As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

finalmente OLA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mariamadalena

Número de Mensagens : 6

finalmente OLA Empty
MensagemAssunto: finalmente OLA   finalmente OLA Icon_minitimeQua maio 02, 2007 5:14 pm

OLA,

axo k ja posso iniciar aki a minha actividade, sem cadastro!!!

eu tenho tido algum trabalho mesmo assim tenho tido tempo para passear!!

dia 22 eu e o pedro famos fazer 2 anos de namorados!!!apeteceume partilhar isto c vcs!!!

o afonsinho ta uma anedota nessa foto!!

beijinhos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

finalmente OLA Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente OLA   finalmente OLA Icon_minitimeQui maio 03, 2007 8:27 am

Então parabéns, o que é que o casalinho vai fazer para comemorar Question tem de ser de arromba, não melhor que a party do meu filhinho, que vai ficar para a história cheers bounce cheers bounce
obrigada, sei que todos acham o meu princepe um amor, é verdade, é verdade, só tenho pena que não durma à NOITE Sleep Sleep Sleep
BEIJINHO
mariamadalena

Número de Mensagens : 6

finalmente OLA Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente OLA   finalmente OLA Icon_minitimeQui maio 03, 2007 4:10 pm

pois é tens de dar mais pormenores dessa festa!!!
eu e o pedro n vamos fazer nenhuma festa...ja krias!!!!!!!!!
vamos so fazer uma troca de presentinhos, e um passeio, vamos faltar as aulas!!!!!
eu vou lhe dar uma cana de pesca, assim se nos casarmos nc vai faltar o peixinho em casa!!!!lolita
o diogo tb sabe do site??
e a pimentinha??
dem noticias!!!!!!!!!!!!!!!e beijinhos!!
Xinha

Xinha

finalmente OLA Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente OLA   finalmente OLA Icon_minitimeSex maio 04, 2007 4:18 am

A festa é surpresa, muitas coisas boas, mas só entra quem der presente, já fiz uma lisat do que faz falta, tudo 50 erois para cima... e não aceito presentes a meias, os forretas não entram, portanto Laughing Laughing Laughing

já falamos em casamento confused pelo menos já têm menino das alianças, há uns fatitos branquitos todos janotas lol!
Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

finalmente OLA Empty
MensagemAssunto: Festa?   finalmente OLA Icon_minitimeSex maio 04, 2007 12:45 pm

Em vez de festa parece mais o peditório para a casa nova... Question

Esse míudo está um apetite aí a espreitar nas fotografias todas. Tem cara de Marilu. Apetece morder...

Só pago sabendo o que trago de volta... isso de ir ao engano já não resulta comigo. Há muito que deixei de pagar para arranjar marido. lol! E também não era aí que encontrava "moços" casoidoros.

Já alinho se for do estilo: cada dez Euros dão direito a uma dentada no Afonso. cheers

Jinhos

Última edição por em Sáb maio 05, 2007 10:30 am, editado 1 vez(es)
Tazinha

Tazinha

Número de Mensagens : 127

finalmente OLA Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente OLA   finalmente OLA Icon_minitimeSex maio 04, 2007 8:16 pm

ALINHO NAS DENTADAS AO AFONSO....CONTINUO A ELOGIAR A FOTOGRAFIAAAA
Xinha

Xinha

finalmente OLA Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente OLA   finalmente OLA Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 5:58 am

Não é peditório para a casa nova, é peditório para o Afonso, muitos brinquedos, porque ele já está farto de todos os que tem, deita todos para fora do parque Basketball

Mas se quer saber o que leva de volta eu digo, uma barriga cheia, mas não é de Afonso, é de torresmos que é uma coisa muito fina lol!
Beijinhos
TiaZé

TiaZé

finalmente OLA Empty
MensagemAssunto: Qual quê!   finalmente OLA Icon_minitimeSeg maio 07, 2007 9:02 am

Torresmos em troca de brinquedos para um menino engordado a pão de ló?

Não contam comigo.

É vulgar atirarem os brinquedos fora, mas não é por estarem fartos deles. Primeiro, adoram testar as quedas. Fazem barulhos diferentes... Depois acho que eles imaginam que nós os queremos ao pé de brinquedos e se os brinquedos estiverem cá fora... maior probabilidade de eles também sairem. Isso nota-se quando eles só têm a ideia de despejar o parque.

Afinal vai havendo pormenores do Afonso, por aqui e por ali...

Jinhos
Xinha

Xinha

finalmente OLA Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente OLA   finalmente OLA Icon_minitimeTer maio 08, 2007 6:54 am

Sim, já reperei que ele testa as quedas porque fica a olhar para os brinquedos a cair, e depois diz papa, não oercebo porquê, ou então diz ha... como se estivesse muito espantado, quando quer sair atira brinqudos ao calhas, nem olha para o que está a fazer e depois agarra-se às argolas do parque com um ar suplicante...coitado...
Beijinhos
TiaZé

TiaZé

finalmente OLA Empty
MensagemAssunto: Bebenhez   finalmente OLA Icon_minitimeTer maio 08, 2007 9:56 am

Os bébes preferem as consoante fortes, principalmente o b e o t. Também gostam mais da vogal a que das restantes... por isso baba e tata têm inúmeros significados.

O r descobrem-no a chorar, quando já têm ranho até à garganta. Ficam tempos sem o conseguir reproduzir: até novo choro. É engraçado porque quando emitem rrrr eles próprios ficam surpreendidos e abrandam o choro para tentar várias vezes a novidade.

Se aos "baba" deles se responder com "bebe" às vezes eles repetem até que se chateiam e impõem o "baba" com tom de autoridade: acabou a brincadeira!

Quero mais! quero muito mais!

Jinhos
Conteúdo patrocinado

finalmente OLA Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente OLA   finalmente OLA Icon_minitime

finalmente OLA
Ir para o topo 
Página 1 de 1