Hello,
Graças às instruções da tia Zé consigo escrever e ler!!!!
Acho que a inventora do fórum devia ter-se informado melhor, já deste barraca Maria Nikas!!!
Não sei o que é feito da Taza, será que está zangada por eu a ter trocado pela professora...
Quanto à nena depois da tia foi a primeira a conseguir, parabéns!!!
Luisita: como correu ontem com o Luís??? Hoje não dizes nada, nem no fórum nem no mail, dizes que escreveste uma mensagem mas eu não li nada... quero saber novidades se o Luís ficar internado... para já aqui vai um grande beijinho de melhoras
O meu piolhito está muito bom mas como hoje acordou às sete da matina estava muito chatinho, agora está a dormir
, estava à espera da fátiam para o levar para o jardim mas os homens do gás natural foram lá a casa e fiquei pendurada.
Além disso hoje ela vai fazer fazer uns exames, então hoje é mais um dia em que não faço nada, porque o meu baby não me deixa trabalhar
De resto está tudo bem, já repararam que eu só uma saloia, descobri os bonequitos e agora não quero outra coisa... muito louco!!!
A nossa mãe deve estar com muio trabalho porque também não disse mais nada, deve ser o manual ou aulas para preparar, como correu a consulta ontém? Animadora ou nem por isso?
Titia, anda a dormir muito pouco, tem de vir cá fazer uma cura de sono... continuo ainsistir no convite até ter cá a minha querida tia!!!
Acho que já falei com toda a gente, vou tentar fazer umas contitas enquanto o "minino" dorme
Beijocas