As Cuscas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cuscas

Só para meninas Duffner

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

1111........atingimos este numero

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mariaLU

mariaLU

Número de Mensagens : 320

1111........atingimos este numero Empty
MensagemAssunto: 1111........atingimos este numero   1111........atingimos este numero Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 5:29 am

quando cheguei aqui ao forum vi que tinhamos 1111 mensagens...........achei que era um numero muito giro......realmente já escrevemos muitas mensagens umas as outras.........agora somos so 3 sobreviventes.....mas o que interessa é que o blog continua em força....com muitas cusquices, ideias, conselhos, etc....

espero chegar as 2222 mensagens e nessa altura estou aqui para assinalar essse feito.

adoro o nosso forum!

bjs lu
Ir para o topo Ir para baixo
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: 1111........atingimos este numero   1111........atingimos este numero Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:57 pm

Encontrei uma anedota:

Um menino regressa da escola cansado e faminto e pergunta à mãe:
'Mamã, que há de comer?'
'Nada, meu filho.'
O menino olha para o papagaio, que têm na gaiola, e pergunta:
'Mamã, porque não há papagaio com arroz?'
'Porque não há arroz.'
'E papagaio no forno?'
'Não há gás.'
'E papagaio no grelhador eléctrico?'
'Não há electricidade.'
'E papagaio frito?'
'Não há azeite.'
E o papagaio contentíssimo gritava:

-'VIVA SÓCRATES !!! VIVA SÓCRATES
Xinha

Xinha

Número de Mensagens : 365

MensagemAssunto: Re: 1111........atingimos este numero   1111........atingimos este numero Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 4:23 am

Realmente falta pouco para isso...

Também acho piada termos alcançado esse número, para comemorar desafio um almoçito em minha casa dia 14 de Junho. É que o Diogo vai almoçar com um delegado e assim tenho companhia... O que acham???

Beijinhos
TiaZé

TiaZé

Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: 1111........atingimos este numero   1111........atingimos este numero Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 1:40 pm

Se eu acordar...

A Luísa que diga. Por mim tudo bem desde que possa dormir no dia seguinte.
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: 1111........atingimos este numero   1111........atingimos este numero Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:14 am

O dia seguinte é domingo, claro que pode dormir!!! Fico então à espera sa resposta da Luisa, mas se ela não puder pode perguntar às tazas, nenas e nikas se querem vir.

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: 1111........atingimos este numero   1111........atingimos este numero Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:49 am

o meu weekend foi com um belo casamento.....estava tudo muito bem organizado e optimo!!!

no domingo acordei morta de saudades da minha Madalenita.....nem almoçamos...fomos logo busca-la a casa da Graça...claro que ela estava muito contente....estava tão entretida que por ela ficava lá!!!

dormiu e comeu super bem...não estranhou nada....parecia que já lá tinha ficado mais vezes...a dormir!!

é bom saber que ela gosta de lá estar....a Graça e o Amandio adoram....

ela está super mimada deles...chega lá a casa e começa a esticar a mão para um quadro que o Amandio tem com relógios de bolso pendurados....e senão lhe dão começa a fazer aquele chorinho mimado...claro que o Amandio lhe dá logo um!!!

bjs LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: 1111........atingimos este numero   1111........atingimos este numero Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:22 pm

Sim a menina não pode chorar senão a Graça dá logo uma sapatada ao Amandio!!!!

Aindsa bem que ela fica bem~, nõ há nada como ir para fora descansados da vida sabendo que eles estão bem, se não é uma angústia!!!

Beijinhos
mariaLU

mariaLU

MensagemAssunto: Re: 1111........atingimos este numero   1111........atingimos este numero Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:07 am

ela está mimada dos dois......a Graça esteve a dizer-me que no feriada o Amandio esteve o tempo todo a perguntar:

Será que a Madalena está bem??
O que é ela estará a fazer??

Ele vai lá a casa de vez em quando a tarde visita-la!!!

Xi, em principio não contes comigo para almçoar sabado.....é que o Luis amanha não faz feriado...e domingo vai para França de manha....por isso sabado acho que ele quer ir as Barreiras!

E os sapatos estão bons????

Bjs LU
Xinha

Xinha

MensagemAssunto: Re: 1111........atingimos este numero   1111........atingimos este numero Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:34 am

Não faz mal, afinal o Diogo não tem o tal programa porque iam andar a pé e está calor.... enfim..

Mas a tia pode vir à mesma com outras manas estava a pensarfazer umas tartes e uma sobremesa boa, vou telefonar à tia a perguntar para me organizar e ir ao supermercado.

Os sapatos estão bons, sempre são mais apropriados do que as sandálias mas fiquei com elas porque até gosto para o dia a dia. Como tenho as pernas brancas acho melhor levar meias por isso é mesmo melhor levar os sapatos. Agora sim está completa a toillette, só falta decidir no dia com o vestido a mala e a exarpe... e hoje vou comprar o presente.

Beijinhos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1111........atingimos este numero   1111........atingimos este numero Icon_minitime

1111........atingimos este numero
Ir para o topo 
Página 1 de 1