias, e mesmo estando grávida vou beber uma poncha para o meu filho saber o que é bom!!!!
Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 5:01 am

estou a ler os vossos textos e sempre a pensar que esta tudo maluco....

xi, por favor...so comes chocolate ao almoco dos fins de semana.....mas que irritante...ate nisso tens horario......o chocolate come-se quando nos apetece...e se nao podes nao comes.....mas por favor com dia marcado nem eu conseguia comer chocolate.....parece uma obrigacao!!!!!

taza, eu tambem encomendo um kg de chocolate...daquele da fabrica....adorei.......

tia, qual era o carro que gostou em encarnado????

Lisboa é uma capital europeia que nao é barata.....ate pelo contrario.....se pensares bem e fizeres contas vais ver que ou vais a restaurantes tipo tasca ou se queres comer bem...pagas caro!!!

eu tambem queria ir de ferias para a semana com o luis.....é que fazemos 3 anos de casado e o luis anda bastante cansado.....e como eu vou comecar a trabalhar em fevereiro era uma oportunidade de passarmos os 3 uns dias bem agradaveis.....

mas o luis meteu na cabeca que gostava de ir para uma casinha no norte com lareira......para podermos estar mais a vontade com ela......e tudo o que encontro de turismo rural ou de aldeia é em sitios que nesta altura do ano estao graus negativos.....sao bem engracados mas nao é viavel para a madalena....

no inicio tinhamos pensado em tirar a semana toda mas entretanto fui fazer a ecografia a anca da madalena e ela tem uma luxacao de grau 2, nao é grave ( vai de grau 1 a grau 4) mas marquei ortopedista pediatra para quinta de manha na cuf....vamos a um dr cassiano neves que pelos vistos é o melhor de lisboa....foi um dos primeiros medicos que a nikas foi....ele disse que ela tinha que ser operada e a mae nunca mais la foi!!!!

bem, vou arrumar a casa...tenho que aproveitar que a papucha dorme...

beijas lu
Xinha

Xinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 7:18 am

Ortopedista pediatrico!!!

É caro para nós mas pergunta a um estrangeiro o que acha? para eles Portugal é como o brazil para nós, até um restaurante que consideramos caro é barato!!!

Pois é, nós também te,os esse problema e se quermos ir almoçar fora sem gastar muito dinheiro ou ficamos acheirar a fritos ou vamos ao italiano... ou ao chinês que agora cá é um japones aldrabado.... só visto...um restaurante chines onde servem sushi, é mesmo indicado para mim!!!

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 11:03 am

Lisboa está a ser promovida nos programas de turismo, este ano, devido à beleza e aos preços. Não tem nada a ver com campanhas de marketing portuguesas, são programas de confiança.
A comida em Portugal é barata. Em Lisboa, cometem-se exageros devido à muita procura, mas mesmo assim não tem nada a ver com o resto da Europa. Já comi bem em alguns sítios sem pagar muito porque não há a pepinice do luxo. Por cá quem se quer impor como restaurante bom aumenta os preços e fica à espera que os clientes entrem pela porta. No estrangeiro os preços têm a ver com a qualidade e são mais elevados devido à mão-de-obra ser mais cara.

Dia de comer chocolate? para mim também é estranho, mas cada um usa as regras que têm a ver consigo. É um método eficaz porque elimina as transgressões inevitaveis ao "nunca comer chocolate".

O carro encarnado é o Fiat ...(?) falta de memória. Quando me lembrar digo.
Tazinha

Tazinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 12:59 pm

muita conversa estou a ver.... bem as encomendas de chocolate///calminha ai....mais cara do lisboa....sao os kilos extra da tap.....11 euros por kilo a mais e so pagas de cinco em cinco...se tiver sete kilos a mais pago cm se tivesse dez kilos a mais...mas nao se preocupem...chocolates nao vao faltar...mas para a xinha trago exactamente 54 chocolates....portanto sete meses de gravides...cada um com mais ou menos quatro fins de semana,,,cada fim de semana cn dois dias..... nao contamos um dos fins de semana de fevereiro que ainda nao estou ai.... e ai tem um chocolate para comeres depois de cada almoco do fim de semana!!hihihihihihihi
estive a estudar hj...e entretanto tambem fui ver anota de frances!!PASSEI...mas nao sei coom quanto porque so dizia que tinha transitado... vou ver disso na segunda feira..porque quero ter uma nota concreta...porque senao na nova eles dao nos uma nota igual a dez...e a unica nota que eles tem a certeza que temos....so quero ter dez se realmente tiver passado com um dez...se tiver rtido mais...quero ter mais...e para isso tenho que lhes apresentar a nota concreta...de resto nada mais interessante.... o dia em casa a estudar...e as dores de estomago continuam.... ando com os nervos em franja....qq coisa q como fico enjoada..... agora adoptei o metodo de ir vendo uns episodios da anatomia de grey, assim sempre vou espairecendo...tem resultado...ando menos tensa!!!!
TiaZé

TiaZé

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 5:40 pm

Ainda não tinha dado os parabéns pelo DEZANOVE!

Dores de esômago são lixadas, como as dores de dentes: não se consegue pensar em mais nada!

O carro encarnado é o Fiat Bravo. Uma máquina linda.
Xinha

Xinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 5:57 am

Pois é a nossa Taza está de parabéns, está a arrasar!!!! Em todos os aspectos, notas, fotografias em que está gira, muitas viagens, festas amigos a isso eu chamo saber aproveitar ao máximo o que a vida tem para oferecer!!!!! Fico muito orgulhosa que a minha irmã tenha aproveitado sem se deixar entusiasmar demasiado.

Outro fiat???? Pensei que não queria mais nenhum fiat, já vai para o terceiro!!!! Acho que nunca vi o modelo mas pelo nome consigo imaginar, um máximo, será que é descapotável??? Mas porquê encarnado???? Para poder estacionar em todo o lado porque tem um carro encarnado?? Não sei se a tia se lembra das história... mas não interessa o que eu quero mesmo é que venha ver a minha casa nova!!! Com carro ou sem carro...~

Beijinhos
Tazinha

Tazinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 1:29 am

BRAVOOOOOOOOOOOO!!!!!a tia vai ter um carro novo...ja li essa informacao ha uns dias...mas tenho andado perguicosa e ainda nao me tinha manifestado!!!!! pode ser que quando a tia for ver a tua casa...eu va tambem!!Senao vou depois...pego em mim e vou.... porque em antes de comecar as aulas ainda vou ai oassar uns maravilhosos dias a evora...COM CARRO...para podermos ir passear ali a volta!!!!BADAJOZ????comprinhas hein??NAO DIZES QUE NAAAAAAAAAAO!!!
vou estudar micro agora e a tarde empinar mais coisas sobre a uniao europeia..... ja so faltam tres dias....UFA....so quero e que acabe...sinto que ando aqui ha mts dias a estudar...NAO AGUENTO MM MT MAIS...na terca feira..ja temos um plano....VAMOS FICAR A NOITE TODA A VER A ANATOMIA DE GREY...tou viciada...e um maximmo!
MUITOS BJNS!
mariaLU

mariaLU

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 3:00 pm

eu tambem adoro a anatomia de grey....tambem ando viciada...

eu ja vi o carro que a tia fala, a tia mostrou-me num placard.....eu acho giro mas nao compraria um carro encarnado para mim.

taza, eu posso ficar so com meio kilo, desde que me traga daquele chocolate...era mesmo optimo!

na sexta foi ao corte ingles com a tia e comprei muitas coisinhas boas..os bifes eram optimos.....e amanha vamos experimentar a raqlete. queria ter feito no fim de semana mas fomos para as barreiras e hoje ao jantar comemos o resto do almoco que os pais do luis insestiram muito que trouxesse-mos!!!!!

o fim de semana correu bem......as coisas com os pais do luis estao bem melhores.......o meu sogro é que de vez em quando se sai com cada uma.....eu fico parva....veio-me perguntar se podia levar a madalena para montemor no proximo fim de semana para mostrar a toda a gente ( sem mim!!!!) eu disse que nao e pensei que so havia duas hipoteses: ou eu sou muito pouco condescendente ou ele esta louco......quando ela for maior ele pode leva-la a passear..mas agora tao pequenina é obvio que nao.....e ainda me perguntou se eu nao tenho confianca nele!!!!!

mas adiante............nem vale a pena!!!!

na terca vou almocar com a xi e levo a minha princesa......ela esta muito crescida!

taza: quando volta???

A nikas anda super aterefada com a festa de 18 anos...vai ser de arromba....

e a nossa neninha tambem vai fazer um jantar de anos dia 15.....e estamos todas convidadas...xi: tens mesmo que vir....

beijas lu
Tazinha

Tazinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 3:21 pm

pois e...a historia do teu sogro a mae ja me tinha contado...tb nao achei normal..e claro que nao vais largar a tua filha...e cederes agora...ia dar dreito a passares o resto dos fins de semana sem ela....NO WAY..
eu volto dia oito de fevereiro...daqui a dois dias estou de ferias...amanha tenho exame de micro..eu ja nem estou nervosa...o exame nao vai ser nada facil.... mas nem vale a pena ficar nervosa...senao ficar feito nao ficou...fica ca em bruxelas tambem..LOOOL
eu levo muitos chocolates...esses ao kilo...so posso levar se for a liege...que vou tentar ir...mas nao prometo nada!!
beijinhos!
Xinha

Xinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 3:06 am

Quero responder a tudo mas é tanta informação....

Taza, pode vir quando quiser, adoro companhia, vamos dar muitos passeios, com ou sem carro.... e claro que badajoz está incluido, principalmente se já tiverem coisas novas de verão par os meus filhotes, agora é tudo a dobrar!!!!

Também adoro a anatomia de gray, todas as quintas às nove em ponto lá estou eu à frente da televisão!!!! Farto-me de rir, principalmente no outro dia que o preto decidiu amputar o pé....

Luisa, acho que o teu sogro não tem noção ou então estava a gozar contigo, mas tu podes vir com ela a montemor e mostrar a toda a gente agora os dias até estão bons e assim eles param de chatear. Não digo para fazeres tudo o que pedem mas se cederes de vez em quando talvez as coisas melhorem e agora ela está mais crescida, já não é tão complicado!!!!

Terça feira quero ver a papucha de jardineiras!!! O luis não se importa que eu tenha adoptado o nome??? É que acho um amor, papucha do papai!!! é mesmo querido, mas não posso dier ao diogo se não fica com ciumes e diz que também dizia coisas giras ao Afonso!!!!

Em relação à festa da nena não depende de mim, eu gostava de ir, mas agora quero dormir em Lisboa o menor ´número de vezes e sendo à noite é complicado, mas vamos ver....

Beijinhos
Tazinha

Tazinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 3:57 am

mas no dia oito de fevereiro tens que viiiir
eu chego e ha jantar ...com todos juntos..e nesse dia espero que nao haja atrasos cm da outra veez!!
bjao
Xinha

Xinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 4:16 am

Tanto jantar, tanta coisa, já nem sei para onde me virar, vou fazer os possíveis, mas não prometo nada a ninguém...

Pois é taza o que se passa ou não em bruxelas fica em bruxelas.... o que não pode ficar são os chocolates....

