As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

PRINCESAS

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

PRINCESAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PRINCESAS   PRINCESAS - Página 2 Icon_minitimeSex Set 21, 2007 12:58 pm

cheguei agora a casa, fui passear com a tia e com a nena e comprei montes de coisas giras! estou muito contente! obrigadinho tia Very Happy parece que ate ja fiquei melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupinhoduffner.niceboard.com
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: Re: PRINCESAS   PRINCESAS - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 3:48 am

Hoje é o meu dia de ter atença da minha tia......ao fim da tarde vamos ao corte ingles.......

Este fim de semana foi um bocado cansativo....tivemos a fazer arrumações, mudanças, muitos jantares com direito a saida a noite!

Na sexta fui jantar aos meninos do rio....não gostei muito e achei caro para o que comemos!

Na sexta tivemos durante o dia a desmontar o quarto de visitas e a noite tive um jantar em Alcantara....e depois fui sair para o Kubo, gostei imenso....pertence ao grupo da Kapital. É um bar ao ar livre com uma mega vista para o rio....

Domingo comecamos a montar o quarto da Madalena....é oficialmente o quarto da minha princesa......a noite fui ao jogo do sporting.....

Vou tirar umas fotos do quarto e depois amndo para verem como me estou a esmerar!

Bjs LU
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: PRINCESAS   PRINCESAS - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 4:11 am

Estou ansiosa para ver as tais fotos!!!!

Cuidado com as saidas à noite, devias aproveitar para descansar...digo isto porque não durmo uma noite de jeito há mais de um ano!!!

Beijinhos
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

MensagemAssunto: Re: PRINCESAS   PRINCESAS - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 5:43 am

pois..coitada da xinha....nao gostava nada que agora nao me deixassem dormir...e q eu tenho me levantado cedinho tds os dias...mas ao menos durmo a noirte descansada!!!
o kubo e muito giro mesmo...fui la dps do meu jantar de despedida...e mesmo engracado...os meninos do rio e um restaurante realmente caro..gosto muito de ir la a tarde..e tem um sumo de ananas optimo...mas tb acho carisssimo!!!!!!!
boas compras para a lu e para a tia..eu tb vou ao supermercado...vou experimentar um novo, que dizem que e mt mais barato. chamase aldi!!!!
bjns vou almocar!!a sopa de broculos e mais qq coisa que aonda n sei o q vou fazer esperam por mim!
bjns
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PRINCESAS   PRINCESAS - Página 2 Icon_minitime

PRINCESAS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Cuscas :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: