As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

BACK

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 75

BACK Empty
MensagemAssunto: BACK   BACK Icon_minitimeTer maio 15, 2007 12:29 pm

Andei desaparecida...Mas hoje tive um dia muito moralizante! Voltei aos bons velhos tempos e tive a melhor nota de fisico quimica...estou super contnte! ja andava triste a ver que tinha de repetir o ano...enfim! o teste de matematica eq nao foi tao bom, alias, foi pessimo...e pelo que vi estou a espera de um 7. vamos ver se dá!
No

sabado temos festinha e eu mal posso esperar! o primeiro aninho...e eu estou ansiosa por ver as habilidades do queridinho! deve estar um mimo

tia, sabe novidades do caso de economia? a stora rita abcasis contou lhe alguma coisa?

beijioca maltinha*
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupinhoduffner.niceboard.com
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

BACK Empty
MensagemAssunto: Re: BACK   BACK Icon_minitimeQua maio 16, 2007 5:31 am

Hello!!! Já tinha reparado que andavas desaparecida, pensava que estavas zangada com o grupo... ainda bem que que o teste de fq correu bem, deve ter sido um 19 ou por aí!!! A matemática é pena, mas acho que estás a ser pessimista... se não, também há sempre um teste que corre mal e a professora pode tirar a pior nota da média, principalmente se for muito mais baixa do que o costume. Esta é a minha opinião, não sei o que a professora pensa... que matéria estás a dar para ter corrido tão mal a toda a gente??? Ou ainda é por causa da operação???
Nõ te preoucupes tenho a certeza que no fim do ano as coisa se vão arranjar,e vais acabar com uma boa média!!!
Fico à tua espera no sábado, muitos beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo

BACK
Ir para o topo 
Página 1 de 1