| PRINCESAS | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: PRINCESAS Sáb Set 15, 2007 7:33 am | |
| Ola pRINCESAS! Algumas tem andado desaparecidas....eu a nikas e a lulu somos as mais assiduas! LUISA ADORO recever as tuas msgs, mas nunca reespondo pq e mt caro e ando a ficar sem dinheiro no telemovel num apice... mas se me arranjarem um dos vossos mytmn q eu assim respondo as msgs tmn e as da vodafone respondo com o meu telefone... luisa....o episodio com o pedro diogo foi mt comico mesmo....nos damos nos mesmo mt bem.....e ele deve ter ficado feliz por "me" ter visto....eis senao qd eu estava gravida...ele deve ter ficado desiludido...e afinal eras tu.....se calhar ficou menos assustado!!mais uma vez quis ter respondido as tuas msgs a reagir pq me ri imenso...mas nao pude! Hoje vamos nos mudar, daqui a um bocado....fomos ao ikea e compramos 3 mantas para por nos sofas, almofadas, edredons e capas pas camas, ela disse que tinham la, mas nos achamos melhor comprar novas....depois vamos limpar td td td.....mas a conta do carrefou r de detergentes e etc....ficou apenas por 15 euros e pouco...nao achei mt caro....ao fim da tarde vamos comprar as coomidas e o que falta...mas de detergente compramos frascos enormes...nao vao faltar tao cedo! Ja estou cheia de saudades, mas agora e que vai começar a aventura a serio....aulas, casa a dividir pelas tres...etc etc.....vamos la ver! E visitas...quando e que me vem visitar??HEIN??quero saber.. Nem sabem, sinto me mesmo contente...tudo aqui me faz sentir bastante bem...ate os mails que as minhas amigas me mandam...agora ate mandam mails a desabafar sobre os problemas delas....antes faziam pessoalmente...mas agora que o fazem por email, e porque contam mm com os meus conselhos...acho amoroso...deve ser por eu ser amorosa! A Mariana diz que eu sou uma princesa, e que como não e princesa como eu, que conta com os conselhos da princesa para ser o mais parecida possivel.....que elogio! Tia ze, ando a estranhar a sua ausencia...nao se encha demasiado de trabalho.....a tia trabalha demais e os outros nao fazem para o merecer LUISA: tenho cada vez mais pena de nao ver a tua princesinha quando ela nascer...mas mal chegue dia 21 vou a tua casa visitar Xinha......andas a fazer o que????o afonso continua amoroso, se ainda no outro dia desarrumou o escritorio todo...aposto que qd olhast e viste a confusao toda disseste: "FILHOOO..." a nikas imita bem MAE E NENA.......NAO VALE NEM A PENA nikas......o lux tava bom???duvido, tao a ser as feiras novas em ponte de lima....tb ja me disseram que estou a fazer la falta...mas eu estou aqui bem!!Demais a mais, sem mim o lux nc sera o mesmo..LOL beijinhos para ttodos todos todos!! | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: inexperiênica Sáb Set 15, 2007 9:57 am | |
| Pois é os detergentes são do mais barato do supermercado, por isso não estranhe o pouco que pagou. Só é pena durarem menos do que nós julgamos.
Já pensaram em fazer uma chave para cada uma? evita chatices...
Já lá escrevi atrás que pode mandar o NIB. Não prometo ser rapidissima, a não ser que diga que está aflita, mas cumpro.
Percebi que correu tudo bem em casa da Guida Góis. Se a voltar a ver mande-lhe um beijinho meu. Sempre foi uma pessoa por quem tive grande carinho, apesar deste meu feitio fugidio.
Compreendo que queiram revestir tudo de novo (sofás, camas) porque é uma das coisas que me faz impressão mesmo nos hoteis. Parece que fico suja se toco num desses revestimentos. A Margarida senta-se, mesmo em roupa interior, nesses sítios nas calmas... Sou mesmo nojentinha.
