As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

qualquer coisa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

qualquer coisa Empty
MensagemAssunto: qualquer coisa   qualquer coisa Icon_minitimeSex Abr 27, 2007 3:30 am

Hello,
Graças às instruções da tia Zé consigo escrever e ler!!!!
Acho que a inventora do fórum devia ter-se informado melhor, já deste barraca Maria Nikas!!!

Não sei o que é feito da Taza, será que está zangada por eu a ter trocado pela professora...

Quanto à nena depois da tia foi a primeira a conseguir, parabéns!!!

Luisita: como correu ontem com o Luís??? Hoje não dizes nada, nem no fórum nem no mail, dizes que escreveste uma mensagem mas eu não li nada... quero saber novidades se o Luís ficar internado... para já aqui vai um grande beijinho de melhoras Very Happy

O meu piolhito está muito bom mas como hoje acordou às sete da matina estava muito chatinho, agora está a dormir Sleep , estava à espera da fátiam para o levar para o jardim mas os homens do gás natural foram lá a casa e fiquei pendurada.
Além disso hoje ela vai fazer fazer uns exames, então hoje é mais um dia em que não faço nada, porque o meu baby não me deixa trabalhar What a Face
De resto está tudo bem, já repararam que eu só uma saloia, descobri os bonequitos e agora não quero outra coisa... muito louco!!! cheers

A nossa mãe deve estar com muio trabalho porque também não disse mais nada, deve ser o manual ou aulas para preparar, como correu a consulta ontém? Animadora ou nem por isso?

Titia, anda a dormir muito pouco, tem de vir cá fazer uma cura de sono... continuo ainsistir no convite até ter cá a minha querida tia!!!

Acho que já falei com toda a gente, vou tentar fazer umas contitas enquanto o "minino" dorme

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

qualquer coisa Empty
MensagemAssunto: saloia mesmo!   qualquer coisa Icon_minitimeSex Abr 27, 2007 1:11 pm

Ora aqui está uma coisa que eu não me atreveria nunca a dizer... mas vindo de quem vem, a nossa Mestre, só me fica bem concordar!

Todos passamos por isso... até eu tive que experimentar as imagens. Se pudesse usar sons, já estaria a experimentar. lol!

Acabei o trabalho com ajudinha. Este fim de semana tenho que fazer 3 testes, mas até lá vou descansar.

Jinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

qualquer coisa Empty
MensagemAssunto: Ficaram com inveja?   qualquer coisa Icon_minitimeSáb Abr 28, 2007 3:28 pm

Pois é experimentei pôr a minha fotografia e resultou!

Pelos vistos a inveja foi tanta que ninguém mais disse nada, a fingir que não tinham visto.

study é só para disfarçar... basta olhar para o número de vezes que a mensagem foi lida e sinto as minhas queridas pinoquinhas com o nariz a crescer.

Se não descobrirem, eu ensino. Afinal é o meu ganha-pão.

Jinhos

Última edição por em Seg Abr 30, 2007 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

qualquer coisa Empty
MensagemAssunto: Re: qualquer coisa   qualquer coisa Icon_minitimeDom Abr 29, 2007 3:50 am

O que a tia quer é que perguntem: como conseguio por a imagem? também queremos Exclamation Exclamation Exclamation
Então aqui vai: como é que isso se faz??? Também quero Exclamation Exclamation Exclamation
Beijocas Exclamation Exclamation Exclamation
Conteúdo patrocinado

qualquer coisa Empty
MensagemAssunto: Re: qualquer coisa   qualquer coisa Icon_minitime

qualquer coisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1