| bom dia! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
neenaa
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 23/09/2007
| Assunto: bom dia! Dom Out 14, 2007 4:52 pm | |
| bem, nao se pode deixar de vir aqui uns diazinhos.... ja andava perdida a ler tanta mensagem, mas enfim!!!!
o resultado do concurso do carro ja saio, eu nao ganhei, mas nao sei porquetenho mesmo a sensação que vou receber um carro!! é estranhissimo mas tenho quase a certeza!!!!
o melhor instrutor é o Sabino!!!
taza, preciso de saber uma receita boa, porque os pais do pedro vao po brazil amanha entao terça feira vou la jantar com ele e com a irma e ja disse que eu é que ia fazer, é que a irma dele nao sabe fazerquase nada...
tia fico contente que apareça, desc desligar -lhe o telefone assim outravez, é que eu tenho imenso medo de conduzir a falar ao tlemovel!!ja agora, estou aqui a pensar...... nao lhe liguei de volta...dsc, se quiser amanha pode ligarme que nao vou pegar no carro!!
em principio fico em casa a estudar geometria e acabar o quadro da princesa minha omónima!! | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re Dom Out 14, 2007 6:42 pm | |
| Eu não atendo o telefone quando conduzo por isso não levo a mal que me digam que estão a conduzir. Não era nada de importante: o telefone fixo tocou várias vezes e quis saber se era alguma coisa importante. Como continuou a tocar atendi e... mais uma promoção do raio que o parta!
Segundo o livro "O Segredo" que a nossa Nena odeia, e eu também, a convicção de que vai receber um carro transforma-a em dona de um! Não leiam o livro, ou pelo menos não falem nisso a nós as duas. A história do livro é mesmo patusca: a autora estava na ruína e fechou-se em casa para arrumações (penso que para mudar da casa para um casebre) e encontrou uns escritos antigos sobre o optismo. Como não tinha nada a perder alimentou os sonhos e pouco tempo depois estava convencida que tinha sido escolhida para a grande revelação: o segredo. Como prova mostra o seu actual poder económico. O pior é toda a gente que a rodeia: promotores e editores. Todos tinham cadastro em enganar ingénuos e agora estão em maus lençóis porque com o que ganharam já podem pagar as dividas e indemnizações em falta. Bem feita! | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: bom dia! Seg Out 15, 2007 3:48 am | |
| Também já ouvi falar do livro... não há pachorra para esse tipo de conversa, se não ficava em casa a pensar com muita força a tese está acabada, vou receber a bolsa de pós dputoramento e tinha a vida feita... até acho ignorancia acreditar nessas coisas!!!
conclusão: não me falem do livro a mim também!!!!
Beijinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: bom dia! Seg Out 15, 2007 3:52 am | |
| Tenho uma prova que deita abaixo a teoria do livro: hoje de manhã pensei: não vai chover, vou à cidade com o Afonso esperitar uma lojas, não vale a pena dizer o que aconteceu a meio do caminho... e eu fui óptimista acreditem...
Já para não falar que todas as noites penso: hoje dorme a noite toda, e lá vai a xinha corredor fora três vezes por noite, dar leitas, trazer para a minha cama e acordar às sete e meia da manhã...
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: bom dia! Seg Out 15, 2007 8:02 am | |
| mãe sofre..... pois é tive o casório no sabado...e era suposto ter ficado a dormir em casa da Xi...mas estava tão cansada que viemos para lisboa.....ontem passei o dia inteiro deitada...ou a dormir na cama ou a ver tv no sofá.........um dia daqueles que eu supostamente odeio..............mas estava tão cansada que não consegui fazer mais nada.... ja me apercebi que esta na altura de desacelerar.já não tenho o mesmo ritmo...é que eu bem tento fazer a minha ida normal...mas chego ao fim da tarde e o cansaço apodera-se de mim...........e depois é bem pior!!! por isso combinei comigo mesma que os convites para jantres e programas têm que ser de vez em quando recusados.... hoje por exemplo vou directa para casa descansar.....é que a minha cabeça continua a mil...mas o meu corpo não consegue acompanhar o ritmo...ja estou a ficar pesada!! de resto, gostei do casamento....foi divertido..... xi, amanha vamos almoçar....ainda bem ....para pormos a conversa em dia! bjs | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: bom dia! Qua Out 17, 2007 4:19 am | |
| Tens de te lembrar que a tua miúda gasta muitas das tuas energias por isso não tens o mesmo ritmo de sempre.... e tens de aproveitar o máximo para descansar.
Gostei muito do almoço de ontem, estou sempre a pensar que não vai durar muito mais tempo e depois vou ter saudades dos nossos encontros semanais.
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: bom dia! Qua Out 17, 2007 5:06 am | |
| ainda vai durar mais uns mesitos....durante o mes de Dezembro eu não devo conseguir ir...mas em janeiro vou almoçar contigo e levo a minha princesa........deixo o carro na garagem do alvalaxia e subo no elevador.....por isso ela não apanha frio.... tia: e o seu carro??? hoje de manha passei de carro com o Luis pela garagem e vimos que um homem estava de volta do seu carro...esperemos que hoje esteja pronto. neninha:e o jantar de ontem???? como correu a despedida??? Nikas: gostei muito do teu cantinho de trabalho....muito jolie!!!! agora vais ter umas notas fabulasticas! Taza: noticias??? hoje ainda não soubenada de si! Xi: e os cds fizeram sucesso? beijas LU | |
|
| |
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: bom dia! Qua Out 17, 2007 6:52 am | |
| loool..quanto ao livro...so tenho que dizer que nao precisam ir muito longe..a cunhada da tina tambem foi mesmo positivista em relacao ao euro milhoes...e todos sabemos o resultado..essa teoria so vem e confirmar que quando as coisas "acontecem"..e porque as pessoas estao mesmo doentes da cabeca! ohh...os planos de levares a madalena a almocar ao alvalaxia..ate dao vontade de ver o bebeeeee:) vou ver mais tarde queos outros..MAS VOU VER nena, quanto a receita mando um amil hoje a noite e sim o sabino e o melhor instrutor...esquecia me de dizer isto!! E o carro...ha de receber um..eu pelo menos quando casar com um homem rico...vou ter um so MEU:p lool....porque agora que vejo como o dinheiro se vai...nao me julgo capaz algum dia de gastar um montao de dinheiro num carro............... e ainda nao me custa a ganhar..so custa a poupar!!hihi muitos beijinhos..isto hj e resosta pa todos os lados!! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: bom dia! Qua Out 17, 2007 7:45 am | |
| eu tou com a taza...custa tanto juntar dinheiro para comprar um carro...é que é um bem que desvaloriza muito rápido..... em relação ao sabino vou dizer a sandra para ela ir a escola de linda-a-velha e tentar marcar com ele. obrigado pela dica! se a madalena nascer de cessariana por volta de dia 20 podemos ir busca-la...nessa altura ja tem 1 mesito..... bjs LU | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: bom dia! Qui Out 18, 2007 4:35 am | |
| Coitadina da Madalena no alvaláxia....
os cds fizeram um sucesso, é o cd 1 que não toca , tem a música do dartacão por isso fiquei com pena!!!
Tinha olhos de leão, leão, leão....lembras-te?
A Fátima também gostou muito do cd!!!
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: bom dia! Qui Out 18, 2007 5:13 am | |
| mas não era um leão não era não....o qu era entao, não digo não nao digo não.............era leoa a mulher do leão.......... se me lembro.....é tão divertido lembrar essas musicas do passado!!! eu vou gravar o cd 1 e para a semana dou-te. a Fatima tambem gostou??? imagino agora que cada vez que vais sair de casa é uma festa!!!! em relação ao alvalaxia até nem é dos centros comercias mais caóticos...é bastante sossegadao.....e é para ela se ir habituando aquele magnifico estadio!!! LU | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: bom dia! Qui Out 18, 2007 4:03 pm | |
| A minha filha andou por sítios piores que o Alvalaxia! e a Luísa nem se fala... Desde que não seja muito bébé e não seja todos os dias... Concordo que o Alvalaxia à hora a que lá vão é bem calminho. O pior vão ser as mamadas que caiem sempre em cima dos momentos que não julgávamos que podíamos aproveitar. E os cócós! No restaurante não dá jeito mudar fraldas...
Devem ir pensando em manter os encontros porque são os imprevistos que fazem a vida! Se numa semana não der, na semana seguinte vai ser duplamente giro! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: bom dia! Sex Out 19, 2007 3:48 am | |
| Eu concordo com a tia..se falharmos uma semana é duplamente divertido na semana seguinte. Claro que não vou abusar......e não vou enfia-la todos os dias em centros comercias....mas ela vai passear e apanhar muito ar fresco. e como diz a tia os imprevistos fazem a vida..... hoje comeca o fim de semana.........e em principio amanha vou almoçar a casa da xi......o Luis hoje de manha sugeriu irmos passear a évora amanha... bjs Luisa | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: bom dia! Sex Out 19, 2007 4:18 am | |
| Sim realmente nem vale a pena pensar muito nas coisas se não nunca saimos de casa!!!
Eu estou para aqui a falar mas tive muitas aventurs, casamento com três semanas( graças a Deus era muito calminho e dormiu o temppo todo), praia com dois mese e mamava dentro de uma tendinha que o André levou para a Matilde. Já dei de mamar em restaurantes, e se não houver fraldário mudas uma cocosada em ciam de uma mesa como também já fiz, um dos empregados ficou mesmo com ar de enjoado, mas o que é que eu podia fazer???
Por isso o meu conselho é: assim que te sentires bem começa a fazer vida normal sai com ela e combina coisas( em lugares que não tenham muito fumo), porque apesar de acharem que faz mal a um bebé pequenino anadr na rua, prepara-te para os comentários das velhas, eu acho que faz mal à mãe estar semper enfiada em casa...
Beijinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: bom dia! Sex Out 19, 2007 4:19 am | |
| Esqueci-me de dizer uma coisa muito importante: antes de seres mãe da Madalena eras a Luisa e é isso que tens de continuar a ser, apesar de termos sempre algumas limitações... | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: bom dia! Sex Out 19, 2007 8:14 am | |
| mas tu sabes como eu sou..achas que sou menina de mudar de vida e estar enfiada em casa....claro que tenho que alterar algumas coisas.....mas vou continuar a ser a Luisa de sempre.... hoje fui almoçar ao fruta almeidas com a teresa, filipa, tiago e luis e estava la a meluchinha ( SOBRINHA DA PROFESSORA MARIA AMÉLIA), com dois gémeos practicamente recem nascidos......sentada na esplanada a almoçar..... eu vou andar toda orgulhosa a passear a minha princesa na cadeira maxi-cosi..... a fazer inveja a toda a gente!!! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: bom dia! Seg Out 22, 2007 3:43 am | |
| De certeza que vais fazer inveja a toda a gente, eu já estou toda invejosa... uma princesinha amorosa muito bem vestida num ovo verde!!! Um amor!!!
beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: bom dia! Seg Out 22, 2007 4:23 am | |
| por acaso cada vez me convença mais que bem ter comprado o ovo verde.....fica super giro! Xi, na quarta quando la fores a casa preparar a mala da Madalena ajudas-me a fazer a cama....por enquanto só tenho a colcha em cima do sofá....achei que seria giro fazermos a cama juntas.... em relação a sair de casa com a minha princesa....eu para além das idas ao alvalaxia tenciono ir almoçar a tia....para lembrar os velhos tempos em que trabalhava na Miraplano..... era verdadeiramente a unica coisa boa naquele trabalho....o almoço! e depois a tia pode fazer inveja ás suas colegas com as suas sobrinhas lindas!!! eu e a minha princesa.... | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: bom dia! Seg Out 22, 2007 4:50 am | |
| Também podemos combinar eu ir um dia e a inveja ainda é maior uma data de sobrinhos!!! Várias gerações!!!
Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re: bom dia! Qui Out 25, 2007 9:52 am | |
| Eu e os netos no shopping? nem pensem! era o que faltava, porque toda a gente ia pensar que sou muito mais velha... Cota ainda que vá mas super cota, ainda não!
Claro que estou a brincar. Ia ser muito giro. Este ano só posso às 4ªs e 5ªs porque nos outros dias tenho trabalho à tarde. E podemos ir variando os locais de almoço...
Jinhos | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: bom dia! Qui Out 25, 2007 1:57 pm | |
| A CEREJA NO TOPO DO BOLO....EU TAMBEM VOU A ESSES ALMOCOS!!!AS SOBRINHAS E A FANTASTICA SOBRINHA QUE FALA FRANCES! n'est pas super?????? quand j'arrive au portugal tu veras que je parle tres bien le francais....maintenant me francais c'est tres bizarre mas puis tu vas voir!!!!TU VAS VOIIIIIIIIIIIIIIIIR loool...mais erros do que sei la que...mas ando me mesmo a esforcar!!ehehe | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: bom dia! Sex Out 26, 2007 4:02 am | |
| eu aprendi em Dijon que não se pode ter medo de dizer asneiras...é assim que se aprende.....de preferencia com os belgas a corrigirem.....a Blondina e a Brigitte riam-se imenso com as minhas barbaras asneiras mas ajudavam-me e assim eu fui aprendendo.... por mim os almoços são quando a tia puder e onde quiser...sim porque surante 4 mesinhos eu vou estar disponivel para muitos programinhas.....só não vou andar sozinha....vou andar com um carrinho com uma princesa lá dentro....o que é ainda mais divertido! LU | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: bom dia! Sex Out 26, 2007 10:54 am | |
| oui...je veux aller avec toi e ta fille!!!!quando eu voltar ainda vais estar uns mesinhos de baixa..que bom!! CONTA COM A MINHA COMPANHIA!! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: bom dia! Seg Out 29, 2007 5:43 am | |
| Eses meses são bons nada para fazer e passear um baby orgulhosamente, com uma toillette escolhida a dedo!!! escrevi bem tia taza francesa????
se estvesse em lisboa também tinhas a minha ompanhia todos os dias, cada uma com o seu!!!!
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: bom dia! Seg Out 29, 2007 8:24 am | |
| eu ja me estou a imaginar em miraflores a passear com o meu carrinho maxicosi.....estou desejosa..... e claro que toda a companhia vai ser muito bem vinda..... xi, tu passeias comigo ás terças e aos fins de seamana quando vieres...na semana do natal vais ca estar...vamos poder fazer muitos programinhas.....upi!!! bjs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bom dia! | |
| |
|
| |
| bom dia! | |
|