Jinhos | |
|
| |
Admin Admin
Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: PRINCESAS Sáb Set 15, 2007 9:57 am | |
| tazinha falei sobre o lux na outra mensagem "habemos casa". o lux estava giro, nos divertimos-nos. elas adoraram fingir que eramos espanholas e estavamos ca a fazer erasmus!! | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Re Nikas Dom Set 16, 2007 8:19 am | |
| | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: ue Dom Set 16, 2007 10:58 am | |
| AAAAHHHH...ESTOU A APANHAR A NET DO VIZINHO ..mas vamos comprar uma net nos, para nao estarmos o tempo todo a viver disto!!! Ontem mudamos nos e a nossa casinha ficou mesmo lindinha!! Os sofas tem umas mantas por cima e uma almofada cada um, e as camas levam os edredons e as almofaddas...de eesto nao mudamos mt mais...mas ainda me custa as vezes...porque o ar que respiramos nao foi comprado no ikea....mas agora ja esta a ficar memso pessoal a casa!!tambem ainda nem 24 horas passram desde a mudanca!! Hoje fomos dar um passeiosinho e estivemos deitadas num jardim!!mesmo bom, tem estado imenso sol !!a nossa casa tem uma janela enorme...de manha a casa fica quentissima por causa do sol que entra!!! Elas contam imenso comigo para cozinhar e pedem me opiniao em tudo!!!Assim posso fazer as coisas a minha maneira...com gosto!EH! Bem o que eu me rio coma imaginacao da minha irma nikinha!nos tb adoramos fingir que somos estrangeiraas...mas no lux, nunca vou a sexta feira.....e um erro esqueci me de te avisar que aquilo so e bom a quinta e ao sabado...qd eu voltar vens la cmg nos dias que valem a pena!E qd eu voltar tu podes fingir que es espanhola...mas eu vou fingir que sou francesa!! Tia!!o conselho quanto ao turco, parece que ja tinha sido enviado por telepatia, e isso mesmo que estou a fazer!Ele pareceu ter gostado imenso das latinas, entao eu sou sempre super simpatica, mas tambem nao puxo muita conversa...para nao mostrar grande interesse!Quanto ao nib, nao estou apertadinha, devo mandar daqui a uns tempos pq todas as ajudas seram bem vindas......mas por enquanto ainda nao estou apUrtadinha!! Luisa...so hj e q vi que n podes viajar!!Nao faz mal, ate sera melhor para que corra td bem, ainda por cima a casa n e nd de especial....n ias ficar bem instalada!!!!!! Nao sei mais o que dzer...vao dizendo coisas...eu vou falando!EH | |
|
| |
mariaLU
Número de Mensagens : 320 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: la estarei no aeroporto Seg Set 17, 2007 3:19 am | |
| Taza....eu e a minha princesa se tivermos em condiçoes.que espero estar.....(como sabem não sou menina de fica enfiada na cama!!!) vamos busca-la ao aeroporto dia 21..... De qualquer maneira vou mandando fotos da familia Veiga....sim porque agora tenho uma maquina toda croma...... Fico contente em saber que tem as coisas todas organizadas.... Zezinha: e o nosso programinha???? É para quando??? XI: a bocado tive a falar contigo mas esqueci-me de perguntar de vens amanha???? Nikas: obrigado pela companhia na sexta.... Novidade...ja tenho a cadeirinha maxicosi em casa..... Beijas LU | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: PRINCESAS Seg Set 17, 2007 7:27 am | |
| ola ola!
hoje começaram as aulas. e eu nao fui! nao foi por preguiça! estou dooente... no sabado fui com a tia jantar fora, fomos a baia dos golfinhos e passei super mal durante a noite, cheia de facadas na barriga e dores abdominais! passei o dia de domingo todo deitada e custava-me imenso mexer-me... o bernardo veio ca fazer me uma visitinha e eu fiquei a sentir-me melhor. depois jantaei uma sopinha de cenoura que o tona em fez, e comi meio hamburguer. senti-me tao mal tao mal depois de jantar que a mae me levou imediatamente ao hospital!! a medica tinha um ar de louca, cabelo todo para o ar, loirao! era assim toda espampanante mas foi simpatica. disse me que agora tenho de esperar e ver se sai alguma coisa...
enfim...