Beijinhos
Tazinha

Tazinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 7:54 am

ai maria xinha, maria xinha...sempre tao engracada,...OS CHOCOLATES NAO VAI FICAR EM BRUXELAS!!!
se nao vieres ao jantar, nao ha problema...eu vou ai a evora...e teras os vchocolates na mesma!!!
entretanto, hoje entrei de ferias...acordei as nove...fui correr, andei a passear....tive a ver a anatomia de grey...a fazer brigadeiros para levar para casa da tia guida, e agora as conco vamos la visita la!!!!!!
FERIAS..daqui a dois dias estou a ir para LONDREEEEEEEES!!!!
mariaLU

mariaLU

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 4:22 pm

a xi tem razao...é demasiada informacao......e é dificil responder a toda a gente........

taza, dia 8 de feveiro estou la em casa para jantar e levo a madalena de jardineiras...voce foi a unica que ainda nao viu..........ela fica um apetite!!!!

um fim de semana destes que me apeteca......logo resolvo a histora de montemor......é que nao me apetece ir e depender dos outros.....eu prefiro combinar com o luis e passar por la para dizer um ola e apresentar a Madalena mas uma coisinha rapida com o pretexto que tenho que ir para evora ter com a minha irma......boa?????

é que é tudo muito engracado....mas depois tambem nao tens conversa!!!!!

xi, as coisas que me mandaste dao um jeitao e sao um maximo......ela vai ficar muito moderna...onde é que eu ja ouvi isto????

tia, nunca mais tive noticias.....que é feito???

beijas lu
Xinha

Xinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 4:56 am

É a tua sogra que diz que fica muito moderna???

Espero que gostes das coisas, não é muita coisa mas para essa idade nunca abusei porque deixa de servir em menos que nada.

Fico à espera da tua visita também!!!! Se tiver um dia de sol como agora vamos para o jardim passear com eles.

É tão bom estar de férias, acordar e pensar: o que vou fazer hoje???? Escolher a roupa com calma, tomar um bom banho, pintar as unhas, secar o cabelo, coisas que nunca temos tempo para fazer.

beijinhos
Tazinha

Tazinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 9:59 am

pois e......nao vi de jardineiras..mas so de imaginar ja fico com saudades da minha madalena...que no primeiro dia em que a vi...disse q a pessoa ate se esquecia q ela exiatia.....depois toma la..resolveu ficar doente quando eu ia la pa casa....q e pa eu nao me esquecer dela..........
enretanto...esse teu esquema luisa...ate tera mais credibilidade se aproveitares para ir a montemor qd eu for a evora....assim tens nos la a todos em evora...NAO PODES MESMO DEMORAR IMENSO TEMPO EM MONTEMOOOOR...looool
Xinha

Xinha

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 4:20 am

Pois é, mostras a Madalena e depois vens embora com a desculapa da irmã que mora em Évora!!!!

De qualquer maneira as pessoas não são reconhecidas e vão continuar a dizer que nunca a viram... tia Isabel do porto diz que só viu o Afonso este Natal, acham normal??? Já o viu no casamento do Martim no natal do anos passsado e na páscoa!!!! O que se pode fazer????As pessoas metem coisas na cabeça e não há nada a fazer...

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 11:54 am

pois é...........as pessoas metem coisas na cabeça e nem vale a pena.............eu vou la mostra-la agora e depois vão querer mostra-la passados uns tempos porque já esta maior e esta diferente.........o estranho é que os pais do luis querem mostra-la a pessoas com quem ela nunca vai conviver......sao tios avós!!!! alguns uns que eu não conheço e já estou com o luis a 8 anos!!!!

mas eu não vou chatear-me com isso............não vale a pena!!! se não vou envelhecer muito rápido.

tenho que arranjar um esquema, tipo levar a Tazinha, e a visita ser rápida.............o chato é que não vão ficar satisfeitos com 1 visita...temos que ir mostrar ao outro tio e ao outro..............e quando eu der conta passei a tarde de casa em casa a apanhar secas..........

eu hoje tirei uma foto de jardineiras e depois mando para você ver.......ela fica um mimo!!!

beijas lu
Conteúdo patrocinado

FOTOGRAFIAS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOGRAFIAS   FOTOGRAFIAS Icon_minitime

FOTOGRAFIAS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: