As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

bom dia!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

bom dia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bom dia!   bom dia! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 3:36 pm

NA SEMANA DO NATAL TAMBEM VOU ESTAR CAAAAAAAAAAAAAAAA!!(AIII!!!) TAMBEM VOU FAZER MUITA COMPANHIA, ASSEAR MUITO E DARMUITOS BEIJINHOS A MINHA SOBRINHA LINDINHA!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: bom dia!   bom dia! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 30, 2007 6:32 pm

Cada uma pior que a outra!

Só me saem sobrinhas maluquitas!

IIIIUUUUPPPPPIIII !!!!!
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: bom dia!   bom dia! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 6:33 am

Eu diria mais, completamente malucas!!!!

Mas nos primeiros dias sentimos que somos as pessoas mais importantes do mundo a passear com uma miniatura amorosa!!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: Re: bom dia!   bom dia! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 6:38 am

é que eu ja me estou mesmo a imaginar a passear com o carrinho e as pessoas a dizerem que ela é linda......vou ficar mto babada....

ontem a conversa com a nena sobre o natal ela estava a dizer que este ano a tarefa de comprar presentes era dela.....eu claro que disse que não me importava de ir com ela......a nena e a mãe acharam que eu estava louca.....eu posso ir a uns sitios e levar a madalena e posso ir a outros e deixo a minha princesa com a nossa mãe.......acharam que eu não estou boa da cabeça!!!

na primeira semana em casa não deve dar para eu andar com grandes aventuras...mas depois eu não menina de estar sentada em cima do sofa sem fazer nada.....
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: bom dia!   bom dia! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 6:03 pm

Não é mesmo é menina para deixar a sua princesa recém-adquirida nas mãos de alguém!
Já imagino: o Vasco fala alto, a Inês é irresponsável, etc...
Não a estou a ver a ir às compras de Natal! Antes de 3 meses vai ser muito difícil largar a Madalena nalgum lado, mesmo que seja com a mãe. Só quando o cansaço bater fundo!
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: bom dia!   bom dia! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 6:02 am

Também podes levar a Madalena contigo até pode ser calminha e fazer intervalos de 4 horas e já sabes com o que podes contar... ou então escolhes um sitio discreto para dar de mamar... o problema é que no natla os sitios estão muito cheuios e abafados, até os adultos se sentem ml, imagina a Madalena...

Mas sempre podes comprar uma coisitas emAlgés, ou mesmo no Dolce Vita, que são um pouco mais calmos... com organização e imaginação vais ver consegues fazer muias coisas sem deixar a Madalena e sem a levar para sitio horrendos estilo colombo e vasco da gama na véspera de natal!!! Só de pensar fico cheia de dores de cabeça!!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: bom dia!   bom dia! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 3:42 am

Bom dia,

Claro que na minha cabeça acho que vou conseguir fazer tudo...mas eu sei que vou ter algumas limitações.

Hoje volto para casa dos meus pais, o Luis foi para Aveiro e só volta na quarta....por isso vou-me colar lá a casa.

O fim de semana correu bem...sabado tive com as manas e com a tia....gosto muito de estar com a familia!!!!

Domingo tive o almoço em casa da Bijuca......gostei imenso...sinto que descansei...

Mas ontem a noite quando cheguei a casa sentia-me estranha...sinto uma especie de dores no corpo.....parece que estou moida...que fui atropelada por um camião...dormi razoalvelmente bem....e acoredei melhor que ontem mas um pouco moida á mesma....

Entretanto a minha alergia não para, ate pelo contrario esta maior por isso hoje resolvi marcar uma consulta com a minha dermatologista ali no campo grande.....espero resolver isto...é que tenho uma comichão gigante.

Boa semana de trabalho.

E o Afonsinho, esta melhor??

Xi, ja escreves-te a minha cunhada a agradecer as jardineiras???

Beijinhos LU
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

MensagemAssunto: Re: bom dia!   bom dia! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 3:15 am

boa semana de trabalho para todas!!!
Hoje nao fuias aulas, estava com uitas dores de barriga e tambem nao me cnseguia levantar porque sinto me um bocado triste... deram me umas grandes grandes saudades.... vou ficar a preparar a minha apresentacao para amanha... jpode ser que me anime...tambem nao ia poder andr sempre feliz aqui em erasmus...alguma vez tinha que sentir saudades vossas........................
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: bom dia!   bom dia! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 3:31 am

de vez em quando tambem sabe bem ficar em casa......acho bem que aproveite para trabalhar.....como não foi ás aulas está menos cansada e mais fresca para pensar....

eu tambem tenho saudades suas.......mas não pense muito nisso...lembre-se que está a viver uma experiencia unica e que as saudades são um sentimento pequeno em comparação com as coisas optimas que tem feito.....

por ca nada de novo, o Luis volta hoje....e acho que agora não vai andar a viajar mais...vamos lá ver....

sabado tenho o almoço de anos da Monica e vou estar com o nosso sobrinho lindo.....

é verdade....recebi um convite de casamento....vou ter mais um casamento dia 1 de Dezembro......mas ainda não sei se vou conseguir ir.......eu gostava mas só depois de fazer a ecografia é que devo saber como estão as coisas.

a nikas hoje tem a grande festa de 18 anos...ontem ela esteve a experimentar a maquilhagem....esta toda vaidosa!

a neninha acabou o presente para o quarto da Madalena...ficou muito giro.

beijas grandes LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: bom dia!   bom dia! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 3:40 am

Luisa, ainda bem que me lembras, estava completamente esquecida. Tens de me dar o mail dela porque não tenho.

Muitos beijinhos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: bom dia!   bom dia! - Página 2 Icon_minitime

bom dia!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: