| finalmente OLA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mariamadalena
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: finalmente OLA Qua maio 02, 2007 5:14 pm | |
| OLA,
axo k ja posso iniciar aki a minha actividade, sem cadastro!!!
eu tenho tido algum trabalho mesmo assim tenho tido tempo para passear!!
dia 22 eu e o pedro famos fazer 2 anos de namorados!!!apeteceume partilhar isto c vcs!!!
o afonsinho ta uma anedota nessa foto!!
beijinhos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Xinha
Número de Mensagens : 365 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: finalmente OLA Qui maio 03, 2007 8:27 am | |
| | |
|
| |
mariamadalena
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Re: finalmente OLA Qui maio 03, 2007 4:10 pm | |
| pois é tens de dar mais pormenores dessa festa!!! eu e o pedro n vamos fazer nenhuma festa...ja krias!!!!!!!!! vamos so fazer uma troca de presentinhos, e um passeio, vamos faltar as aulas!!!!! eu vou lhe dar uma cana de pesca, assim se nos casarmos nc vai faltar o peixinho em casa!!!!lolita o diogo tb sabe do site?? e a pimentinha?? dem noticias!!!!!!!!!!!!!!!e beijinhos!! | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: finalmente OLA Sex maio 04, 2007 4:18 am | |
| A festa é surpresa, muitas coisas boas, mas só entra quem der presente, já fiz uma lisat do que faz falta, tudo 50 erois para cima... e não aceito presentes a meias, os forretas não entram, portanto já falamos em casamento pelo menos já têm menino das alianças, há uns fatitos branquitos todos janotas Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
Número de Mensagens : 245 Data de inscrição : 25/04/2007
| Assunto: Festa? Sex maio 04, 2007 12:45 pm | |
| Em vez de festa parece mais o peditório para a casa nova... Esse míudo está um apetite aí a espreitar nas fotografias todas. Tem cara de Marilu. Apetece morder... Só pago sabendo o que trago de volta... isso de ir ao engano já não resulta comigo. Há muito que deixei de pagar para arranjar marido. E também não era aí que encontrava "moços" casoidoros. Já alinho se for do estilo: cada dez Euros dão direito a uma dentada no Afonso. Jinhos
Última edição por em Sáb maio 05, 2007 10:30 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tazinha
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 26/04/2007
| Assunto: Re: finalmente OLA Sex maio 04, 2007 8:16 pm | |
| ALINHO NAS DENTADAS AO AFONSO....CONTINUO A ELOGIAR A FOTOGRAFIAAAA | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: finalmente OLA Seg maio 07, 2007 5:58 am | |
| Não é peditório para a casa nova, é peditório para o Afonso, muitos brinquedos, porque ele já está farto de todos os que tem, deita todos para fora do parque Mas se quer saber o que leva de volta eu digo, uma barriga cheia, mas não é de Afonso, é de torresmos que é uma coisa muito fina Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Qual quê! Seg maio 07, 2007 9:02 am | |
| Torresmos em troca de brinquedos para um menino engordado a pão de ló?
Não contam comigo.
É vulgar atirarem os brinquedos fora, mas não é por estarem fartos deles. Primeiro, adoram testar as quedas. Fazem barulhos diferentes... Depois acho que eles imaginam que nós os queremos ao pé de brinquedos e se os brinquedos estiverem cá fora... maior probabilidade de eles também sairem. Isso nota-se quando eles só têm a ideia de despejar o parque.
Afinal vai havendo pormenores do Afonso, por aqui e por ali...
Jinhos | |
|
| |
Xinha
| Assunto: Re: finalmente OLA Ter maio 08, 2007 6:54 am | |
| Sim, já reperei que ele testa as quedas porque fica a olhar para os brinquedos a cair, e depois diz papa, não oercebo porquê, ou então diz ha... como se estivesse muito espantado, quando quer sair atira brinqudos ao calhas, nem olha para o que está a fazer e depois agarra-se às argolas do parque com um ar suplicante...coitado... Beijinhos | |
|
| |
TiaZé
| Assunto: Bebenhez Ter maio 08, 2007 9:56 am | |
| Os bébes preferem as consoante fortes, principalmente o b e o t. Também gostam mais da vogal a que das restantes... por isso baba e tata têm inúmeros significados.
O r descobrem-no a chorar, quando já têm ranho até à garganta. Ficam tempos sem o conseguir reproduzir: até novo choro. É engraçado porque quando emitem rrrr eles próprios ficam surpreendidos e abrandam o choro para tentar várias vezes a novidade.
Se aos "baba" deles se responder com "bebe" às vezes eles repetem até que se chateiam e impõem o "baba" com tom de autoridade: acabou a brincadeira!
Quero mais! quero muito mais!
Jinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: finalmente OLA | |
| |
|
| |
| finalmente OLA | |
|