de resto nao ha nada para vos contar!! beijinhos* | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: as melhoras Seg Set 17, 2007 8:43 am | |
| oh Nikas linda.....desejo-te as melhoras......espero que te passe rapido esse mau estar. Hoje fui almoçar com o Cesar que me contou que a nossa prima Sofia ja teve o bebe, chama-se Joao.....liguei para casa da mãe e ninguem sabia....esta nossa familia não existe!!! De manha estive um pouco tristenha...deram-me umas saudades da nossa Taza.....agora ja estou mais bem disposta. Tia, como correram as aulinhas hoje??? Xi: pergunto de novo se vens amanha??? Nena: ja voltou da Sertã??? Como correu??? Taza: e o seu primeiro dia de aulas???? Quero saber tudo....naõ faz mal se n responder aos meus sms....vai escrevendo mails. Beijas a todas LU | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: PRINCESAS Seg Set 17, 2007 1:56 pm | |
| OLAAA!! Acabei agora de jantar!Hoje fomos fazer as compras do mes (que nao vao dar para um mes) e jantamos creme de espargos, hamburguer e esparregado!Uma delicia!! O primeiro dia de aulas nao foi hoje, as aulas aqui tem um esquema diferente..ha aulas que comecam mais tarde do que outras, e nos amanha vamos falar com o coordenador da nossa faculdade para escolher as cadeiras...maas vamos fazer cadeiras em ingles...e depois o curso de frances de 60 horas...que tambem da creditos! Fiquei triste por a luisa ter chorado com o meu mail... era para deixar todos contentes e nao deixar pessoas chorosas..ainda pr cima se o teu colega viu....e caaz de ter ficado intrigado...Nunca mais ouvimos criticas... Esta semana ja comecamos a ter mais horas mortas....por isso ja tenho tido mais saudades, e tenho andado ais nostalgica e a lembrar me outra vez das coisas de lisboa...mas com o tempo tudo vai passar de novo! Estes vizinhos sao memso porreiros...ha prai 5 vizinhos com a net desbloqueada...por isso eu estpu sp a trocar o vizinho que apanho!Mas tambem nao faco downloads...aqui ninguem se arma em xico esperto...senao os vizinhos depois acabam com isto! Este sabado vou com o grupo de erasmus conhecer anvers!e uma cidade aqui na belgica...nunca tinha ouvido falar...mas deve ser giro! Na quinta feira vamos a leuven a festa de boas vindas dos erasmitos de la!!HIHI!quando nao ha festa ca..ha festa la!portanto nao vai faltar festa!Mas nao se preocupem porque tambem vou estudar..nao ha ohorarios a cumprir e a casa e tao perto d fac que acabando as aulas...venho para casa e tenho imenso tempo para estudar!! A mariza vem ca dia 11 de novembro, o bilhete sao 18 euros e nos (as tres de bruxelas e as duas de leuven)vamos comprar o bilhete esta semana e vamos aplaudir a nossa mariza com muita FORCA!!!! Nikas ve la se melhoras...e luisa nao leves a princesa para o aeroporto...vai estar um caos nessa altura de certeza...prefiro ir eu visita la...e que so de pensar q ela pode ir la ja me faz confusao!!! A agua aqui tem imenso calcario....e estou cheia de caspa...tenho imensa comichao na cabeca...acho q nao sao piolhos...espero que nao!E tambem ja estou a com algumas borbulhinhas...que chatice!! Tia ze....entao deu um mau horario a nikolas?? XINHA...aparece la mais por aqi mujeer:P:albino: | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: princesinhas Ter Set 18, 2007 3:41 am | |
| A agua calcarica eu sei o que é....la em Dijon tambem era assim....eu tinha que por imenso creme hidratante porque me secava muito a pele... Em relação a ir busca-la ao aeroporto...logo se ve......mas eu gostava!! A Tia e a Nikas comecaram ontem as aulinhas....e que tal?? Taza: e o seu n belga??? Ontem comprei o berço e a comoda da Madalena.....fomos ao ikea...fartei de rir...é que a comoda pesava 47 kg......o Luis coitado a fazer um esforço enorme para conseguir por no carrinho e depois no carro...e eu tive um ataque de riso gigante....ela estav fulo!!!! A nossa Xi não vem hoje.....oh!!!Fica para a seman. Hoje começo o meu cursinho de preparação para o parto.....tenho que ir comprar um caderno para tirar apontamentos. Bem, vou voltar ao trabalho. Bjs LU | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: PRINCESAS Ter Set 18, 2007 4:45 am | |
| Já me fartei de rir a imaginar o episódio no ikea, eu também faria o mesmo!!!
Beijinhos | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: PRINCESAS Ter Set 18, 2007 7:38 am | |
| a bocado fui almoçar com o luis e voltei a rir-me da stuação....e ele disse...achas-te mesmo graça.... eu depois ate tive pena dele.....é que eram 47 kg. | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Aulas Ter Set 18, 2007 1:11 pm | |
| As aulas começaram bem.
Ontem tive desdobramento de 10º ano que passou a ser de 3 tempos (em vez de 2. Conclusão: 2 tempos, intervalor de 10 minutos, mais um tempo, almoço de 1 hora, mais um tempo, mais um intervalo de 10 minutos e o resto da uala de 2 tempos. Uma dor monumental na sola dos pés! Fiquei ainda a trabalhar na escola e... descalcei-me! logo eu...
Os pobres coitados já abriam a boca porque eu não pude desperdiçar tanto tempo de aulas e dei matéria. Só sairam 5 minutos mais cedo. Hoje voltou nova dose: mais uma aula de 90 min. Ao fim de 2 dias já assinei a lição 5!
Continuo a trabalhar nos horários sempre que não tenho aulas e saio tarde. A confusão continua e a presidente, e não só, já começa a estar chateada com a confusão toda. O que uma mulherzinha consegue fazer na cabeça de um homem é impressionante! Ouvi dizer que ele agora até está amuado com o horário. Claro que uma das colegas que o ajuda já perguntou se ele já tinha o horário em Julho, porque já nessa altura pouco fazia...
A Filomena Cabaço, que a Taza e a Nikas conhecem, continua à volta de mim como se eu pudesse fazer alguma coisa. Esta senhora era a orientadora escolar até que concorreu a professora titular e foi promovida. Chegou de imediato uma nota do MInistério a dizer que ela passava a dar aulas! Ela foi professora de Biologia mas não dá aulas há 20 anos, a escola tem professores que cheguem e até pediu mais, mas ficou sem orientadora. A Presidente não está com muita vontade de lhe resolver o problema mas até nos dava (aos horários) um jeitão porque o professor novo que chegou está com 9 horas a menos. Como vamos ter inspeção a presidente não quer facilitar sem ter a autorização do ministério. Esta Filomena é uma das muitas ex-orientadoras que passou a titular e por isso têm que dar aulas. As escolas estão fartas de protestar e já sabemos que o ministério vai recuar.
Não chateio mais com estes meus problemas escolares...
Jinhos | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: PRINCESAS Ter Set 18, 2007 2:07 pm | |
| bem, hoje sim foi o meu primeiro dia de aulas... cheguei a casa e ja tive a estudar! 1 horinha de matematica... este ano arraso com a alda!!
tia, gostei muito da minha stora de biologia. pareceu-me uma pessoa muito transparente e decidida. ela chegou e disse simplesmente! mas sem ser tenente general, gostei. tambem conheci a helena araujo, e tambem ja vim pra casa faer trabalhos de casa. gostei +- dela. estava a espera de uma prfessora diferente, mais afavel...
entretanto, a ines chaves é da minha turma, pelo menos a biologia!!! quando ouvi o nome dela fiquei logo a espreita e quando ela entrou, duvida esclarecida!! entretanto, gostei muito na Nana, ela é muito acolhedora. e fartou-se de falar de si, pelos vistos ela anulou mas diz que a tia era uma optima stora, mas que era super exigente. e depois comentou comigo que a tia adorva aquilo e que um dia que a tia se reformasse ia perder a sua paixao! tambem referiu o seu amor pela fisica e o seu ar de desespero porque para si aquilo era do mais simples!
ela tambem se lembra de um dos primeiros dias em que entrou na sala e que a tia estava a afzer abdominais!
bem, vou fazer um calendario pra nao me esquecer dos anos das pessoas!!
hoje um colega meu estava a tentar transmitirr a alda que o amigo dele faltava, so que ele ja deve estar um pouco intimidado com oo tenente general que falou um pouco baixo e ela nao ouviu, e continuo a repetir que eera o andre que faltava e alda sem ouvir a tentar ver quem faltava e ja estava de livro de ponto em punho quando eu me fiz ouvir e disse: stora, ele esta a tentar dizer-lhe que o andre esta a faltar. coitado, o rapaz ja estava a ficar desesperado e eu estava a ouvir aquele ruido de fundo... ele agradeceu-me!! | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: PRINCESAS Qua Set 19, 2007 5:40 am | |
| Por este andar na festa de natal também vão comemorar a liçaõ 200!!!
Se no ano passado apanhavam a tia a fazer abdominais este ano tenha cuidado para não a apanharem a fazer massagens nos pés!!!
Toda a gente que foi aluna da tia adorou, e eu percebo porquê, a única vez que estudei com a tia, não tinha estudado nada e como falamos dos objectivos na véspera do teste tive muito bom!!! E também consigo imaginar o ar de desespero que os alunos não percebem alguma coisa...
Beijinhos | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: PRINCESAS Qui Set 20, 2007 8:33 am | |
| ainda por cima ontem essa minha colega disse me que a mae dela conhecia a nossa mae... e quando cheguei a casa perguntei a mae, e a mae sabia perfeitamente quem ela era.. e disse, pois, ela tem uma filha da sua idade que é a ana maria, e voce é a maria ana! era muito giro... | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: O mundo é pequeno! Qui Set 20, 2007 4:37 pm | |
| A Luisinha deve lembrar-se da irmã da colega da Nikas. Era uma míuda que dava mergulhos da prancha da piscina e que ao longo da tarde se ia vendo a barriga a crescer de tanta água que bebia! Ela era minúscula, tinha para aí uns 5 anos e não tinha medo nenhum de se afogar mas nadava com a boca dentro de água... glug, glug, glug. No fim do dia tinha um barrigão impressionante. Todos os frequentadores da piscina comentavam...
Saquei estas novidades hoje ao jantar. Fiquei também a saber que sou professora do afilhado do Diogo. Já sabia que ele vem do S. José, o pai dele é nutricionista, agrónomo e faz leilões de vinhos e que o avô inventou a Sical, tudo numa só aula. Dá para ver o estilo de míudo... Pena que confunda o futuro com o passado já que tudo para ele passa a uma velocidade astronómica. Eu gosto de viver o presente.
Isto é segredo, dona Nikas! Tive que ir contar à mãe que numa aula de apresentação a Inês se levantou e se foi sentar na cadeira da professora já que esta estava de pé, como é costume, a fazer a conversa de xaxa do costume das apresentações. Não conseguimos descodificar o que passava pela cabeça da Inês... É que nunca tinha ouvido uma destas!
A Guiduxa estava aterefada a fazer um trabalho de francês e ia fazendo perguntas só que no fim caiu na asneira de mostrar à mãe... A mãe não resistiu a ler em voz alta "o que elle aime très ..." (sic) e houve muitas lágrimas e bater de portas.
São muito engraçados estes meus sobrinhos! Esta de meter palavras em português pelo meio do francês é de família. Um dos meus primos dizia que mesa em francês se dizia mése! Esta-se mesmo a ver...
Como vai o franciu da Taza? já dá para dizer qualquer coisa ou limita-se a tentar perceber o que lhe dizem? Estou à espera que conte coisas engraçadas!
Jinhos | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: PRINCESAS Qui Set 20, 2007 4:54 pm | |
| sabe, ca pra mim ela nao estava sentada ao lado de ninguem e muito provavelmente os colegas nao estavam a fazer aquelas brincadeiras de a chamar esquila e nao sei que e ela deve ter ido procurar a atençao para o outro lado... ela sabia que ia dar que falar ela sentar-se na mesa da professora... | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: PRINCESAS Sex Set 21, 2007 3:30 am | |
| Claro que sei quem é essa miuda...é uma pequenina.....bons velhos tempos de piscina de Miraflores!!! Tambem não percebo o que se passa na cabeca da Ines....mas sinceramente tambem ja não me esforço muito!!!! Ontem tive mais uma aulinha de preparação.....estou a gostar imenso....não so pelos conteudos e o que se aprende mas pela troca de experiencias das outras gravidas....é mesmo divertido!!! A aula foi sobre aspectos psicologicos da gradivez.....identifiquei-me com imensas coisas........e claro que a parte que mais gostei foi quando ela disse que NÃO SE DEVE CONTRARIAR UMA GRAVIDA!!!! Claro que quando cheguei a casa contei logo ao Luis....... As duas proximas aulas sao sobre o parto, etc....a essas o Luis. É verdade ainda ganhei um kit todo giro da Nuk......uma bolsinha muito gira com um biberon, uma xuxa, um filme, um livro e os protectores das maminhas......ela disse para nos comprarmos biberons porque ainda vamos receber pelos menos mais um da Chicco.....eu adoro receber presentes!!! Beijas LU | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: PRINCESAS Sex Set 21, 2007 4:53 am | |
| lulu... adoras receber prendas ou es tuga e ADORAS receber o q e gratEs!! Nos qd vamos a gran place p comer porcaria, tb antes de comprar um chocolate q seja, passamos nas lojas e recolhemos os bombons q eles oferecem...asssim metade da barriga enche se do que mais gostamos...do que e grates!! quanto ao meu frances...passo a explicar...cm sempre tenho muitavergonha de falar, mas ainda sei alguma coisa... Fui fazer um exame para frequentar o curso das 60 horas, mas era preciso ter um novel de frances um pouco mais avancado, porque os niveis desse curso so comecam no medio...so tem medio 1 e 2 e avancado 1 e 2 (q e quase p franceses!!) Eu passei no exame, e fiquei no medio dois...afinal de contas n ficar no mais baixo de tds...nao e nada mau...!!! Mas a frase da guida, e qq coisa!!!!conheco alguem que tb qeria escrever no fim de uma composicao de portugus: to be continued(mas disse aquilo ca duma forma..) eNTRetanto lu...a proxima aula de peparacao para o parto....o luis tb..O QUE???LOOL falha!! nem sabem o que eu fiz...fomos ver os horarios, e tava na informacao da cadeira Economics of innovation que as aulas eram as JEUDI...e eu q ando a faezr imensa confusao c os dias da semana (nc atinei c isto, nem no colegio..tia deve saber um trocadilho p conseguir decorar!!) escrevi no horario q era a sexta feira..hj viemos directamente de leuven de manha a correr para a aula das dez da manha...pq n podemos perder logo a primeira aula...esperamos esperamos...ate q apaeceu um amigo nosso e chegamos a conclusao q a aula eras ass quintas feiras e q so la estavamos pq eu confundo os dias da semana..mas elas n se chatearam,,,tinhamos mais coisas a tratar!! bem nem tenho mai novidades...mas as que for tendo, vou contando noutras msgs para nao tornar esa grande demais... TIA TEM RECEBIDO OS MEUS MAILS DE FAMILI?? xinha o q o teu filho esta a fazer agora...e colegio..lool...essa ficou me mais enravada a mim do q a ti...m n tenho pachorra p essas coisas!!!la em casa, td o q a madiha e o fonfon fizerem e por serem da nossa familia!!!!lool | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: PRINCESAS Sex Set 21, 2007 5:27 am | |
| a essas aulinhas o luis tambem vai......falha minha...... das 16 aulas ele so vai ter que ir a 6....e duas delas sao para a semana. claro que eu adoro receber coisas gratis.....quem nao gosta???? bom fim de semana a todas LU | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: PRINCESAS Sex Set 21, 2007 6:06 am | |
| luisa eu tambem quero ir a algumas aulas!! nao te esquecas!! | |
|
| |
mariaLU
| Assunto: Re: PRINCESAS Sex Set 21, 2007 8:12 am | |
| aninhas, claro que vais comigo a algumas aulinhas...eu ja avisei a prof. que vou levar as minhas manas..... mas as aulas do parto convem que seja o Luis porque ele é que vai assistir e colaborar comigo..... beijas LU | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: PRINCESAS Sex Set 21, 2007 8:50 am | |
| sim claro, nao quero roubar o lugar a ninguem! so nao queor que te esquecas de mim!! | |
|
| |
Tazinha
| Assunto: Re: PRINCESAS Sex Set 21, 2007 9:47 am | |
| ja basta roubares os vestidinhos!!EH INTRIGALHADA! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PRINCESAS | |
| |
|