As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

GUESS WHAT...I'M BACK

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

GUESS WHAT...I'M BACK Empty
MensagemAssunto: GUESS WHAT...I'M BACK   GUESS WHAT...I'M BACK Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 3:08 pm

bem bem, por onde começo? pelo inicio de ferias falhadas por uma tentativa de exame falhada ou começo pela segunda tentativa de ferias concretizada?

no domingo vou pra castelo de bode, estamos tao ansiosas, imkaginem que ate ja fizemos a lista com as ementas! claro que nao vao ser concretizadas mas ao menos foi divertido planear!

Basketball

agora estou completamente de ferias, nao faço nada nada. ate estou queimada, o que vindo de mim é estranho! ja nao podem chamar-me casper!

tia, esta zangada comigo? ou fez ferias de tudo? como nunca mais me ligou nem pra dar um bidu...

luisa, sabes que a sobrinha da xana que nao é sobrinha, a filha da amrtinha, tambem se vai chamar maria madalena? a xana ja disse que depois tinham de ser amigas as duas Smile lol

amanha vou almoçar com o amandio e depois vou a pedicure!!! parece muito fino, no fundo eu so vou tirar dois calos que tenho!

bem, nao me lemvro de mis anda pra contar....beijoca**
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupinhoduffner.niceboard.com
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

GUESS WHAT...I'M BACK Empty
MensagemAssunto: LOL!   GUESS WHAT...I'M BACK Icon_minitimeSeg Jul 23, 2007 6:18 pm

Eu só me zango consigo quando a menina se zangar comigo! Consegue? então tem a resposta.

Estive mesmo de papo para o ar. Enfiada na minha casinha a jogar de tarde à madrugada (de manhã à noite para pessoas normais).
Só saí 6ª feira (20) para ir ao Corte Ingles com a Marilu.

A sua prof de FQ perguntou por si: como correu o exame e o que lhe aconteceu.

Afinal o Cachola só tem os 8 pontos que se enganaram porque a outra é erro mesmo. A sua professora é que não sabia porque não corrigiu exames. Nós tivémos tempo para ver a pergunta de todos os ângulos e está correcto o quando nos mandam descontar o erro (Vaxca=Vbxcb).

Já sei que não está cá para ir ao meu jantarinho...Razz
Divirta-se

Jinhos
Ir para o topo Ir para baixo

GUESS WHAT...I'M BACK
Ir para o topo 
Página 1 de 1